quarta-feira, 23 de agosto de 2017

COBRA - "OPERAÇÃO OMEGA PHOENIX"


COBRA – COmpression & BReAkthrough (Compressão e Ruptura).

(Texto publicado pelo COBRA no blog dele em 2012. É pertinente para o momento)

Após entrar em contato com minhas fontes, isto foi o que disseram:

A infiltração no grupo Militar Positivo foi completamente removida. Agora, os Militares Positivos estão prontos para a ação. Além disso, o Movimento de Resistência e os Pleiadianos estão prontos se colocarem em suas retaguardas e apoiá-los.

No entanto, ainda não recebi confirmação direta para a luz verde ou do início do período de varredura. Se as Forças Militares positivas desejarem confirmar a Luz Verde ou se quiserem que eu distribua qualquer mensagem ao público, elas podem entrar em contato comigo através do endereço cobraresistance@gmail.com.


O Movimento de Resistência (MR) terá seu próprio papel no Evento, que é conhecido com o codinome (nome de código) de “Operação Ômega Fênix/Operation Omega Phoenix”, operação esta que se acha dividida em duas partes.

A primeira parte da Operação Ômega Fênix, acaba de ser desclassificada e posso falar algo sobre ela. No momento do Evento, um certo número de operários da Resistência emergirá de suas bases subterrâneas para a superfície. Usarão trajes civis e não uniformes militares. Irão monitorar de perto o processo de prisão em massa e ajudarão as autoridades militares e civis positivas na realização das prisões, quando necessário. Os membros da cabala que serão detidos pelos agentes do Movimento de Resistência serão levados a locais não divulgados e posteriormente entregues nas mãos da Autoridade Militar/Civil Positiva. A única exceção para esse caso são alguns membros da cabala que cometeram crimes no passado, além deste planeta e que devem comparecer perante ao Tribunal Galáctico. A maioria desses será mais tarde devolvida à Terra, para que a humanidade determine seu destino, embora, uma fração deles deverá, imediatamente, ser conduzida para o Sol Central Galáctico.

As principais pessoas entre os Militares Positivos foram notificadas sobre a Operação Ômega Fenix, as quais concordam plenamente com esse procedimento.

-----------------------------------------------------------------------------------

NT.

No dia 21.08.2017, após a Meditação Pela Unidade, através de seu blog http://2012portal.blogspot.com.br/ o COBRA recebeu e retransmitiu a seguinte mensagem, recebida do Movimento de Resistência/Pleiadianos (http://2012portal.blogspot.com.br/2017/08/blog-post.html):

GR +, comando 1208 → PHXKEY

Em linhas gerais, essa mensagem significa o seguinte:

“Índice de Grade positivo, comando 1208 → ativar Chave Operação Fênix”.


Autor: COBRA  
Quem é COBRA? Aqui
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...