quarta-feira, 19 de julho de 2017

ENTREVISTA: ESSAYENYA MOSTEENYA ENTREVISTA COBRA - 06.07.2016




Entrevista conduzida por Essayenya Mosteenya. Agradecimento ao Cobra por ter disponibilizado seu tempo para fazer esta entrevista. Um agradecimento especial a Ada pelo voluntariado para fazer a transcrição. As perguntas e Respostas foram aqui publicadas com exceção de uma pergunta, que anfitrião e o Cobra concordaram em não publicá-la, até o momento certo.

---------------------------------------------------------------------------------

Essayenya Mosteenya (EM): Foi-nos dito que para que a Terra fosse liberada, a massa crítica precisa ser alcançada; No entanto, numa recente conferência, você disse que, de agora em diante, não precisamos de tantos, enquanto houver uma única pessoa que esteja totalmente conectada com a presença do EU SOU. O que aconteceu para as Forças da Luz nos entregassem essa mensagem?

Cobra: Ok. Estes são dois aspectos da mesma situação. Uma coisa é a massa crítica global, que ajuda muito na libertação planetária e a outra coisa que também é verdade é que com apenas uma pessoa com uma conexão perfeita com a presença do EU SOU e com uma compreensão completa da situação pode libertar o planeta. Então, na verdade, é uma combinação de ambos os fatores que podem ajudar na transformação.

EM: Por onde as pessoas devem começar se quiserem chegar a este estado de plena conexão com a sua presença EU SOU? Sendo honesta com suas almas?

COBRA: Sim, este é um bom começo.

EM: Em Godfre’s “Unveiled Mysteries”, ele disse que as pessoas usadas para conhecer as suas origens, o utilizaram e que foram cuidadosamente guiadas e protegidas por suas presenças EU SOU. Você diria que, quando esta  conexão Plena com a presença EU SOU acontece, as pessoas vão, pelo menos, saber que já não estão sozinhas, embora  ainda possam ter algumas dúvidas sobre sua proteção e se as Forças da Luz estarão sempre por perto? Esse tipo de conhecimento, apesar de algumas dúvidas, pode contar como uma forma de conexão total?

COBRA: Gradualmente, na medida em que sua conexão com a sua presença EU SOU aumenta, não haverá mais sensação de solidão e a proteção aumentará enquanto sua conexão com a sua presença EU SOU for aumentada. É por isso que é muito bom se conectar com a sua presença EU SOU com um Pilar de Luz – conforme postei um link para tal, há algum tempo no meu blog. Havia um artigo muito bom sobre um Pilar de Luz... Coluna de Luz... Conectando-se com sua presença EU SOU e essa conexão é uma das formas mais eficientes de proteção contra qualquer negatividade que as pessoas [inaudíveis] possam fazer neste planeta.

EM: Você disse que St. Germain (na época em que ele esteve encarnado na França) não estava suficientemente ciente da situação planetária e que, para ter um sucesso completo nesta missão, por ter um único humano libertar a Terra através de uma conexão completa com a presença de EU SOU, é preciso estar ciente de muitos Fatos que St. Germain não conhecia naquele momento. Como conhecer suficiente a situação planetária para ajudar nesta missão? Por que as pessoas precisam estar cientes dos muitos fatos que St. Germain não conhecia naquele momento? 

COBRA: Ok. Não é preciso estar ciente desses fatos para se conectar com sua presença EU SOU. Todavia, se estiver ciente desses fatos e ao mesmo tempo conectado com a sua presença EU SOU, a sua presença EU SOU começará a transformar esses fatos. E assim pode-se ser mais eficiente na libertação planetária.

EM: O que você quer dizer com conexão PLENA com a presença EU SOU? Você poderia nos dar um exemplo de como essa conexão plena se manifestará, se uma pessoa deve estar ciente de muitos fatos que St. Germain não conhecia naquele momento?

COBRA: Essa conexão plena pode se manifestar de diferentes maneiras. Depende do indivíduo uma vez que a sua presença EU SOU sempre lhe dará orientação sobre como irá se manifestar, então esta é uma situação muito individual - não é a mesma para todos.

EM:  Então, ela ( a conexão PLENA com presença EU SOU) varia de pessoa para pessoa?

COBRA: Sim.

EM:  É verdade que o que realmente preocupa a Grande Irmandade Branca é a relação que o homem tem com o seu poderoso Deus?

COBRA: O propósito dos seres ascensionados é melhorar as condições de cada ser humano de duas maneiras. Primeiro: Aumentando sua conexão com a presença EU SOU. Segundo: Melhorando suas condições de vida externas. Então, são ambas (dessas coisas).

EM: É que uma boa ideia interagir com os Mestres Ascensionados e até mesmo nossos EUs SUPERIORES da forma como nós interagimos com nossos amigos? Por exemplo, além de compartilhar nossa amargura com eles, também podemos compartilhar algumas anedotas engraçadas em nossas vidas e, talvez se divertir com elas como nos fazemos com amigos reais?

COBRA: Sim, você pode interagir com eles como com seus amigos. Exatamente.

EM:  Existe algum certo nível de conexão que acontece neste tipo de interação?

COBRA: Sim, é claro. Sempre há uma conexão cardíaca que acontece na interação com seres ascensionados.


EM: As vezes, embora possamos ter algumas discussões com nossa família, isso não significa necessariamente que não as amamos. Quando nos acalmamos, nos movemos  e apreciamos o tempo que passamos juntos. Algumas pessoas estão perguntando se esta forma de relacionamento pode ser aplicada ao relacionamento com a nossa presença EU SOU e mesmo com as Forças da Luz?

COBRA: Sim.

EM:  As Forças da Luz (mesmo para Mestres Ascensionados e Fonte) já se preocuparam de que, se O Evento for adiado, correrão o risco de perder algumas Sementes Estelares?

COBRA: Sim, estão completamente conscientes dessa situação.

EM:  E estão preocupados?

COBRA: Eu não diria preocupação num sentido humano, mas estão cientes disso e fazem o que podem para melhorar essa situação.

EM:  É verdade que, ao longo de todos os anos das Guerras Galácticas, alguns seres nas Forças da Luz e das Trevas se cansaram desta batalha que parece nunca acabar e que chegaram à conclusão de que a unidade não poderia ser obtida controlando e subjugando a polaridade oposta?

COBRA: Eu diria que não é possível conciliar essas polaridades de forma harmoniosa porque as Forças das Trevas não têm intenção [inaudível] de cooperar. Portanto, a única maneira de resolver isso é enviando certos desses seres para o Sol Central Galáctico. Não existe outro caminho. As Forças da Luz tentaram resolver esse conflito de forma pacífica por muito tempo - por muito tempo mesmo - e não foram bem sucedidas. Portanto, a única saída é a que certos seres simplesmente terão que serem processados.

EM: Estamos agora na terceira tentativa - de acordo com alguns sites - para alcançar a unidade, ao ter a Luz para integrar suas próprias sombras e, SIMULTANEAMENTE, ao ter as trevas abraçando sua Luz interior?

COBRA: Não. Como eu disse, essas tentativas foram concluídas. Agora, o único que resta é a remoção de toda a escuridão o mais cedo possível e a libertação de todo ser consciente do controle das Forças das Trevas o mais rapidamente possível e de forma segura.

EM: E verdade que certas facções das forças das trevas perceberam que o que nos fizeram estava completamente errado e assinaram o contrato pacífico para acabar com a Guerra Galáctica com as Forças da Luz,  em 1996?

COBRA: Sim. Havia certas facções que realmente se renderam à luz no período entre 1994-95 até 1998. Houve algumas capitalizações maciças ocorrendo, mas, infelizmente, isso não incluiu todas as forças das trevas - apenas uma facção.

EM: Esses seres que assinaram os contratos para a paz costumam estar na escada superior ou abaixo do chimera ou os dos arcontes? 

COBRA: Não. Simplesmente era uma outra facção que se rendeu.

EM:  Com seu conhecimento das armas que eles construíram, isso não ajudaria as Forças da Luz a  remover as bombas muito mais facilmente se essas facções se renderem?

COBRA: Na verdade, seria muito mais fácil se não houvesse uma situação de reféns. Todavia, existe uma situação de reféns neste planeta e é por isso que as Forças da Luz precisam ter muito cuidado com a forma de lidar com as bombas toplet, caso contrário, esta situação seria resolvida muito mais rapidamente.

EM: Então, o que estamos lidando por todos esses anos são com as facções restantes que estão bastante chateadas com os contratos para acabar com a Guerra Galáctica e que ainda querem manter a Terra em quarentena, não querem paz no Universo e, certamente, querem mais escravos ao distorcer alguns ensinamentos da” Lei do Um"?

COBRA: Sim.

EM: O Deus Criador e o Deus Criador Primeiro estão à espera da Confederação Galáctica da Luz para limpar as bombas e a pedra negra ou foi autorizada alguma operação secreta para evitar que o Evento seja atrasado e garantir o avanço final?

COBRA: Existem muitos níveis. Esta é realmente uma grande operação que tem muitas, muitos niveis e alguns desses niveis são secretos e estou [inaudível] (impedido) de falar sobre eles, de forma que estou falando sobre eles tanto quanto posso sem comprometer o sucesso e a segurança das operações. Todavia existe muito mais do que está sendo postado.

EM:  Se a remoção de bombas toplet se revelarem muito difíceis para as Forças da Luz, então, como os seres de dimensões muito maiores esperaram até agora para intervir? É por causa do mecanismo de retaliação de reféns mais uma vez?

COBRA: Na verdade, sempre foi desafiador intervir neste planeta por causa dessa situação de reféns e, nos últimos 25 mil anos, as Forças da Luz sempre precisaram ter muito cuidado em todas as suas operações. E a situação ainda não está resolvida. Quando a situação for resolvida, teremos a Ruptura. Teremos a libertação final.

EM: Considerando o controle exercido sobre o fluxo de informações pelo grupo chimera, é verdade que mesmo para membros da Resistência, eles também acham que subestimaram o estado quarentena da Terra e estão tão chocados quanto nós? 

COBRA: Sim, eles também subestimaram a situação e também foi uma surpresa para eles. Não tanto quanto para a população de superfície, todavia não esperavam que isso fosse tão difícil e que demorasse tanto.

EM: Mesmo para a Confederação Galáctica da Luz, Mestres Ascensos e a Aliança das Esferas, todos experimentaram os mesmos contratempos e certamente podem compreender a frustração e as dores da população da Superfície?

COBRA: Não posso comentar sobre os Seres da Aliança das Esferas porque eu não tenho contato com esse grupo, ou percebo essas coisas de forma diferente, mas mesmos os Mestres Ascensos, não esperavam algo assim. Na verdade, ninguém neste Universo esperava que a escuridão chegasse tão longe e ninguém esperava que a situação fosse tão difícil e tão desafiadora, então ninguém estava preparado para isso.

EM:  E a Fonte?

COBRA: A Fonte - É claro que a Fonte sempre esteve ciente disso. No entanto, a comunicação com a Fonte nunca é perfeita nesta dimensão do Universo. E a compreensão da situação cósmica nunca é perfeita por causa da anomalia primária. Então, é por isso que essa percepção da Fonte não se transmitiu completamente para o Universo manifestado.

EM: Você concordaria que mesmo para Wingmakers  (Civilização Central), eles experimentaram o mesmo revés?

COBRA: Sim, experimentaram o mesmo revés de uma maneira diferente. Não tão diretamente, não tão drasticamente, algo mais como uma frustração de não poder transmitir o plano divino de forma mais eficiente às Forças Galáctica da Luz e intervir mais diretamente na situação planetária. Seu plano original era o contato mais direto com a população de superfície, mais divulgação e libertação mais rápida.

EM: É verdade que a Fonte com o seu olho que tudo vê conhece todos os planos das Forças das Trevas, mas  com os reféns que estão sendo mantidos, a Fonte tem que permitir o controle do fluxo de informações flua? Correto? 

COBRA: Sim, infelizmente isso é verdade.

EM:  Então, a Fonte conhece todos os planos das Forças das Trevas?

COBRA:  Sim.

EM:  E as pessoas podem pedir à Fonte que intervenha muito mais em vista do controle do fluxo de informações?

COBRA: É bom pedir para a Fonte um fluxo de informações e uma intervenção mais direta. Essa é realmente uma boa ideia.

EM: O que, agora, aconteceria se as Forças da Luz intervirem com FORÇA MILITAR para libertar a Terra em vez de se concentrar em remover as bombas remanescentes e desativar a pedra negra?

COBRA: Existe certa possibilidade de que as bombas fossem detonadas, o que seria - eu diria - um cataclismo planetário global que eu não acho que alguém poderia sobreviver. E o risco ainda é grande para isso.

EM:  Então, as Forças da Luz não podem intervir com  força militar porque as bombas iriam explodir?

COBRA: Sim. Na verdade, eu diria que, no momento, uma facção está bastante impaciente e gostaria de intervir diretamente, mas eles estão sendo detidos porque, neste momento, o risco ainda é muito grande.

EM: Com a compartimentação das informações, pode ser difícil para alguns recuperar a fé nas Forças da Luz. O que pode ser feito se essas pessoas ainda quiserem ajudar a Luz?

COBRA: Se as pessoas compreenderem mais a situação, novamente, ganharão confiança nas Forças da Luz - e especialmente ganharão confiança nas Forças da Luz quando elas puderem intervir de forma mais direta e eficiente. Então, essa confiança, novamente, será restabelecida.

EM:  Como os Seres da Aliança das Esferas ajudam na libertação?

COBRA: Mais uma vez, não posso falar sobre esse grupo em particular porque não tenho conexão com eles. Na minha perspectiva, eu descreveria esse grupo como a Raça Central Galáctica que é a Número Um - direcionando o fluxo de energias do Centro Galáctico para o Sistema Solar e também direcionando o fluxo das energias de Libertação Galáctica do Sol Central Galáctico, através de cada indivíduo e grupo que está ajudando na libertação planetária, apoiando-os o máximo possível, de forma direta e indireta.

EM: As Forças da Luz também estão integrando suas próprias sombras ao longo desses anos para ajudar no fechamento desse holograma de separação?

COBRA: As Forças da Luz estão sempre integrando suas sombras o máximo possível.

EM:  Mesmo a Fonte, as Antigas Raças Guardiãs e os Mestres Ascendidos?

COBRA: Sim, sua sombra não se manifesta como a da escuridão, mas simplesmente como uma falta de compreensão cósmica completa e eles estão sempre trabalhando para melhorar sua compreensão da situação e fazer o que puderem.

EM: Quais são os métodos de Integração de sombras? Poderia nos dar alguns exemplos?

COBRA: Basicamente, o princípio é muito simples. Ser honesto consigo mesmo, reconhecendo todos os aspectos interiores da sombra,  apenas observando-a e sendo testemunho amoroso deles que, depois, se transformarão.

EM:  Antes da encarnação, também assinamos contratos com as Forças da Luz. Esses contratos tratam principalmente de proteção?

COBRA: Sim, basicamente, um dos principais contratos foi feito sobre suas missões. Então, fizeram  seus acordos com as Forças da Luz que levariam as suas missões, bem como grandes acordos de proteção e vida, mas o problema é que muitas pessoas não seguiram esses acordos e essa é uma das razões pelas quais essa situação planetária está demorando tanto tempo para ser definida.

EM: Então, a maioria deles nem cumpre seus contratos de proteção com as Forças da Luz?

COBRA: Eles não seguem nenhum dos acordos que foram feitos e esse é o principal problema. Um dos principais problemas neste planeta.

EM:  Então, mesmo com contratos de segurança com as Forças da Luz antes do nascimento, certamente não daria mal se pedíssemos novamente uma proteção COMPLETA delas quando acordarmos durante a transição, certo?

COBRA: Sim, mas o que estou dizendo aqui é que as pessoas (algumas) encarnadas não seguiram seus contratos. Eles não seguiram os acordos e é por isso que a grade de proteção na superfície do planeta entrou em colapso.

EM:  Entre as várias encarnações de Sanat Kumara, ele, como humano, sempre se questionou sobre o valor desse exílio antes de sua ascensão?

COBRA: Todo indivíduo humano antes da ascensão teve esses momentos.

EM:  Como ele superou essa perplexidade?

COBRA: Isso sempre acontece com a conexão com a presença EU SOU.

EM:  Todos os Lordes do Fogo desejam novamente viver a felicidade com seus eus multidimensionais, justamente como nos dias em que costumavam viver juntos na Era Dourada  anterior?

COBRA: Todos os Lordes do Fogo ascensionaram há muito tempo e estão sempre vivendo em estado de felicidade.


EM:  Oh, eles deixaram este plano?

COBRA: Todos ascenderam e vivem em estado de felicidade.

EM: De acordo com "Mistérios Revelados", os seres humanos estavam destinados a levar uma vida de prosperidade e abundância junto a Deus e essa foi a própria razão pela qual a humanidade foi criada no início, para viver como Pai e Filho. Todavia, naquela época, os humanos sentiram que eram "menos perfeitos" do que os deuses e desconsideraram o aviso de Deus sobre sua iminente adversidade durante ciclo após o ciclo e piorando e, depois foram manipulados pelas forças das trevas para duvidar da Fonte e, assim, não estavam tão prontos para assumirem suas responsabilidades como cocriadores? Isso é correto?

COBRA: Sim, está correto.

EM:  É por isso que as sombras devem ser integradas, agora, se as pessoas desejam recuperar essa soberania?

COBRA: Sim, é claro.

EM: Mas como os humanos tiveram essas falhas quando foram criados? Eles foram criados por deuses?

COBRA: Se estivermos falando da evolução humana que pertence a este planeta ela foi criada por raças criadoras muito avançadas. No, entanto, existem pessoas neste planeta que vieram originalmente da Fonte, através, do processo de nascimento do Sol Galáctico.

EM:  Mas por que os humanos têm essas falhas?

COBRA: Devido à interação com a anomalia primária.

EM:  É verdade que um novo tipo de ser poderia surgir como resultado desta integração das sombras? Um tipo novo, chamado Homem da Sexta Raça?

COBRA: Basicamente, o Homem da Sexta Raça é o próximo estágio de evolução que já começou há alguns séculos e esta nova etapa de evolução, no momento, está tendo um salto quântico e que dará o maior salto quântico no momento do Evento.

EM:  Há anos você foi ameaçado pela cabala. Como superou esses traumas?

COBRA: Basicamente, havia uma necessidade de muita cura e integração que levou bastante tempo, mas  o que também ajudou foi ter recebido informações que me explicassem exatamente o que estava acontecendo e porque aconteceu e como me proteger no futuro. Recebi protocolos de proteção muito poderosos que me protegeram naquele momento e, basicamente, no momento desses ataques e pouco depois desses ataques fui contatado pela Resistência com instruções muito diretas e precisas sobre o que fazer para me proteger.

EM:  É verdade que certos dados de informações são demasiados para algumas pessoas, que essas informações se tornarão extremamente chocantes para elas e que, então, psicologicamente falando, "subconscientemente" começarão a verem filmes, tais como, invasões alienígenas, possessões diabólicas, que estão ficando loucas,  em suas cabeças, sem conscientemente estarem ciente disso? 

COBRA: Basicamente, quando as grandes mudanças acontecem e quando é lançado grande volume de informação muito desafiador, haverá muito apoio das Forças da Luz e não uma influência negativa e essa é a razão pela qual será mais fácil para as pessoas  integrar todas essas peças perturbadoras de informações. Portanto, não será tão difícil como algumas pessoas temem que isso aconteça.

EM: Se uma pessoa pede para ser protegida pelas forças da luz, mas ainda estiver afundada em suas próprias dúvidas, essa pessoa vai continuar pensando dessa maneira e, mesmo que as Forças da Luz,  realmente, estejam oferecendo ajuda, elas  não sentirão. Então, para que a proteção funcione, nossas sombras de dúvida e temores devem ser integradas a um certo nível onde não possamos  mais ficar atolados nelas, isso é correto?

COBRA: Esta é uma parte, mas não a única parte da situação. É sempre bom integrar a sombra. Mas as Forças da Luz não podem nos proteger completamente neste momento, mas sempre ajudam a integrar suas sombras e limpar seus temores porque o medo é uma porta pela qual as forças das trevas podem entrar. Quanto mais o medo você processar (transmutar), mais fácil será protegê-lo.

EM: Antes dos Mestres Ascensionados ascenderem, eles também tiveram sua justa parte de controle mental como nós?

COBRA: Sim,  claro. Eles tiveram isso.

EM: Como eles se libertaram de todo esse controle mental? Ao amar e se aceitarem  mais?

COBRA: Basicamente, situações como controle mental foram muito mais fáceis nos séculos passados. E, especialmente antes da Segunda Guerra Mundial, era muito mais fácil ascender e a maioria das pessoas conseguiu sua ascensão antes desse tempo. 

EM:  As pessoas devem aprender a estar mais agradecidas pelo que têm, e ter simpatia pelos outros, em vez de estarem constantemente envolvidas em culpa?

COBRA: A gratidão é uma emoção muito curadora. Aquele que for capaz de proceder assim, fará uma coisa boa. Portanto, as emoções positivas tendem a melhorar seu estado de consciência e sempre tendem a melhorar suas condições de vida. Já as emoções negativas tendem a atrair mais da mesma negatividade.

EM: Toda esta programação mental pode ser curada rapidamente usando a tecnologia das Forças da Luz?

COBRA: Sim.

EM: As pessoas deveriam estar preocupadas com o que fizeram em vidas passadas ou deveriam pedir às Forças da Luz que infundissem Amor e Luz incondicionais em todas as suas ações em vidas passadas em seu  nome?

COBRA: Sempre é bom pedir às Forças da Luz o perdão incondicional e liberar o passado, aprender com isso, compreendê-lo e depois seguir em frente.

EM:  As Forças da Luz têm presentes "especiais" para a humanidade e para as Sementes Estelares após o Evento?

COBRA: Haverá muitos presentes especiais e muitas surpresas maravilhosas na medida em que a humanidade, após o Evento, começar a entrar na Sociedade Galáctica. Então, será o começo de algo maravilhoso que todos nós estivemos esperando e que todos nós estamos sonhando, trabalhando e manifestando conscientemente.

EM:  Você poderia falar sobre alguns presentes agora?

COBRA: Ainda não é hora.

EM:  Costumava haver um grupo específico de Ascensão em um determinado país. Onde as pessoas poderiam encontrar esses seres?

COBRA: Houve um grupo de Ascensão muito específico nos Estados Unidos nos anos entre 1994 e 1998, sim, e este grupo se elevou e não está mais presente na superfície deste planeta.

EM: Quem são os outros seis Kumaras, os seis restantes de (13 no total)? Quem são eles?

COBRA: Eles, simplesmente, são seres muito avançados que estão ajudando a recepcionar as energias do Sol Central Galáctico no Planeta Terra e a estabilizar a situação aqui.

EM:  Todos estes 13 Kumaras têm eus superiores de volta a Fonte?

COBRA: Na verdade, eles são seus eus superiores e estão conectados com a Fonte.

EM:  Todos os 13 Kumaras têm filhas e filhos?

COBRA: Eles não são seres humanos encarnados para que tenham filhas e filhos desse jeito em particular.

EM:  Então, Lady Meta não é filha de Sanat Kumara?

COBRA: Não.

EM:  Então, quem é Lady Meta?

COBRA: Um certo ser ascendido que é parte do grupo da alma de Sanat Kumara.

EM:  Como nos conectamos com eles?

COBRA: Existem muitas maneiras diferentes de conexão e por isso não as citarei porque estão por toda a internet e cada um tem a própria maneira de se conectar. 

EM:  Quando, muitas vezes, vemos uma pessoa sofrendo financeiramente nos noticiários, mais tarde, descobrimos que a essa pessoa foi oferecido um emprego por um proprietário local de alguma fábrica. Por que o mesmo tipo de assistência não acontece com Trabalhadores e Guerreiros da Luz?

COBRA: Às vezes isso acontece, mas existem dois fatores aqui. O primeiro é a disposição desse Trabalhador da Luz, em particular, manifestar a abundância. O segundo é o nível de interferência que acontece. No caso dos Trabalhadores da Luz, as Forças das Trevas geralmente tendem a interferir mais com suas vidas.

EM: O que você quer dizer com "Seja você. O mundo se ajustará". Em sua postagem do ATVOR Project ?

COBRA: Simplesmente significa ser você mesmo, ser sincero consigo mesmo, fazer o que sente ser a coisa certa a fazer e não se render aos fatores de controle a sua volta. E se você é você mesmo, isso criará um vórtice de manifestação muito poderoso que começará a ajustar a realidade ao seu redor com a sua presença EU SOU cada vez mais.

EM: Como algumas forças positivas ocultas fortes dissolvem o fundo energético do antigo sistema que estava permitindo a escravidão espiritual que estava acontecendo nesse planeta?

COBRA: O que as Forças da Luz estão fazendo, é que elas estão trabalhando com uma grade de energia planetária, como expliquei na minha publicação sobre Atlântida. Lá está uma ótima explicação sobre o que está acontecendo.

EM: A integração de sombra ajudará as Forças da Luz a dissolver o fundo energético do antigo sistema?

COBRA: Sim.  

EM: Por hoje, isso é tudo. Existe algo mais que você deseja adicionar?

COBRA: Nada em particular. Eu simplesmente diria para todos manterem a visão. Mantenham a visão (mais elevada). Visualizem uma vida melhor para todos nós. Visualizem a libertação para a humanidade. E a outra coisa que eu mais uma vez repetiria  - treinem no trabalho em equipe. O trabalho em equipe é muito importante nesta fase.

EM:  Obrigado por ter tempo para fazer esta entrevista.

COBRA: Eu é que agradeço, muito obrigado.

(Fim da transcrição).  


Quem é COBRA? Aqui / Portal 2012 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...