ATUALIZAÇÕES DA HIERARQUIA ESPIRITUAL E FEDERAÇÃO GALÁCTICA – 29.08.2017

ATUALIZAÇÕES DA HIERARQUIA ESPIRITUAL E FEDERAÇÃO GALÁCTICA – 29.08.2017

Compartilhe esse artigo



9 Cib, 14 Uo, 1 Ik.


Selamat Jalwa! Agora, a liberação dos fundos está se aproximando. Muitas de moedas estão sendo preparadas para tornar a todos vocês, em vários programas, ricos, saudáveis ​​e sábios! Levou muito tempo para superar a letargia que atrasou esses programas. 


Tudo está pronto para lhes mostrar que a longa espera é justificada e que, finalmente, possam desfrutar os maravilhosos frutos de seus trabalhos. Como já foi dito, o melhor ainda está por vir! A prosperidade, de fato, é o que vocês têm esperado. Então, bem-vindos a RV e ao seu companheiro global, a GCR apoiada em ouro!


Ao analisar este processo, saibam que, nas últimas semanas, uma difícil batalha foi travada, permitindo que muitos dos problemas, finalmente fossem resolvidos. Agradeçam aos Céus e a seus muitos aliados por suas magníficas contribuições. Como resultado, podem ver os inícios do fluxo que está destinado a acabar com a longa e ilegal regra das finanças fiat. 


Deem um olá para o que irá fechar o Federal Reserve Bank e seu corolário, a CORPORAÇÃO DOS EUA! Finalmente, preparem-se para receberem a RV e o seu gêmeo, a Nova República NESARA. Estamos conscientes de que tudo isso levou muito tempo para finalmente se manifestar.


Observamos que esses longos atrasos e outras faltas foram devidos as últimas e desesperadas travessuras da antiga ordem e de suas muitas alianças criminosas. 


Esses personagens são muito inteligentes em agir em seus próprios proveitos e precisam ser alojados numa instalação à prova de fuga. Devem ser separados de vocês e, no momento certo, serem apropriadamente punidos quando, então, poderão apreciar o que temos reservado para eles.


O que vocês, realmente, precisam fazer é levar “o touro pelos chifres” e conduzi-lo alegremente. As quantias desses fundos é muito superior ao que possam imaginar. Estamos esperando em alegria para ver como usarão essas vastas riquezas para realçar e melhorar o estilo de vida que estão acostumados. 


Este novo reino está sendo criado para preparar os meios para que nós, no momento certo, possamos aparecer perante a vocês. Nossos mentores estão mais do que prontos para caminhar com vocês no caminho da plena consciência e apresentá-los ao mundo brilhante que os Céus configuraram tão gentilmente para vocês! Aleluia! Aleluia!!


Namastê! Somos seus Mestres Ascensos! A estranha confusão inventada pelos tenebrosos continua. Esperamos que os Céus tenham reservado uma grande surpresa para todos eles. Essa é considerada uma péssima maneira de atrasar ainda mais a prosperidade que pertence a todos vocês. 


Por isso, chegou a hora de que essas mágicas somas sejam retiradas deles por uma equipe divina, que reunimos com as bênçãos dos Céus. Estamos invocando uma mensagem especial que, finalmente, irá acabar com essas falácias duvidosas. É este ato que, certamente, está pronto para encerrar o último conjunto de estratagemas enganadores!


As visões maravilhosas favorecidas pelos Céus apresentam os meios para resolver uma variedade de catástrofes. Os resultados dessas visões são para permitir que esses malandros tenham seus justos merecimentos. Esses muitos desenvolvimentos precisam acontecer divinamente, com classe. 


Os escuros, verdadeiramente, não percebem contra quem estão envolvidos. No entanto, suas visões são mantidas em grande consideração. Este sagrado processo, agora, irá gerar dividendos para todos. As várias formas deste pacote precisam ser reveladas e os responsáveis ​​por seus atrasos banidos para um local apropriado de encarceramento.


A este respeito, como observado anteriormente, uma surpresa especial está prestes a ser cuidadosamente lançada sobre eles. Devemos permanecer secretos no tempo em que for utilizado. Todos esperaram pacientemente. Assim, merecem a ação apropriada que, facilmente, possam permitir um triunfo tão merecido. 


Agora, os Céus pretende agir e libertar esses fundos das garras daqueles que, ilegalmente, negam seus acessos a eles. Nós simplesmente pedimos que permaneçam calmos e se abstenham de ficarem frustrados! Realmente, a ajuda está a caminho.


Observamos tudo isso com a certeza em nossos corações de que receberão o que os Céus tanto tem desejado para vocês. O atual impasse deve ser superado e seus responsáveis presos. Quando, no momento certo, isso acontecer, esse reino irá mudar rapidamente. 


Um mundo alternativo há muito prometido, repentinamente, irá aparecer. Os velhos costumes não podem mais vigorar. Em vez disso, os novos irão se manifestar de forma plena. Mantenham essa visão sagrada em seus corações para, em seguida, verem o que está pronto para se desdobrar. Não viemos aqui para falhar, mas para triunfarmos maravilhosamente!


Hoje, continuamos a relatar sobre o que está acontecendo em torno deste orbe tão bonito e precioso. Há muito tempo, os Céus fizeram toda uma série de promessas especiais para vocês. Agora, pretendem cumprir essas proclamações divinas! 


Lembrem-se, meus Queridos, que as incontáveis ​​Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade são Suas! Que Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Em Siriano: Para que Sejam Um! E Estejam em Alegria!).


Canal: Sheldan Nidle 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica Aqui – Mestres Ascensos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author