BRENDA HOFFMAN – “DA AGITAÇÃO EMOCIONAL PARA A DESCOBERTA” – 07.08.2017

BRENDA HOFFMAN – “DA AGITAÇÃO EMOCIONAL PARA A DESCOBERTA” – 07.08.2017

Compartilhe esse artigo



Meus queridos,


Muitos de vocês estão confusos com as emoções que estão experimentando. Às vezes, vocês parecem reagir ao contrário da sua zona de conforto emocional.


Vocês estão à deriva, de uma reação incomum para outra – preocupados que seus comportamentos “normais” tenham escorregado – tentando retornar ao vosso esperado Eu, sem maior proveito.


“Quem sou eu?” Tornou-se um choro assustado, mesmo que suas novas reações emocionais estejam apagando muitos dos seus medos passados.


As emoções incomuns que estão enfrentando agora são parte de sua transição, mas não são necessariamente vocês. Caso fossem atores, vocês testariam muitos papéis até descobrir quais os papéis que melhor se adequam às suas personalidades, seja Shakespeare ou como comediantes. Provavelmente descobririam que, embora pudessem desempenhar no palco todos os papéis, nem todos seriam confortáveis.


Sua atual mudança emocional ocorre em dois níveis. Vocês estão se testando, porque grande parte das suas personalidades pré-transição, foram desenvolvidas para o conforto na sociedade 3D. Além disso, suas emoções estão flutuando rapidamente, vocês estão mudando o repertório emocional, dando uma parada antes de selecionarem a escala emocional que melhor se adeque às suas personalidades neste novo mundo.


Se vocês fossem cuidadores emocionais 3D, vocês poderiam ter se adaptado a uma personalidade feliz e leve como forma de contrabalançar os medos no seu mundo imediato. E o mesmo é verdade se vocês estivessem assustados ou com raiva na maior parte do tempo.


Então, vocês adaptaram suas personalidades para se misturarem mais facilmente em seu mundo. Talvez, suas famílias tenham sido tão disfuncionais em termos de 3D, que sentiram a necessidade de tornarem-se um reflexo daquela disfunção, ou de forma anormalmente alegre, ou fingindo a si mesmo e aos outros que não havia nada de bom em sua dinâmica familiar. Mesmo que houvessem muitos outros papéis que vocês desempenharam dentro dos seus eons de vidas em 3D, esses três provavelmente foram os mais dominantes.


Vocês atuaram para a sociedade, em vez de atuarem sobre suas verdadeiras emoções. E assim continuaram vida após a vida, enquanto internalizavam mais medo e tendo mais papéis para combater esses medos.


Agora vocês estão revisando os papéis que foram mais benéficos em suas várias vidas terrestres em 3D – e aqueles também na sua nova zona de conforto.


Vocês podem acreditar que ficariam mais confortáveis com a alegria e as gostosas risadas, mesmo que tal não seja necessariamente verdadeiro. Como ocorreu em 3D, cada um de vocês selecionará a pessoa que melhor se adeque a si mesmo. A diferença é que seu novo papel ou personagem será baseado em suas necessidades internas, em vez das dinâmicas externas.


Talvez tal pensamento seja confuso – até mesmo assustador. Esse conceito significa que vocês não serão alegres? De modo nenhum. Em vez disso, que vocês possam sentir a alegria ao invés de inventar um objeto – ou optar por rir de um grande negócio todos os dias. O que é pouco diferente de determinar os papéis de conforto do ator no palco.


Vocês finalmente serão vocês mesmos – não uma caricatura, como foi verdade no passado. E para descobrir isso, vocês estão examinando suas falsas emoções de 3D e 5D ou além.


Então, é provável que experimentem grandes flutuações emocionais nos próximos dias, pois vocês encontram o seu verdadeiro Eu: não o Eu que vocês criaram como resultado do seu ambiente, mas o Eu que é alegria apenas em Ser.


Talvez, vocês tenham sonhado se tornarem um Eu de pelúcia, como é verdade para algumas crianças – mas não para todas. Seria útil observar a variedade de personalidades exibidas por um grupo de crianças pequenas. Algumas gostam de bichos de pelúcia, algumas são sérias ao aprendem uma nova atividade, e outras ficam encantadas com seu interesse atual.


Não há deveres em seu 5D, além do comportamento emocional. Assim, também não há gavetas, vocês devem se encaixar se estiverem interagindo com um grupo específico de pessoas.


Vocês estão descobrindo sua zona de conforto emocional, limpando sua ardósia de 3D e 5D ou além das emoções esperadas.


Esperar que vocês reajam no 5D ou além, como vocês fizeram uma vez em 3D, é não pensar na lógica desse conceito. Suas emoções 3D foram baseadas em suas necessidades de se encaixarem, e não necessariamente, no seu verdadeiro Eu.


Nós nos aventuramos a adivinhar que vocês já descobriram alguns dos papéis escondidos profundamente em si mesmos, e que agora não se parecem nada confortáveis. Então, vocês estão dizendo não a esta ou a aquela reação. Ao mesmo tempo, vocês podem mudar para um outro papel em que se sintam mais confortáveis ao lerem seus vários novos scripts.


Vocês estão chegando a uma parada emocional – nem de 3D ou de 5D ou além. Em certo sentido, como se estivessem entre apresentações no palco. A diferença é que o papel que você finalmente selecionou será baseado em si mesmo, em vez de social. Um papel que se parecerá tão certo, que vocês não precisarão mais se preocuparem com o que dizer ou fazer em qualquer situação para que suas reações sejam naturais – assim como as reações de uma criança são naturais até que ele ou ela seja treinado de forma diferente.


Então, você está passando de emoção após emoção, surpreendendo a si mesmo e aos que estão à sua volta – assim como as crianças fazem antes de serem treinados para agir de acordo com as regras do ambiente.


Vocês estão limpando, testando e experimentando à medida que descobrem emocionalmente seus novos vocês. Permitam-se apenas Ser durante os próximos dias, pois as energias flutuando são diferentes das que vocês já experimentaram.


Mesmo que as energias atuais sejam energias de Amor, elas são energias de Amor emocional, dedicadas para que a partir desse momento, vocês possam tocar em papéis que não serão os papeis de seus vizinhos, familiares ou colegas de trabalho – encontre sua zona de conforto em si mesmo, e declare seu auto-amor emocional.


Que assim seja.


Amém.

Autor: Brenda Hoffman

Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/

Veja mais Brenda Hoffman Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author