BOLETIM DOS PLEIADIANOS – “OPERAÇÃO ESPECIAL EM AGÊNCIAS SECRETAS” – 01.07.2017

BOLETIM DOS PLEIADIANOS – “OPERAÇÃO ESPECIAL EM AGÊNCIAS SECRETAS” – 01.07.2017

Compartilhe esse artigo

(Essas informações me foram passadas pelos Pleiadianos)
  

No dia de hoje, uma operação especial está acontecendo em algumas agências em todo mundo. Ainda que essas informações não estejam saindo na mídia oficial, sabemos que as Forças da Luz sempre nos trazem e nos deixam a par do que está acontecendo. Vários agentes que trabalhavam a serviço das forças das trevas em várias agências em todo mundo, incluindo a NSA e NASA, foram convidados a deixarem seus cargos, imediatamente. Incluem-se nisso o Twitter e Facebook, onde também receberam notificações especiais. Há várias outras, obviamente, mas a lista ficaria imensa se fôssemos citá-las.

Os infiltrados da Luz nessas agências entregaram um “recado” a essas pessoas onde, na carta, era solicitada a cooperação destes, antes que medidas mais duras fossem tomadas. Não é necessário dizer o que essas pessoas que trabalham a serviço das forças das trevas fazem dentro dessas agências. O importante é que, ainda que tudo pareça “normal”, está havendo um grande movimento das Forças da Luz em todo mundo e que, quaisquer deles que se recusem a colaborar e sair das suas posições de influências negativas serão “retirados à força” das suas posições.

Ainda não é, obviamente, nem o começo das prisões em massa que aguardamos, mas as movimentações vão deixando cada vez mais claro que a Luz está avançando e não serão mais permitidos certos movimentos das trevas para impedir tais avanços. Nos próximos dias, poderão sair na mídia “oficial” informações como asteróides vindo em direção à Terra ou uma possível epidemia causada por algum vírus. Tudo para trazer mais medo e tentar mudar o foco das pessoas para o que realmente está acontecendo no planeta. A maioria das pessoas já começaram a sentir algo diferente dentro delas e, ainda que não saibam conscientemente do que se trata, algo lhes diz que uma grande mudança está em andamento. Trazer medo e tentar fazer as pessoas mudarem o foco com notícias que possam trazer preocupação e medo, já é carta velha e as pessoas não caem mais nisso. Senhores Rothschilds, desistam!

Aos Trabalhadores da Luz é solicitada uma intensiva de projeções positivas visualizando todos esses infiltrados nessas agências a serviço das trevas entregando seus postos, indo, passivamente, com as Forças da Luz e colaborando com a elevação e cura do Planeta. Visualizem todos eles sem nenhuma resistência e permitindo à Luz tomar conta. Visualizem uma sala escura repleta de pessoas trabalhando com intenções negativas e, em seguida, uma forte Luz dourada invadindo a sala e iluminando todos os corações deles, fazendo-os se levantarem e entregarem seus postos.

Não há nada que possa deter o avanço da Luz! É o nosso destino!

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL

REVISÃO DE TEXTO: SOLANGE YABUSHITA
VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI
Amor e bençãos,
Gabriel RL

Compartilhe esse artigo

About Author