ATUALIZAÇÕES DA HIERARQUIA ESPIRITUAL E FEDERAÇÃO GALÁCTICA – 22.08.2017

ATUALIZAÇÕES DA HIERARQUIA ESPIRITUAL E FEDERAÇÃO GALÁCTICA – 22.08.2017

Compartilhe esse artigo


2 Muluc, 7 Uo, 1 Ik.


Dratzo! O movimento inicial e necessário dos financiamentos, agora, está transcorrendo no seu devido tempo. Este processo foi iniciado há quase cinco anos e exige que os Anciões permitam e confiem no que agora é chamado de movimento primário. É este movimento que irá liberar todos os envolvidos nessa tarefa e, alegremente, entregá-la aos Céus. 


Aqui, existe um propósito divino. Há muito tempo, grandes e incontáveis somas foram preparadas para iniciar esta ação final e esse processo, finalmente, foi formalmente instituído. Agora, tudo o que resta é um ato sagrado pelo qual os Céus têm ansiado. Isso significa que a liberação final e a distribuição dos quantitativos em dinheiro estão próximas!


Durante o milênio que passou, os Mestres criaram este sistema e repassaram-no aos Anciões e seus homólogos reais. Aqueles que, há muito tempo receberam esse poder, deram a partida dos meios finais para a manifestação dessa nova liberação de moeda e o surgimento da tão esperada República NESARA. 


Essas ações irão anular a ilegal Corporação dos EUA e seu corolário, a atual administração presidencial. É este procedimento que irá extinguir o antigo e introduzir o novo. Em suma, as novas formas para cancelar completamente o antigo!


Neste sentido, é necessário que compreendam a imensidão dos atuais acontecimentos. Estamos assistindo não apenas o surgimento da paz, mas o advento da prosperidade global e, também, uma gigantesca abertura para a divulgação. Esses atos devem começar um grande salto de consciência e a introdução formal de nossa família galáctica. 


Também, para, divinamente, seguirem toda uma série de decretos estabelecidos pelos Céus, sinalizando o colapso de uma série de antigos ciclos humanos e o início de vários novos. Novos ciclos que irão libertar a humanidade da miséria e permitir o fim de várias divisões artificiais que há muito tem atormentado a humanidade.


Nesta nova era, os seres humanos irão iniciar o caminho real de volta à plena consciência. Os atrasos, até agora encontrados, no longo prazo, simplesmente serão solavancos na estrada que este reino teve que passar para alcançar seu objetivo altamente valorizado. 


Agora, os passos finais antes dos desembarques podem ser dados. A humanidade requer muito treinamento e uma vasta reescrita de sua, principalmente, especulativa história. Todos os pontos ocultos precisam ser conectados e tornados conhecidos. Este é para ser um momento de surpresas e necessárias revelações. Somado a isso, virá o caminho para o Novo Você!


Namastê! Somos seus Mestres Ascensos! Viemos informá-los de que uma série de preparativos especiais está em andamento. Há muito tempo, um modo foi desenvolvido pelos Céus para libertar a humanidade da Vontade dos Anunnaki e sua história. 


Este processo se baseou nas limitações conhecidas dos illuminati e suas formas ilícitas de fazer as coisas e, no longo prazo, na queda final deste grupo mais profano. Eles sabem que não há nada para eles, exceto, aceitarem os resultados prescritos.


Dessa forma, os Céus forjaram a atual situação. Este processo, finalmente, permitiu que suas grandes visões se manifestassem e permitissem que um novo e maravilhoso reino pudesse ante vocês. Agradecemos a todos vocês por suas maravilhosas contribuições para esta causa mais tão nobre. 


Muitas vezes, é difícil para a humanidade manter suas visões mais efetivas! Agradecemos por suas contribuições para ajudar essa causa mais divina. Saibam em seus corações que um pequeno milagre, verdadeiramente, está em andamento e que  nós os convidamos para se prepararem para suas visões e seu propósitos divinos de parecer!


Nesta Luz, simplesmente pedimos para que profundamente se segurem e estejam prontos para testemunharem o milagre contido neste Eclipse Solar tão especial. A sinalização do fim de uma era de suas vidas e a chegada do início sagrado de outra. Em seus corações, apreciem o que está prestes a acontecer. 


Sejam fortes e, quando for decretado pelos Céus, estejam prontos para trabalhar duro para alcançarem seus preciosos objetivos! Afinal, estão recebendo a ajuda necessária para acabar com o domínio das trevas e, então, livremente atingirem seus objetivos! Aleluia! Aleluia!


Hoje, viemos relatar os acontecimentos atuais em torno desta tão bela esfera azul-esverdeada. Os esforços finais para mudar este mundo para melhor, agora, estão em andamento. A liberação de fundos e a ascensão da nova governança são apenas o início deste novo reino. Nesse ínterim, alegremente, irão conhecer suas famílias espirituais e do espaço! 


Saibam meus Queridos que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade, são Suas! Que Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Em Siriano: Para que Sejam Um! E Estejam em Alegria!).


Canal: Sheldan Nidle 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica Aqui – Mestres Ascensos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author