BENJAMIN FULFORD – “MILITARES NORTE-AMERICANOS CRITICAM A CONTRATAÇÃO DE HOOLIGANS PARA ATUAR NOS EUA” – 21.08.2017

BENJAMIN FULFORD – “MILITARES NORTE-AMERICANOS CRITICAM A CONTRATAÇÃO DE HOOLIGANS PARA ATUAR NOS EUA” – 21.08.2017

Compartilhe esse artigo



As recentes manifestações encenadas e os violentos incidentes cometidos por hooligans pagos em lugares como Charlottesville provocaram uma repressão aos agentes da máfia khazariana que estão pagando por esses incidentes, dizem fontes do Pentágono. Os EUA, acima de qualquer dúvida, agora, estão administrados por um regime militar temporário que pretende limpar a corrupção dos gangsteres khazarianos que destruíram os Estados Unidos. Uma vez que isso seja feito, os militares retornarão aos seus quartéis, dizem as fontes. 


Uma indicação muito clara do quanto degenerado o mundo político dos EUA se tornou, foi vista nos eventos que aconteceram em Charlottesville, Virgínia no início deste mês. Um membro da Sociedade Dragão Branco – SDB esteva lá para testemunhar o que realmente aconteceu, em oposição as mentiras que a mídia de propaganda corporativa noticiou sobre as ocorrências.


De acordo com os relatórios da mídia corporativa, um membro da “supremacia branca e ódio racista” jogou uma van contra pacíficos manifestantes de esquerda, matando uma jovem inocente e ferindo muitos outros. Seguiu-se uma bem orquestrada campanha da mídia corporativa, para forçar o presidente dos EUA, Donald Trump a denunciar “os odiosos e suprematistas brancos da KKK” e responsabilizá-los pelas manifestações violentas encenadas em Charlottesville.


No entanto, o que a fonte da SDB que ali estava testemunhou, foi uma história muito diferente. Os grupos de direita (este escritor não está endossando seus pontos de vista, uma vez que apoia seu direito constitucional de expressá-los de forma pacífica) solicitou e recebeu uma licença para se manifestar contra a remoção planejada de uma estátua do General da Guerra Civil Confederada, Robert E. Lee. Quando os manifestantes chegaram, foram conduzidos pela polícia, em direção a uma leva de manifestantes “de esquerda”, onde foram recebidos com tampões e preservativos usados, lança-chamas, fezes e ácido, entre outras coisas. Um dos manifestantes de direita ficou permanentemente cego por ácido arremessado contra ele, algo que a mídia corporativa não mencionou, de acordo com essa fonte.


Após os ataques, uma emergência foi declarada e as alas de direitistas se separaram pacificamente em Charlottesville. Isso deixou a tarde aberta para eventos organizados por agentes provocadores profissionais, incluindo o acidente de uma van contra manifestantes. A maioria dos manifestantes era formada de profissionais (muitos trabalhando sob a égide da comunista Antifa), recebendo US $ 25 por hora para participar desses eventos, de acordo com fontes da NSA.


A testemunha da SDB, também, observou que os manifestantes da organização “Black Lives Matter”, em Charlottesville eram todos brancos e que os afro-americanos locais estavam a vaiar e insultá-los.


Esta flagrante promoção de distúrbios civis, levou as agências de inteligência e militares dos EUA a agir. O “Antifa, financiado por George Soros pode ser considerado como uma organização terrorista doméstica, após a infiltração do FBI”, dizem as fontes do Pentágono.


A máfia khazariana, ainda tenta fingir que o desaparecido George Soros esteja financiando toda essa atividade, embora, na verdade, só desejam ocultar os verdadeiros financiadores dessas atividades, como os Rothschilds. Este escritor lembra de, no Clube dos Correspondentes Estrangeiros do Japão, ter perguntado a George Soros sobre os proprietários do Federal Reserve Board e ver um olhar de horror em seu rosto, quando ele ouviu a pergunta, que não respondeu.


De qualquer maneira, o processo de repressão começou com a prisão de 27 extremistas pagos em Boston impedindo que um incidente semelhante fosse inventado lá, dizem as fontes. Os leitores, também, apontaram que os anúncios foram lançados para contratar atores de crise, pago para eventos em Las Vegas, a partir de 26 de Agosto, quando haverá uma luta de boxe amplamente divulgada, entre o Caucasiano Conor McGregor e o Afro-americano Floyd Mayweather. É muito fácil adivinhar que não haja tentativas de usar essa luta para organizar distúrbios raciais. No entanto, os militares dos EUA estão dizendo que não irão mais tolerar tumultos e garantirão que todos os protestos pagos e, mais importante, seus financiadores, sejam presos e acusados de crimes.


As tentativas de fomentar a turbulência doméstica nos EUA, é claro, estão ligadas ao problema financeiro em andamento com a CORPORAÇÃO DOS ESTADOS UNIDOS DA AMERICA, onde os últimos sinais são de que o prazo de pagamento 30 de Setembro deste ano será difícil de ser cumprido. Um membro da SDB, cuja mãe trabalha para o governo dos EUA disse que ela informou que seu fundo de pensão do governo foi invadido para manter o governo corporativo dos EUA em funcionamento. Em sites como o do Washington Post, existem relatórios em que, até mesmo esse dinheiro irá acabar em Setembro.  


http://www.zerohedge.com/news/2017-08-16/heres-how-government-pension-funds-are-trying-close-their-7-trillion-funding-gap

https://www.washingtonpost.com/news/powerpost/wp/2017/08/15/q-and-a-for-federal-workers-the-debt-limit-and-the-tsp/?hpid=hp_hp-cards_hp-card-fedgov%3Ahomepage%2Fcard&utm_term=.f2cd80d39eea


As forças armadas e as agências dos EUA, em cooperação com seus aliados na China, na Rússia, no Reino Unido e em outros lugares, estão planejando reiniciar o sistema financeiro mundial para poderem lidar com esse evento iminente, concordam várias fontes.


Em preparativos para isso, fontes do Pentágono dizem que: “Trump drenou o pântano, dissolvendo o Manufacturing Council, and Strategic & Policy Forum, efetivamente despejando os abutres e CEOs khazarianos como Jamie Dimon, do JP Morgan, Steve Schwarzman do Blackstone, Larry Fink, Carl Icahn do Blackrock e outros.” Esses grupos são fachadas de famílias, como os Rockefellers, proprietárias do Fed.


O US National Security Council, recentemente, também, realizou uma reunião em Camp David, onde os líderes mundiais Jared Kushner, Gary Cohn, Dina Powell e outros foram banidos “na medida em que os militares assumem a Casa Branca”, dizem fontes do Pentágono.


As fontes também dizem que o nacionalista Steve Bannon foi “retirado da Casa Branca, uma vez que ele poderia causar mais dano atuando externamente contra os globalistas Jared Kushner e Goldmanite Gary Cohn e, assim, melhor servir a base e a agenda de Trump”.


“Bannon ajudará mais Trump agindo por fora, como [Newt] Gingrich, onde não pode ser arrastado pelas lutas internas, podendo ser financiado pelo bilionário Bob Mercer para começar uma rede conservadora de direita, na Fox, para destruir a falsa mídia de notícias khazariana”, disse uma fonte do Pentágono.


As fontes do Pentágono dizem que “Jared Kushner foi agraciado com uma pequena coleira e todas as reuniões com Trump devem clareadas pelo [Chefe de Staff da Casa Branca, o General Marine John] Kelly. Jared não pode mais ficar sozinho com Trump, uma vez que ele está trabalhando na promoção de interesses khazarianos e que sua saída pode ser a próxima. “


A máfia khazariana, é claro, não tem planos de, passivamente, aceitar essa situação e está ameaçando ataques terroristas “muçulmanos” em toda a Europa e, também, desencadear novas provocações nos EUA.


Também tem coisas estranhas acontecendo na Marinha dos EUA, quando o USS John McCain colidiu com um petroleiro, perto de Cingapura. Isso se segue ao golpe do USS Fitzgerald, ao colidir com um navio Porta- Contêineres no Mar do Japão e anteriormente o USS Donald Cook (Donald Duck = pato sentado) ser desativado por um ataque eletrônico no mar Báltico. Em outras palavras, os khazarianos estão mais uma vez anunciando que têm capacidade técnica para perturbar os eletrônicos dos equipamentos militares dos EUA.


Numa nota final, a SDB recebeu longas e detalhadas provas de um denunciante sênior do Banco do Japão sobre, exatamente, quem agora controla a capacidade de criar e distribuir ienes japoneses. A SDB e seus aliados acreditam que o BdJ seja o elo fraco na rede de controle financeiro khazariano e, agora, temos informações detalhadas sobre os atores ocultos por trás do BdJ. Isso, neste Outono, levará a ações concretas, em conjunto com os chapéus brancos militares e agência dos EUA.


Também, existe uma grande e secreta ação diplomática entre a Coréia do Norte e o Canadá, que atua como representante das sociedades secretas orientais e ocidentais, para discutir a possibilidade do Canadá assumir as funções da falência da Corporação dos Estados Unidos. É evidente que grandes mafiosos khazarianos no Canadá, como a família Bronfman, será convidada a não interferir ou se envolver no caso.


Aproveitem o resto do Verão do hemisfério norte e certifiquem-se de estarem prontos para o que será um Outono mais agitado do que a média. Os principais campos de batalha serão o Japão e Washington DC. A nação de Israel, também, está aconselhada a remover sua liderança de adoradores de satanás. Quando isso for feito, o povo judeu será libertado de milhares de anos de escravidão babilônica.

Autor: Benjamin Fulford 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author