CHRISTINE DAY / OS PLEIADIANOS – “BOLETIM INFORMATIVO” – AGOSTO / 2017

CHRISTINE DAY / OS PLEIADIANOS – “BOLETIM INFORMATIVO” – AGOSTO / 2017

Compartilhe esse artigo

Espero que todos vocês do hemisfério norte estejam aproveitando este clima glorioso de verão. Estou em casa em Grand Marais, sendo banhada pela beleza incrível de nossas terras e passando tempo em ambos os Portais de Comunicação Pleiadianos.

As energias dentro dos Portais estão expandindo-se em preparação para que uma forma pura de Luz dimensional comece a ancorar em nossos campos.

Há muito entusiasmo conforme Alisa e eu começamos a nos preparar para o próximo passo de nossa jornada com uma evolução e um envolvimento mais profundos com a Comunidade Galáctica. O propósito disso é nos prepararmos para podermos estender um convite a todos de vocês que forem chamados a vir às nossas terras, abrindo a você a oportunidade de entrar em uma jornada transformacional profunda dentro dos Portais. Essas Iniciações pessoais profundas irão impulsionar você para um Despertar, realinhando-o com aspectos mais profundos do destino único do seu próprio Eu e com a sua família de origem. Os Pleiadianos darão suporte a você na vivência da vastidão de si mesmo conforme você se reúne e se comunica com a Comunidade Galáctica.

Este é um tempo para muitos níveis sagrados de nós mesmos serem revelados. Eu sei que conforme utilizarmos plenamente mais um nível da energia da Videira Sagrada este mês seremos mais abertos e receberemos acesso a mais um caminho da nossa autorrevelação. Os Pleiadianos falam de mais uma ancoragem dimensional acontecendo no planeta durante o mês de agosto. Eles continuam me dizendo para “Soltar”, não importando como as coisas pareçam ser no momento.

E eu sei que a ilusão pode ser forte e algumas vezes ela pode facilmente manobrar a nossa experiência consciente para longe da Verdade. Há uma necessidade de um realinhamento diário com o Eu. Você consegue fazer isso ao ancorar em seu Espaço do Coração/Casa. Esta ação com comprometimento de sua parte é a sua devoção total à Verdade que reside na vastidão do seu próprio Coração. Não tenha medo neste momento, o medo é só a ilusão da mente do ego. Venha para Casa para o seu Coração para sentir Verdade e paz.

Lembre-se, você não está sozinho e através do seu Coração você se reconecta com aquilo que é ilimitado. 

Amor e bênçãos,


Christine

 ——————————————————————————

Amados, nós os saudamos,

As energias de ressurreição da Videira Sagrada continuam a fluir e desenvolvem-se em seu planeta. Isto está anunciando uma vasta oportunidade para cada um de vocês entrar em um espaço de consciência completamente diferente. Conforme você se reabre através da multidimensionalidade de seu próprio Espaço do Coração, você é reposicionado para que uma Comunhão sagrada seja experimentada e expressada por de você. Esta perspectiva foi colocada à sua frente neste momento para que você se reúna com seu potencial ilimitado. Tudo está pronto para você formar uma nova aliança com o Eu através de seu próprio Coração.

Nós continuamos a pedir  para você trazer sua atenção ao aparecimento das formas energéticas que chamamos de Marcadores no céu. Ao aparecerem , Eles carregam a Essência da Videira Sagrada para cada um de vocês. Confie nesta experiência ao abrir seu Coração à receptividade sem esforço dentro do momento. Compreenda que essa Essência da Videira Sagrada é como um farol pessoal, uma Frequência de Chamado que ativa uma aceleração energética profunda nas  células do seu coração. Seu Coração espera você juntar-se a ele ao trabalhar conscientemente com cada Marcador e dizer Sim ao Chamado.

Reivindique cada momento engajando-se totalmente em seu Coração. Desta forma você pode começar a alinhar-se naturalmente à energia de ressurreição que cada Marcador contém para você. Nestes tempos seu Coração requer um comprometimento seu. O que realmente é solicitado a você é reconhecer e aceitar que “Você é aquele por quem tem esperado” através do simples processo de Soltar plenamente.

Soltar de novo e de novo. Somente através do Soltar você encontrará a si mesmo sendo atraído continuamente a Escolher conscientemente o Caminho do seu Coração. Através do Soltar você será suavemente empurrado em direção à Receber a si mesmo como esta capacidade  de Luz incrivelmente expansiva que você é. Seu Coração leva você em direção à clareza e à Verdade enquanto você testemunha as ilusões da sua vida, independentemente de como as coisas pareçam ser na realidade da terceira dimensão.

Nós sustentamos você conforme você Escolhe o “Caminho do seu Coração” para Voltar para Casa.

Bênçãos,

Os Pleiadianos


Canal / Autor: Christine Day
Fonte primária: http://www.christinedayonline.com/
Fonte secundária: http://christineday.wix.com/portugues
Tradução: Letícia Scarpa – leticia@leticiascarpa.com.br
Revisão: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais Christine Day / Os Plaiadianos Aqui e Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author