ARCANJO GABRIEL – “LIMPANDO O ARMÁRIO” – 18.08.2017

ARCANJO GABRIEL – “LIMPANDO O ARMÁRIO” – 18.08.2017

Compartilhe esse artigo


Há uma compreensão da importância de se ter clareza do que vocês gostariam de criar para avançar. Mas durante esses momentos de intensidade energética, muitas coisas que estão à procura de cura surgem para exame e liberação. Então, como é que vocês irão se manter focados no que querem, enquanto tudo o que NÃO se quer aparece tão claramente?


Queridos, seu mundo está sempre cheio de contrastes.


Vocês são grandes e poderosos classificadores energéticos. Não tenham medo de olhar, identificar e liberar as antigas energias.


Reconheça-as, etiquete-as e libere-as. Então, considere que elas se foram.


Vocês podem se considerar muito mais de acordo com o que QUEREM criar, agora que não estão carregando mais aquelas antigas energias com vocês.


Permitam que seu foco continue direcionado para onde ele possa ser o melhor para vocês, seja um reconhecimento momentâneo daquilo que não serve mais a vocês, ou redirecionando-se para suas novas criações.


Pensem nisso como uma limpeza de seu armário. Vocês devem olhar para cada coisa e decidir se gostariam de mantê-las ou deixá-las ir. Vocês apenas guardam aquilo que funciona com vocês, e podem se liberar do resto sem um segundo pensamento. E assim entendem que o espaço aberto no armário está pronto para receber as novas coisas que melhor combinem com você agora e com suas atuais preferências.


Vocês podem seguir esse processo com facilidade. Não exerçam pressão indevida sobre si mesmos para prestar atenção apenas a uma coisa específica. Às vezes, vocês precisam prestar atenção momentaneamente a algo para deixá-lo ir.


Movam-se com esse fluxo, decidam o que deseja liberar e, em seguida, deem suas bênçãos, e então prossigam através do seu foco e apreciação contínuos em frente.


Não precisa ser mais complicado do que isso. 


Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author