JULIE REDSTONE- “AS ENERGIAS DA ILUSÃO” – 20.07.2017

JULIE REDSTONE- “AS ENERGIAS DA ILUSÃO” – 20.07.2017

Compartilhe esse artigo

Nós lhe enviamos muito amor e todas as bênçãos durante este tempo.


Há um esforço concentrado por parte destas forças que desejam impedir a expansão da luz, que tentam criar confusão nas mentes e nos corações das pessoas.


Esta confusão é criada quando energias negativas afetam a consciência e até a percepção sensorial, de uma maneira que cria um sentimento de medo e falta de segurança.


Ameaças são percebidas que não existem na realidade física, mas que são feitas para parecerem reais.


Pensamentos e até sentimentos são criados que podem parecer familiares ou mesmo reais, mas não são a verdade que o seu coração conhece.


Estas energias estão operando fortemente na Terra agora, tentando dissuadir aqueles amados que estão a serviço do amor e da verdade.


Pedimos que você mantenha este conhecimento em seu coração, e que você faça um esforço concentrado para se afastar dos pensamentos, sentimentos e energias do medo.


A energia do medo tenta convencê-lo de que Deus não é real, e que você está sozinho.


Esta energia foi firmemente arraigada no planeta há muito tempo e muitas almas que têm longas histórias na Terra passaram a aceitar isto como a realidade.


Amado, o seu coração divino é muito mais real do que a energia mais forte do medo.


Seu coração está falando com você em todos os momentos, de todas as maneiras, e você tem a capacidade de se afastar do envolvimento que o manteve na servidão.


O que é necessário agora é somente a sua vontade de experimentar algo novo e de se afastar dos velhos hábitos e percepções.

Com todo o nosso amor e bênçãos,

Julie Redstone



Autor: Julie Redstone
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Julie Redstone Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author