COSMOBIOGRAFIAS E SÍMBOLOS QUÂNTICOS

COSMOBIOGRAFIAS E SÍMBOLOS QUÂNTICOS

Compartilhe esse artigo

Espero em breve poder disponibilizar também as Cosmobiografias, igual tenho feito com os Símbolos. 


(Se vc ainda não tem seu símbolo pessoal e deseja, acesse o link: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2017/06/simbolos-potencializadores-pessoais.html


“Esses Geométricos Sagrados representam a energia da essência de cada Ser. Eles atuam como ancoradores e potencializadores da energia pessoal do Ser no plano Terrano. Eles podem ser usados assim como os símbolos de Reiki, Códigos de Cura ou demais símbolos sagrados. Podem ser desenhados em telas, em roupas, na pele (tatuagem – caso goste de tatuagens). Podem ser usados para a Cura e para desintegrar correntes negativas ou quaisquer energias de baixa vibração! Podem, simplesmente, ser desenhados no ar (como símbolos gestuais semelhantes aos de Reiki) ou em quaisquer superfícies que desejarem e assim trarão sua energia de forma potencializada aqui nesta realidade Terrana.”)



——————————————————————

Novamente será cobrado um valor simbólico mediante ao trabalho que terei junto a integrantes da minha equipe para preparar o conteúdo. 


Algumas pessoas me questionam o porquê de eu cobrar, já que é um trabalho espiritual? É um trabalho como qualquer outro onde fico horas preparando. Há o arte-gráfico que é pago para digitalizar a arte feita em um papel, no caso dos símbolos, há uma secretária que é paga para receber os pedidos e envia-los quando pronto, há toda uma movimentação para isso. Então, aqueles que infelizmente ainda julgam ou mesmo que não compreendem ainda a necessidade da troca energética financeira, recomento muito a leitura desse texto: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2016/08/fluxo-compassivo-da-energia-financeira.html


Por outro lado, vários símbolos de Cura estão sendo canalizados e serão disponibilizados sem a troca financeira, gratuitamente para todos. O Melk Sales (Integrante da minha equipe) em breve organizará a página com os símbolos já canalizados e os que posteriormente virão. Para tudo há um equilíbrio. Meu foco não é e nem nunca foi $, meu foco é ajudar como eu puder, mas ainda há em alguns casos a necessidade da troca energética financeira. 


O Trabalho das Cosmobiografias, como falei, se conseguir disponibilizar esse trabalho já que minha agenda é bem corrida, ficarei muito feliz e naturalmente poderá demorar mais um pouco a entrega devido a naturalmente ser mais trabalhoso, pois estarei acessando vários registros Akáshicos e é um trabalho, ainda que espiritual e com a assistência dos mentores, cansativo, já muita que energia da minha parte é dispensada para que eu consiga acessar certas informações. 


Conseguindo tempo, logo estarei disponibilizando a chamada oficial com o e-mail para solicitação  do “serviço” de Cosmobiografias. Quem ainda não sabe o que significa uma, veja exemplos aqui:


https://www.dropbox.com/s/j43jwx9luxpjt0t/Cosmobiografia-Avatares-ADMPVSE-26Jul2017-Sem-Nomes.pdf?dl=0.


Amor e Bênçãos,


Gabriel RL




VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e Bênçãos,
Gabriel RL 


Compartilhe esse artigo

About Author