JESUS – “SUAS VERDADEIRAS NATUREZAS NÃO PERMANECERÃO OCULTAS” – 27.07.2017

JESUS – “SUAS VERDADEIRAS NATUREZAS NÃO PERMANECERÃO OCULTAS” – 27.07.2017

Compartilhe esse artigo

Simulação de imagem a partir do original “Santo Sudário.” 
É assim que eu, Gabriel RL, o vejo.
Na medida em que grandes mudanças continuam a acontecer em todo o planeta, não fiquem entediados com elas. Recebam-nas e mantenham suas intenções amorosas para que elas possam continuar a trazer as alterações essenciais na forma de como todos vivem e interagem uns com os outros em todo este mundo.


São mudanças que estão em andamento há várias décadas, quando os direitos humanos e a preocupação com o planeta se tornaram questões importantes que a humanidade escolheu abordar, especialmente, agora, na medida em que houve um aumento da consciência da necessidade de encerramento dos conflitos e, por completo, da resolução dos problemas relacionados com a pobreza, fome, escravidão e falta de abrigo, que têm sido endêmicos por muito tempo.


Suas tecnologias, relativamente, modernas tornaram fisicamente possível a solução dessas questões há muitas décadas. Todavia, só agora há o número suficiente de vocês que se tornaram conscientes de quão inconcebível é não resolverem essas questões que, agora, irão assegurar que as etapas necessárias sejam tomadas para torná-las viáveis.


São todos UM, como continuam sendo lembrados, e a verdade e validade dessa afirmação, finalmente, está sendo reconhecida. E, portanto, estão mudando suas atitudes de “os pobres e desabrigados devem ser ajudados”, para “nós podemos e vamos acabar com a pobreza e a falta de moradia no Planeta Terra”.
Não há desculpas para a pobreza ou para o abuso – psicológico, emocional ou físico – que o menos capaz entre vocês sofre simplesmente porque o “sistema” exige que as pessoas sejam responsáveis por si mesmas. Essa é a separação claramente demonstrada.


Todo ser humano tem problemas de baixa autoestima e indignidade – faz parte do ambiente ilusório em que ele se encontra como humano – e em que optou por aprender as lições com as quais essas questões lhes são apresentadas.


Todos vocês   apresentam máscaras ou imagens para todos os outros por causa da intensa sensação de insegurança que a separação impõe ou inflige sobre cada um de vocês. Não existe ninguém entre vocês que esteja completamente seguro do saber do Amor eterno e infinito de Deus para convosco. E, como não podem ignorar, para a maioria praticamente não nenhuma compreensão, conhecimento e consciência de que são prefeitos e filhos amados de Deus.


Vocês, que leem mensagens canalizadas e livros espirituais, ou participam de workshops e seminários estão na vanguarda do processo do despertar da humanidade. São os Portadores e os Trabalhadores da Luz que, neste momento, escolheram estar encarnados para ajudar no processo de despertar da humanidade. E, a maneira mais eficaz em que pode fazer isso é de, diariamente, definirem a intenção de serem amorosos em todas as situações, em todas as interações com os outros, mesmo que sejam confrontados de maneira violenta ou ameaçadora.


Lembrem-se de que cada um de vocês é Amor e que existe apenas UM. Todo ser humano é um aspecto da Unidade e, aqueles que se comportam de forma violenta, ameaçadora, enganosa e indigna, apenas sentem sua sensação de separação muito mais intensa do que a maioria.


O Amor é a cura, o bálsamo, o conforto, a solução de cura para todos os problemas da humanidade. Suas tarefas são caminhar através de seus medos, que, na verdade, são irreais, ilusórios e serem o Amor em ação, apenas, oferecendo o Amor, independentemente das situações em que se encontrem.


Pessoas tem feito isso por muitos anos em zonas de guerra, áreas de desastres naturais e em áreas de doenças endêmicas ou catastróficas, como médicos, enfermeiros e cuidadores gerais, atendendo a todos que estão doentes ou feridos, independentemente de serem ou não militares ou civis, de uma forma verdadeiramente amorosa.


E ainda mais estão fazendo isso, agora, oferecendo cura e Amor para aqueles que estão feridos – seja psicologicamente, emocionalmente, fisicamente ou de todas as maneiras – e que, para muitos deles, é a primeira vez que experimentaram qualquer forma de verdadeira e incondicional atenção amorosa.



Como sabem, são todos seres de Amor, criados em Amor, que, como seres humanos, estão experimentando a irrealidade da separação como se fosse real! Construíram a ilusão para este propósito e tiveram mais sucesso do que aquele que buscaram –  um ambiente desprovido de Amor! Queriam experimentar a separação da Fonte, do Amor e, assim tomaram a forma humana e se separaram de suas verdadeiras naturezas, colocando um escudo, um véu, uma tela, um manto, uma cortina entre vocês e o Amor. Um véu que é totalmente irreal.


Crianças pequenas se escondem umas das outras e de seus pais, atrás as cortinas, portas, árvores, arbustos, o que quer que esteja disponível no momento, sabendo que seus entes queridos permanecem presentes para elas, mesmo que não possam vê-las. Mas às vezes esses jogos tornam-se muito intensos – talvez os pais entrem no espírito do jogo e se escondem das crianças – e, então as crianças acabam amedrontadas e em lágrimas, precisando serem acalmadas e reconfortadas.


Essa situação, realmente, não é tão diferente da experiência da humanidade, exceto que Deus, A Fonte, nunca entra no jogo e se esconde! Deus está sempre com vocês porque não existe separação, nunca! Tal estado é impossível. A ilusão é um sonho ou pesadelo, a partir do qual, inevitavelmente, todos despertarão para a alegria que é a eterna e sempre Presença de Deus.


Mesmo como seres humanos, sabem que sonhos e pesadelos não duram, que são efêmeros. No entanto, alguns que sofreram grandes sofrimentos e traumas experimentam pesadelos recorrentes, dos quais eles acordam, muitas vezes suando frio e tremendo de terror. No entanto, quando despertarem da ilusão, não haverá suores frios, nem tremores de terror, porque realmente despertarão para a Realidade, o Amor, a Unicidade, onde apenas há paz e alegria eterna, deleite e satisfação além de seus sonhos mais loucos.


Pode ser muito útil ouvir aqueles que tiveram Experiências Quase Morte – EQM, falarem de suas experiências, ou lerem os livros que escreveram sobre essas experiências. Antes de suas EQM, eram frequentemente ou mesmo completamente inconscientes de que houvesse outro lugar, além da ilusão – o ambiente físico que a humanidade habita – e que acreditavam ser real, onde a vida poderia ser encontrada.


Para essas pessoas, a EQM foi uma experiência mental que alterou permanentemente suas crenças sobre a vida. Depois que conheceram que a vida, suas vidas, eram para sempre, imortais, eternas e, sabendo disso, todas as suas dúvidas e preocupações se dissolveram, assim como, é claro, qualquer medo da morte que antes poderiam ter sentido.


Todos as pessoas são seres imortais que têm uma experiência irreal de separação que parece completamente real, enquanto, estão passando por ela. Muitos, que têm uma fé religiosa de qualquer tipo, também acreditam que há um inferno para o qual eles poderiam ser enviados por toda a eternidade quando morrerem e deixarem seus corpos humanos, se não viverem vidas benevolentes. Todavia, lhes garanto que não é assim.


Existe apenas Deus, a Fonte, em quem toda a vida existe eternamente em paz e alegria. No entanto, aqueles que escolhem e agem por medo, efetivamente esconderão a Realidade, o Amor, Deus, por trás desse véu ou manto de temor que eles geram sobre si mesmos. Possuem livre-arbítrio, porque o Amor é livre, nunca impõe, ordena ou comanda. Oferece-se completamente para todos, sem exceções e nunca se afasta.


Está sempre lá, aguardando por suas aceitações e, quando aceitam, como inevitavelmente farão, Ele os acolhe de braços abertos para abraçá-los com muita alegria.


Realmente, seus destinos estão definidos, é em eterno Amor vivendo infinitamente na Presença de Mãe/Pai/Deus.  Como sempre lhes foi dito, suas verdadeiras naturezas é o Amor, que é a VIDA eterna na Presença de Deus e, nesse estado, existe apenas ALEGRIA! O Amor não vê sofrimento ou dor porque eles são irreais, são aspectos da ilusão e que só pode ser muito temporariamente experimentado nesse estado irreal. Em seus lares eternos, que esqueceram temporariamente ou perdeu de vista, existe infinita e infindável alegria. 


Preparem-se para despertar, sempre com a intenção de demonstrar o Amor em ação, sendo o Amor em ação. Suas verdadeiras naturezas não permanecerão escondidas, a dissimulação é coisa da ilusão que não pode permanecer oculta, porque somente aquilo que é real existe e, o Amor é Tudo o Que Existe. Uma alegria permanente aguarda pacientemente por seus despertares, então, envolvam-se apenas com o Amor e dissipem o pesadelo com todos os seus traumatismos, dor e sofrimento. Já chega!


Seu amoroso irmão, 


Jesus.


Canal: John Smallman

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author