ARCANJO MIGUEL – “NÃO HÁ NADA ALEATÓRIO NA INFINITA PERFEIÇÃO DIVINA” – 28.08.2017

ARCANJO MIGUEL – “NÃO HÁ NADA ALEATÓRIO NA INFINITA PERFEIÇÃO DIVINA” – 28.08.2017

Compartilhe esse artigo

Meus queridos,


Que poderoso momento astrológico tem sido vivenciado por todos! Foram tantas transformações e mudanças que ocorreram, em que alguns sentiram de modo mais profundo e outros de modo mais sutil.


A mudança realmente ocorreu em muitos níveis do seu ser. As linhas do tempo se dividiram e fluíram e continuam a fazê-lo.


Desde o coração da consciência da Energia da Fonte há uma “infiltração” na a sua consciência individual. Em nossa mensagem anterior, falamos da infinita abundância divina, da eterna paz e bem-estar para TODA HUMANIDADE.


Essa TRÍADE foi “semeada” na consciência coletiva, o que permite que VOCÊS escolham que esses padrões de perfeição fluam em sua consciência e, por meio de suas intenções, fluam para o mundo da forma.


À medida que mais Almas trazem essa conscientização para si, faz com que a intenção se manifeste em TUDO O QUE É.


Vocês, meus queridos, são a LUZ, vocês são os Cocriadores da Nova Terra a cada passo que dão, porém, mais importante ainda, a cada PENSAMENTO que vocês enviam para a forma.


Seus ‘PENSAMENTOS’ realmente criam a realidade. Vocês estão agora muito mais conscientes de como estão criando. Novas oportunidade estão também sendo semeadas em seu processo de pensamento através do Coração Superior/Alma Superior. Seu coração possui infinitas capacidades.


No passado, os orientamos a “colocar a mão em seu coração” e que fizessem uma pergunta, e, nesse momento tranquilo e pacífico, permitissem que tudo fluísse para a consciência.


Meus queridos, durante eons vocês procuraram respostas vindas de fora – vocês cederam o seu poder àqueles que vocês acreditavam que tinham maior conhecimento e sabedoria que vocês. Que possamos lembrar-lhes – vocês são o PODER E A AUTORIDADE em sua vida e isso nunca foi tão verdadeiro quanto neste momento do AGORA.


Meus queridos, acalmem-se, ponham a mão no coração, façam a pergunta para a qual vocês precisam de respostas. O seu sistema de orientação interna esteve até agora sobretudo latente, à medida em que vocês foram ensinados a confiar no julgamento alheio, “disseram-lhes” que todos sabiam mais do que vocês. O seu sistema de orientação interna é apenas isto: o Manual de Operações Individualizadas para VOCÊS. Os únicos VOCÊS como nenhum outro!


Este é o momento para CONFIAR plenamente em sua sabedoria interior, para simplesmente SABER qual é o melhor e mais perfeito resultado para si. Cada um de VOCÊS é um indivíduo único – vocês somente precisam olhar as suas impressões digitais como um exemplo disso – somente VOCÊS possuem esse conjunto de padrões, espirais e geometria sagrada. Vocês são uma Criação Individualizada do Criador – NENHUM OUTRO É COMO VOCÊS!


Essa não é uma percepção impressionante, meus queridos? Vocês são insubstituíveis na Criação!


Meus queridos, honrem a sua singularidade, a Criação Individual que são VOCÊS – que por si só lhes garante – a sua essência única é necessária neste momento para fazer fruir o Plano Infinito de Deus. Isso não pode ser concluído sem vocês e a sua peça mágica que vocês escolheram para trazer a este momento e a este lugar.


Permaneçam firmes, queridos corações, em sua crença de QUEM VOCÊS SÃO, POR QUE VIERAM AQUI. Não há nada “aleatório” na infinita perfeição divina.


Como sempre, ficamos firmes ao seu lado, honrando sua decisão de trilhar o caminho da GLÓRIA para a totalidade.


Meus queridos, tem sido um longo e árduo caminho, MAS vocês agora já alcançaram um ponto de delimitação em sua EVOLUÇÃO e estamos orgulhosos em compartilhar.


Permaneçam firmes, brilhem, deixem que a sua Luz seja acrescentada à intenção que semeia TODA HUMANIDADE com:


ABUNDÂNCIA INFINITA DE DEUS, PAZ ETERNA E BEM-ESTAR PARA TODA HUMANIDADE.


Façam disso o seu mantra diário e observem, enquanto manifestam na realidade aquilo que vocês SÃO.


EU SOU O QUE SOU.


Sejam abençoados, seres eternos de Amor e Luz.


EU SOU ARCANJO MIGUEL.

Canal: Leslie-Anne Menzies (leslie-anne@angelstoinspire.com.au)
Fonte primária: www.angelstoinspire.com.au
Fonte secundária: Blog Adavai
Tradução: Ivete Adavaí – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Miguel Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author