terça-feira, 29 de agosto de 2017

BRENDA HOFFMAN - "DOS TEMPOS DOS MICROS AOS MACROS SONHOS" - 21.08.2017



Meus queridos,

Talvez vocês acreditem que se retiraram das criações 3D. Nós tomamos a liberdade de discordar disso, porque os seus pensamentos são, em sua maior parte, uma repetição daquilo que foi ensinado como correto a vocês, ao invés de criarem a sua Nova Era.

Mesmo que possam se sentir como se estivessem criando algo novo, nós nos aventuramos em adivinhar que se vocês removessem a palavra ‘novo’ do objeto, ou dos objetos, em atenção suas criações seriam semelhantes às criações em seu mundo 3D.

Isso não quer dizer que vocês não possam sonhar com uma nova casa ou um novo relacionamento, mas, em vez disso, vocês podem rever o que desejam alcançar com essas novas peças. Se sonham brilhar no mundo de qualquer que seja a maneira que tenham fantasiado, vocês não estão criando algo novo, vocês estão apenas replicando seu velho mundo 3D com mais alguns sinos e assobios.

Tal pensamento provavelmente é desconcertante ou confuso. Que direito temos de informá-los de que vocês não estão progredindo - na realidade, é isso que queremos lhes dizer?

Vocês não podem retornar repetidamente aos sonhos da 3D e esperar um resultado 5D. Isso não quer dizer que vocês estão errados por sonhar com uma nova casa ou um novo relacionamento, mas sim incentivá-los a pensar além dos sonhos 3D. O que vocês desejam alcançar com uma nova casa ou um novo relacionamento? Liberdade pessoal, Amor, alegria? Pense fora da caixa.

Não é errado sonhar ou ter sonhos 3D, mas o resultado desses sonhos 3D precisam estar em uma estrutura 5D ou além.

Uma nova casa está perfeitamente bem, mas para que fim? Seus objetivos e produtos finais atuais estão mais sobre 3D do que 5D ou além.

Talvez, vocês implorem em afirmar que pensamentos de que uma nova pessoa ou um novo objeto mudaria sua vida drasticamente. Não mudaria. Pois vocês estariam sonhando com “peças” que estão fora de vocês mesmos.

Alguém, ou algo, não poderia torná-los mais completos ou alegres - só vocês podem. No entanto, vocês continuam focando em algo fora de si para lhe “trazerem” felicidade.

Nós percebemos plenamente que, por terem feito isso à eons, este é um hábito que tem estado profundamente enraizado - um hábito que termina no momento em que você entra na 5D ou além.

É hora de vocês criarem seus sonhos - mas não necessariamente da maneira como vocês se aproximaram desses sonhos. Na maioria das vezes, seus sonhos estão relacionados à outras pessoas e a como elas seriam afetadas, ou como os outros  afetariam vocês.

Vamos aprofundar sobre o sonho de um novo lar. Em 3D, vocês seriam entretidos por  pensamentos de conforto pessoal, bem como vocês poderiam impressionar suas famílias e amigos. Vocês aceitariam a beleza de sua nova casa até que ela se tornasse chata, preparando vocês para uma mudança, como mobiliário novo ou outra casa nova. Em 5D, vocês se mudariam para uma casa que os faria se sentir tão bem que vocês não se importariam com o que os outros pensassem. Seria uma casa cheia de Amor de vocês mesmos, e de quem entrasse. E, uma vez que esse Amor fosse saciado, vocês poderiam encontrar a necessidade de se mover - ou não.

A diferença está ao ir se fundindo com seu novo objeto, para que vocês dois se tornem um só no melhor sentido da palavra - para que sua casa seja vocês mesmos. Ou que todos os seus relacionamentos serão iniciados como dois seres individuais que, eventualmente, criariam um “terceiro ser” amoroso e mais completo.

Novamente, esta é uma nova sensação que vocês ainda não testaram, então, vocês podem não compreender completamente o que falamos.

Seus sonhos 5D ou além não são sobre ser melhor, diferente ou mais amoroso do que qualquer outra pessoa. Seus sonhos 5D são sobre criar qualquer coisa que se mistura com vocês, na medida em que vocês são Um. Suas criações de sonhos os completariam de maneiras que vocês não poderiam fazer por si mesmos - elas são uma extensão de vocês. Vocês e as criações de seus sonhos são como Um. E mesmo que cada um de vocês possa viver sem o outro, em um mundo 5D, sua criação conjunta aumentaria os dois.

A Internet mudou suas vidas de várias maneiras. Mesmo que vocês possam viver sem ela, a Internet amplia suas vidas - assim como o automóvel e o avião. Todos itens criados por seres humanos 3D que mudaram sua vida terrestre.

Vocês estão começando em um caminho semelhante - mas individualmente. O que vocês podem criar que irá melhorar a sua vida pessoal?

Talvez esse último pensamento pareça egoísta. Tal não é o caso, pois para que você melhore sua vida, você melhora a vida de todos. Essa é a diferença entre a criação 3D e 5D - pelo menos por enquanto. Você não está mudando o mundo com criações de uma magnitude global, mas em vez disso, através de criações que melhorem você e somente você.

Pois esta transição é do micro para macro, em vez do macro para o micro, como era verdade na 3D. Vocês não estão criando para ninguém além de vocês mesmos. Essa criação ou criações só mudarão o mundo como resultado da mudança de vocês mesmos.

Isso significa que vocês não devem inventar algo que tenha aplicações globais, como uma planta rica em proteínas ou uma nova forma de transporte? Não, simplesmente que tais criações devem ser para sua alegria, e tem pouco a ver com como poderia mudar o mundo ou como criar independência financeira.

Para aqueles de vocês que ainda não entendem as nuances desta mudança, façam e sejam o que for que lhes traga alegria, e vocês mudarão o mundo. Façam e sejam o que os outros admiram ou esperam, e vocês continuarão sendo criadores de 3D.

Que assim seja.

Amém.


Autor: Brenda Hoffman
Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/
Revisão de texto: http://www.sementesdasestrelas.com.brValéria Albuquerque 
Veja mais Brenda Hoffman Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...