ATUALIZAÇÕES DA HIERARQUIA ESPIRITUAL E FEDERAÇÃO GALÁCTICA – 11.07.2017

ATUALIZAÇÕES DA HIERARQUIA ESPIRITUAL E FEDERAÇÃO GALÁCTICA – 11.07.2017

Compartilhe esse artigo


12 Manik 10 Kumku, 13 Caban


Dratzo! Estamos à beira de um maravilhoso conjunto de eventos. Parece que todos os obstáculos que havíamos encontrado foram tratados e estamos quase pronto para o grupo inicial de entregas. Essas moedas serão apoiadas em ouro e constituídas de notas dos EUA, não havendo dólares da Reserva Federal nessas entregas atribuídas. 


Portanto, elas devem soletrar o desaparecimento da Reserva Federal dos EUA e, em breve, sinalizar o surgimento formal da sua nova República NESARA. Isso, simplesmente, significa que devemos oficialmente presenciar o início de uma série de grandes detenções dos hediondos facínoras  das trevas. Oh dias felizes para todos nós!!


Em última análise, estes próximos tempos irão demonstrar o profundo empenho dos encarregados de nos trazer a nossa prosperidade e o estabelecimento formal da nossa República NESARA. Realmente, estamos agradecidos a todos, tanto nos Céus como na Terra, pelas conclusões de suas grandes tarefas! 


Esta é uma grandiosa  conquista que, simplesmente implica que tudo, agora, está bem e em boa ordem. Ainda há muito a ser feito. Por isso, preparem-se para iniciar suas principais preliminares e, no propósito divino, alcançarem seus projetos sagrados para uma melhor humanidade e esse magnífico reino! Que todos sejam abençoados pelos Céus por suas maravilhosas paciências!


Há muito que se pode dizer sobre os eventos do dia. O que é profundamente necessário é um verdadeiro retorno à honestidade. Nas duas últimas décadas, vimos como os que estão no poder exibem abertamente suas posições. Na verdade, o presente momento,  é aquele em que isso finalmente irá acabar, particularmente para aqueles que tão arrogantemente nos viram numa luz ótica cruel. 


Em outras palavras, “com suas cabeças decapitadas”, darão adeus aos poderes que um dia tiveram e uma maravilhosa recepção se seguirá para aqueles que agora mudaram para sempre a ordem deste reino, onde o antigo poder  deverá estar pronto para enfrentar as consequências de suas ações. A este respeito, nos regozijamos com as prisões que se esperam seguir, com nossos desejos de que venham a enfrentar de forma  plena os resultados de suas desagradáveis ações.


Há muito tempo, sabe-se pela Luz que este grande dia estava destinado a chegar. O processo de “retirada” do lixo  da crosta superior, agora chegou  e eles acabarão por desaparecer. Saudamos aqueles que mostraram coragem para completar suas tarefas ordenadas. 


Não é fácil de formalmente acabar com as eras de incontáveis abusos ​​por parte de quem exerceu o poder. Trata-se de uma  conquista ainda maior para os escolhidos dessa tarefa tão necessária  e tão brilhantemente  ter cumprido  o seu dever tão  maravilhoso! Uma grande saudação final a todos que realizaram este magnífico trabalho! Hurra! Viva o Novo Reino!


Namastê! Somos seus Mestres Ascensos! Começamos esta mensagem levemente atordoados e confusos por toda a atenção gerada. Tudo o que surgiu é uma estranha série de proclamações que são muito comuns nesta realidade muito estranha. 


Os Céus estão fazendo de tudo para, finalmente, devolverem esta realidade a uma aparência de sanidade. A cabala escura parece destinada a encontrar seu final em breve. Os Céus, também, protagonizaram o desaparecimento desta realidade tão  cruel e estamos perto de um momento em que tudo chega a uma conclusão tão benevolente. O tempo dos milagres está sobre nós!!


Vamos pensar nisso como o momento em que seu mundo tão decepcionado é permitido transformar suas armas profanas numa série de bem-vindos arados. É quando os velhos pensamentos de guerra, perturbação e ódios nacionais estão terminados. Senhores permita-nos, trazer uma paz tão antecipada como a verdadeira ordem do dia! 


Também, é um momento para celebrar esta  nova era de Amor e Luz! Um tempo para trazer adiante muitos momentos especiais para honrar a prosperidade e a Luz Divina dos Céus! E nesta Luz, abençoamos todos e novamente agradecemos aos Céus por tudo o que está prestes a se manifestar. Hosana! Hosana!


O que está acontecendo, é causa e efeito dos decretos sagrados das Hostes Celestiais. Regozije-se humanidade e retribuam essas divinas bênçãos com verdadeira apreciação pelo que tão amorosamente é ofertado pelo sagrado e divino! Na verdade, esta magicamente é uma série de momentos sagrados do Além! Demorou muito tempo para que todos se manifestem diante de vocês. 


Agora é um momento em que, com alegria, possam manifestar  tudo o que originalmente vieram aqui para alegremente realizar. Desse modo, como dito, sejam aqueles em propósitos e agradecimentos por tudo o que tiverem permissão para fazer.


Hoje, continuamos nosso relatório global semanal. Como podem ver, eventos estão se desenrolando, que finalmente nos permitiram chegar perto do fim desses tempos sem glória. 


Saibam, Meus Queridos, que as incontáveis ​​Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade são Suas! Que Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Em Siriano: Para que Sejam Um! E Estejam em Alegria!).


Canal: Sheldan Nidle 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica Aqui – Mestres Ascensos Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author