MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR” – 14.07.2017

MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR” – 14.07.2017

Compartilhe esse artigo



Estes são momentos em que, em breve, muitas revelações serão feitas para levar suas consciências a um nível onde a verdade se torne conhecida. Por muito tempo foram mantidos na ignorância de importantes questões que tiveram uma grande influência em suas vidas. Naturalmente, alcançarão um nível onde somente a verdade pode existir quando começarão a se preparar para essa ocasião. 


Por exemplo, sua verdadeira história como uma raça humana foi mantida oculta de vocês por aqueles que controlaram seus progressos visando seus próprios benefícios. Ao mantê-los na ignorância da verdade, conseguiram exercer controle sobre vocês e que, até muito recentemente quase se tornou total. Os Illuminati têm sido a força de controle que, juntamente, com aqueles que, também, acreditaram em usar as massas em seus próprios benefício, levando-os a acreditar que não eram donos de seus próprios destinos.


Uma mente aberta é mais essencial do que nunca, especialmente, porque há muito tempo a verdade foi distorcida por falsas alegações. É importante que estejam preparados para desistirem de crenças há muito tempo lhes incutidas quando as verdades maiores forem reveladas, uma vez que estas serão reveladas para garantir que estejam bem informados quando se aproximarem da Ascensão. 


Lembrem-se de que será um evento que os libertará das crenças que os mantiveram prisioneiros durante muito tempo. Também, irão se libertar das vibrações mais baixas e distorções da dualidade quando, por vezes, tiveram dificuldades de identificar a verdade, enquanto, imersos nelas. 


No entanto, sempre houve aqueles que lhes apresentaram a verdade, para que as questões pudessem ser consideradas de forma justa. A verdade tem um “sentimento” sobre isso que soa verdadeiro para muitas pessoas, permitindo-lhes que façam progresso.


Cada Era terminou dramaticamente e de forma a permitir que uma Nova Era viesse a começar. O antigo tem que ser limpo, na medida em que uma nova Era é iniciada, uma vez não existe lugar para ele nas vibrações mais elevadas. Claramente, as antigas vibrações têm que ser liberadas ou elevadas para um nível mais alto se quiserem permanecer. 


Conforme detalhado numa recente mensagem, isto também se aplica à Raça Humana e, mesmo se vão ascender neste momento, gradualmente, alcançarão esse ponto onde estarão prontos para fazê-lo. Na realidade, não há urgência para ascender, embora, sejam encorajados em todas as etapas à fazerem progressos, quando toda a ajuda é fornecida sem que suas escolhas de livre-arbítrio sejam negadas.


No final de cada período de vida terrena, todos têm uma revisão com seus Guias para identificarem quais aspectos de suas vidas passadas precisam, mais uma vez, serem experimentados. Juntos, decidirão as questões sobre qual país irá lhes oferecer as melhores situações para seus avanços. Então, chegará um momento em que as circunstâncias serão favoráveis ​​para suas próximas vivências terrenas, onde os detalhes mais finos são resolvidos. 


Em questão, estarão os objetivos que definiram e qual a melhor forma de alcançá-los. Terão ajuda na escolha de seus próximos pais, de acordo com suas experiências necessárias. Ser do sexo masculino ou feminino depende, em certa medida, do tipo de vida que escolherão. Tenham certeza de que muitos pensamentos e discussões os remeterão ao planejamento dessa vida e cobrirão totalmente as questões que precisam de suas atenções.


Obviamente, outro fator importante a ser considerado é se terão irmãos e irmãs e como isso suas vidas terrenas anteriores. Às vezes, laços muito estreitos são criados em relacionamentos amorosos que vão além da sua infância. Na verdade, provavelmente, reencarnação com aquelas almas com as quais viveram vidas anteriores. Seus relacionamentos poderão ser diferentes e determinados por suas necessidades para certos tipos de experiências, se continuarem a evoluir. 



Pobre ou rico, dependerá do plano de vida de cada um. Todavia, tenham certeza de que se encontrarão nas exatas circunstâncias que lhe darão todas as oportunidades que precisam. Durante todas as suas vidas terão seus livres-arbítrios.  No entanto, alguma alma que esteja planejando aproveitar todas as oportunidades para evoluir irá segui-lo conforme o acordado.


Sem um propósito de vida, as oportunidades serão desperdiçadas, pois a Humanidade como um todo se beneficia do aporte coletivo, destinado a progredir com cada vida. Como vocês, sem dúvida perceberão, muitas vezes, existem muitos atores em cada situação cármica que aproveitam a oportunidade para uma experiência conjunta. 


Por exemplo, abrangerão ambos os lados, onde exista uma disputa ou oposição, de modo que todos os envolvidos ganhem experiência útil. Vale ressaltar que, uma vez que estão nos tempos finais, alguns de vocês podem ter vivido uma vida exigente e ocupada, o que significa que pode ser bastante agitada. No entanto, como já indicado muitas vezes, ninguém assume mais do que aquilo que puder lidar.


Como sem dúvida saberão, cada um tem uma aura de muitas cores que pode variar, de acordo com o clima em que estarão, de modo que, quando estão evoluindo espiritualmente e estão em boa saúde, eles são nítidos e claros. No entanto, quando estiver faltando o crescimento espiritual ou estiverem envolvidos em atividades negativas, as cores serão sombrias e escuras. 


Talvez, também, seja quando muito poucos possam vê-las e, então passam a ver as pessoas por suas aparências externas. As energias emitidas podem ser sentidas por outros e podem atraí-los como almas e, isso explica por que algumas pessoas se juntam num gosto mútuo entre si.


A sua Internet provou ser inestimável ao dar aos candidatos toda oportunidade de encontrar informações sobre praticamente todos os assuntos. Existem links muitos bons para aqueles que compartilham seu conhecimento espiritual com os outros. No entanto, também, existem aqueles que, deliberadamente, se propuseram a criar confusão e enviar falsas informações. 


No entanto, essas almas que trabalham através da Internet adquiriram um bom grau de verdadeiro conhecimento que, de bom grado, compartilham com os outros, fazendo um imenso bem em ajudá-los a encontrar a verdade e continuarem a evoluir. Naturalmente, também há excelentes livros disponíveis de autores já bem conhecidos que podem ser encontrados através de suas bibliotecas e na Internet.


As Forças da Luz estão trabalhando duro, lidando com aqueles que apoiam as forças das Trevas para desarmá-las e tirar sua capacidade de causarem problemas, que estão atrasando a chegada de grandes eventos que os libertarão de seu jugo e controle. Muitas de suas atividades são controladas a partir de bases subterrâneas que foram localizadas e, quando seus ocupantes se recusam a se renderem são destruídas. 


É um desafio que pode ser cumprido, já que as Forças da Luz agora lhes superam em número. Então, lenta, todavia, certamente, ainda com um sentido de urgência, o progresso da empreitada está sendo realizado. Ainda é impossível indicar com precisão quando chegará o momento do contato aberto com os Seres da Luz, embora, este dia esteja ficando muito mais próximo.


Neste momento, suas ajudas são extremamente importantes, porque, como Trabalhadores da Luz podem ajudar a iluminar com suas Luzes onde quer que possam ir. Gradualmente, estão se espalhando por toda parte, enquanto, transmutam as energias inferiores. Seus esforços são muito apreciados e vocês muito amados.


Esta mensagem veio através de meu Eu Superior e carrega as energias de Amor e Luz.


Mike Quinsey.


Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author