MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR” – 07.07.2017

MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR” – 07.07.2017

Compartilhe esse artigo



Estes são momentos em que a verdade não pode mais ser escondida pelos vários países envolvidos na exploração da Antártida. Tanto foi descoberto sob o gelo que eles prefeririam que ninguém mais soubesse, todavia, a enormidade de suas descobertas é tal que é impossível manter tudo em segredo. 


A humanidade merece saber a verdade de seu passado e a versão correta de sua história. O problema é que estes países estão tentando obter vantagens para si, mantendo suas descobertas em segredo. Seria emocionante para vocês que soubessem do verdadeiro passado, o qual muitas pessoas achariam tão inacreditáveis ​​que considerariam ficção.


A verdade é uma mercadoria rara entre os vários governos do mundo, um fato que terá que mudar, uma vez que eles são responsáveis ​​perante suas ações. A história que está sendo descoberta os levará para além da última Idade do Gelo e revelará as civilizações avançadas desse período. 


Por comparação, agora, estariam vivendo na Idade das Trevas e que mesmo assim, só deram grandes passos em frente, em grande parte graças as tecnologias extraterrestres. No entanto, tudo não se perdeu, quando se trata do avanço dessa civilização de superfície até ao ponto em que deveria ter alcançado até agora, já que muitas tecnologias e novas invenções estão prontas para serem entregues na primeira oportunidade. Elas permitirão que deem um grande passo em frente, para o que, realmente, será a Nova Era.


Quando encarnaram na Terra, sabiam que seriam severamente testados, mas que, ao mesmo tempo, naturalmente, poderiam se beneficiar de grandes avanços que resultariam no fato de estarem vivendo em paz e desfrutando a vida. Algo como poderia se dizer “amarrar as extremidades soltas” de um dos períodos mais sombrios da história da Humanidade que não terá lugar no futuro. 


Por isso, é necessário limpar as velhas vibrações para abrir caminho para o novo. Como indivíduos, podem fazer a diferença mantendo suas vibrações para não serem afetadas por coisas que aconteçam as suas voltas. Suas presenças ajudarão a elevar outras pessoas que desconhecem o motivo de uma ruptura em suas vidas, uma vez que, para algumas pessoas, as mudanças resultam em consequências terríveis e atraem vibrações mais baixas para elas.


Mais uma vez, certifiquem-se de que sempre estejam protegidos por seus Guias. Embora eles devam respeitar seus livres-arbítrios, farão todo o possível para influenciá-lo para o melhor resultado. No entanto, as vezes, talvez, eles não tenham como ajudá-los, quando surgirem problemas, como por razões cármicas e vocês mesmos tenham que assumir o comando das ações. 


No entanto, na maioria das situações, eles podem ajudá-los e irão trabalhar com vocês para alcançarem o resultado mais desejável. Provavelmente, já devem ter terá ouvido o ditado de que “o que se faz aos outros, faz-se para si próprio”, fato que é explicado através da Lei da Atração. Isso significa que, para cada ação, há uma reação que é chamada de carma, que pode ser positiva ou negativa, não faz diferença. Então tenham cuidado com o que vierem a fazer com seus companheiros de viagem.



Bem poucas religiões ensinam a verdade em relação à reencarnação e vocês devem ser informados de suas necessidade de continuarem aumentando suas vibrações, através, de cada vida que vivem na Terra, pois não pode se mover para as dimensões mais altas até alcançar seu nível de vibração mais alto e apropriado. É por isso que a ênfase é colocar todos os esforços no trabalho de suas vidas com vistas as suas elevações.


A vida na Terra pode parecer muito difícil, dependendo do quanto precisa ser o aprendizado de cada um. E, quando chegam esses momentos-chaves, é importante que tentem entender quais lições devem ser aprendidas, uma vez que são extremamente importantes para seus futuros. Se lidarem com eles com sucesso, não haverá nenhuma razão pela qual devam ter que repeti-las, mas se falharem, os motivos serão discutidos para que, quando surgir outra oportunidade, estejam mais preparados para lidar com eles. 


Não importa o quanto uma alma caia, sempre haverá um caminho de volta em que muitos seres mais elevados darão toda a ajuda. O objetivo é permitir que cada alma cresça suficientemente na consciência para que possa se elevar em vibrações e ascender. Portanto, nunca desistam e saibam que a ajuda sempre estará lá para vocês, embora, às vezes, seja necessário primeiro pedir para evitar interferências em seus livres-arbítrios.


Tenham em mente que terão o que precisarem para cumprirem seus plano de vida e que, necessariamente, não serão o que esperavam. Apenas estejam cientes de que os eventos entrarão em suas vidas, na medida em que sejam necessários, para garantir que tenham todas as oportunidades para fazerem progressos. Se perderem a primeira vez, sempre terão uma oportunidade adicional para terem sucesso. 


Também, saibam que seus pensamentos e ações se atraem como energias e que, então, devem se proteger contra pensamentos inúteis. Tentem projetar pensamentos puros e positivos em todos os momentos e não desejem prejudicar nenhuma outra alma. Todos os carmas irão se assegurar de que resolvam suas negatividades e aprendam as lições deles.


Quando as comunidades foram formadas pela primeira vez, foi o início da cooperação entre pessoas de diferentes áreas ou mesmo países. Aconteceu quando se percebeu que se teria um grande benefício, atraindo as pessoas e compartilhando seus conhecimentos e habilidades. Foi um grande passo em frente, que cresceu muito rapidamente e acabou levando a formação dos municípios. 


Hoje, existem grandes cidades que servem bem as pessoas. No entanto, na medida em que novas ideias são expressas, é evidente que as pessoas, agora, estejam numa encruzilhada. Os velhos caminhos já não conseguem satisfazer os requisitos das pessoas parecendo que, movimentarem-se para uma nova direção esteja além da capacidade de suas governanças, fato agravado por sistemas financeiros que não estão à altura dos propósitos para os quais são necessários e a vida estagnou-se sem qualquer direção real para se encaminhar.


Mudanças são exigidas, mas onde estão as pessoas que podem entender o que é necessário e terem a capacidade de fazerem as coisas? Embora os assuntos permaneçam numa condição caótica, pouco mudará até que as pessoas certas e com previsibilidade e determinação se apresentem. No entanto, muitas pessoas estão sendo preparadas em pequena escala, que abrirão caminho para uma mudança repentina em suas fortunas. 


É um momento em que aqueles que conduzem, precisam dar alguns passos ousados ​​e assumirem o controle de um novo modo de vida. Precisam de direção e liderança do tipo certo que se encarregará dos eventos na Terra. Está planejado e, muito em breve, haverá muitas mudanças que o impulsionarão para uma Nova Era.

Há muito trabalho a ser feito e, uma vez que a humanidade perceba que exista um plano para elevá-la, um período maravilhoso de cooperação começará sem a presença daqueles que destruiriam suas conquistas e evitariam a mudança. As mudanças benéficas já estão sendo discutidas e com as pessoas corretas responsáveis ​​irão adiante. O momento depende de muitos fatores, todavia, tenham certeza de que as mudanças são imperativas e que virão, independentemente, de quaisquer tentativas de detê-las.


Esta mensagem veio através de meu Eu Superior e carrega as energias de Amor e Luz.


Mike Quinsey.


Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author