ATUALIZAÇÕES DA HIERARQUIA ESPIRITUAL E FEDERAÇÃO GALÁCTICA – 15.08.2017

ATUALIZAÇÕES DA HIERARQUIA ESPIRITUAL E FEDERAÇÃO GALÁCTICA – 15.08.2017

Compartilhe esse artigo


8 Ik, 0 Uo, 1 Ik.


Dratzo! Tudo continua a avançar rapidamente. Aqueles que sabem, esperam que uma importante mudança de energia irá acontecer com o eclipse solar deste mês. Foi predito que este evento galáctico deve acontecer após uma maciça liberação global de uma grande quantidade de moeda. Este evento solar, então, marcaria o começo da República NESARA e do pontapé inicial e mundial do GESARA. É esta série de eventos globais que, realmente, poderia destacar este mês.


Em decorrência desses eventos previstos, o mundo celebraria tanto a morte de uma antiga e ilegal república como início de uma nova e pacífica cosmovisão para Gaia. Isso realmente nos excita, uma vez que, facilmente, poderia se tornar numa ocasião plausível para a divulgação e do início de outro grande passo em direção a consciência superior para todos. 


Congratulamo-nos com esta eventualidade com os braços abertos. Entretanto, aqueles que realmente entendem esta realidade sabem que este primeiro dominó que, natural e rapidamente levaria a muitos outros eventos necessários, é muito pouco provável que venha a cair neste momento.


No entanto, aproxima-se a hora quando, finalmente, poderemos celebrar. As várias moedas globais estão sendo preparadas para serem trocadas e uma grande riqueza inerente a elas será plenamente percebida. Aproveitem este momento para saberem que a espera, finalmente, está chegando ao fim. 


O que está à frente são as oportunidades de ouro para testemunharem as mudanças que esperamos por muito tempo. Usem esses momentos especiais para saberem que as maravilhosas transformações em suas vidas estão prestes a acontecer. Agradeçam aos Céus e a todos os preocupados com a prosperidade que deve ser parte integrante de suas vidas!


Verdadeiramente, estejam em alegria e agradeçam a todos pela boa sorte vinda. Muita coisa aconteceu que irá recompensa-los! Demorou muito tempo para a colheita dessas recompensas – anos e até décadas para, finalmente, ver tudo pronto para acontecer vocês e seus companheiros terrenos. 


O sentimento de um sonho em ação irá lentamente desaparecer e ser substituído por alguns eventos verdadeiramente surpreendentes. Então, estejam pronto para colherem de forma plena o que foi tão graciosamente semeado há muito tempo. Aleluia! Aleluia!!!


Bênçãos! Somos seus Mestres Ascensos! Viemos para agradecer aos Céus e para louvar ainda mais, na medida em que pequenos paraquedas dourados lhes deram algum espaço para uma respiração muito necessária. Muitas vezes, é difícil ignorar as maquinações perpetradas pela natureza sempre desvanecida das trevas e seus asseclas. 


É essa estranheza que ainda parece surgir repentinamente em lugares inesperados. Todavia, suas visões continuam a levá-los para as resoluções que ainda podem apoiar a vinda da prosperidade, a nova governança e tudo vir com elas.


Suas visões estão sendo aceleradas. A própria natureza dessas visões está ajudando a tornar possível uma nova realidade. Que esses novos e bem-sucedidos esforços sejam a base para o surgimento desta nova nação, para ser uma terra plena de sucesso e a realização de suas muitas formas de prosperidade. 


Nesta nova terra, permitam que suas maravilhosas visões façam parte dos esforços que devem preencher este lugar com novas liberdades, direitos, alegria e boas obras.


Neste novo reino, finalmente, percebem os frutos de seus trabalhos. Também, podem se ajudar uns aos outros, transformando suas sociedades para que todos se ajudem mutuamente a terem sucesso. À frente, está a visão que procuraram manifestar. 


Agora, deem um passo atrás e, simplesmente, contemplem e se alegrem com os acontecimentos vindouros! Esta nova etapa será a precursora da ascensão da divulgação global e do retorno de seus antepassados distantes. Muito ainda está por vir!


Hoje, discutimos as surpreendentes ações desta época incomum. Estejam prontos em seus corações para saberem que o momento que tanto desejaram se aproxima. Saibam que a nova governança chegará e, com ela, o motivo da divulgação e de tudo o que estiver destinado a seguir. Assim, regozijem-se, façam seus trabalhos sagrados e preparem-se para abraçar essa nova realidade! 


Saibam meus Queridos que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade são Suas! Que Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Em Siriano: Para que Sejam Um! E Estejam em Alegria!).


Canal: Sheldan Nidle 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica Aqui – Mestres Ascensos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author