MÃE MARIA – “SEPARAÇÃO DO JOIO DO TRIGO” – 28.08.2017

MÃE MARIA – “SEPARAÇÃO DO JOIO DO TRIGO” – 28.08.2017

Compartilhe esse artigo

Amados Filhos,


Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.


Eis que, finalmente, a separação do joio do trigo se concretiza em vossa Mãe Terra; todos os Filhos da Luz receberam, *nos últimos dias, a mesma oportunidade de iniciar um novo ciclo, no novo tempo, tempo que devolve a luz do amor incondicional para todos os reinos que habitam vosso planeta, permitindo a libertação de todos os limites do passado.


Sim, amados! O passado se transforma pela presença do fogo da purificação que penetra todos os seres, todos os corpos, e que permite vislumbrar o novo caminho, caminho de paz e abundância, de transformação e bênçãos, caminho da luz. 


Urge, pois que possais vos banhar na chama da purificação, libertando o passado, exercitando o perdão.


O perdão se faz necessário para que possais viver a nova realidade, eis que no mundo que se instala em vosso planeta não há mais espaço para pendências, para dores, para remorsos, injustiças; o ego precisa ser neutralizado para abrir espaço para a manifestação da consciência crística.


O mundo se renova amados!


É grande o júbilo de toda a hierarquia que sustenta a luz em vosso planeta pela certeza de que os Filhos da Terra, finalmente, podem ancorar e sustentar a luz que se faz presente em seus corações.


Abri espaço para a luz, amados, limpando vosso passado, dissolvendo todos os desencantos, reconhecendo todos os limites, libertando-vos da roupagem que vos impediu de alçar vôo rumo à Nova Jerusalém, onde o Cristo aguarda vossas presenças sustentando com sua luz a centelha divina de todos vós.


Nada há a temer no caminho do novo!


Como a borboleta que se liberta do casulo e se extasia com o encanto da natureza e a luz do sol, todos vós, centrados na chama da fé, podereis alcançar a consciência crística individualizada para viver o eterno agora.


Viver o eterno agora, viver a totalidade, viver reconhecendo as peças da imensa tapeçaria que tecestes como humanidade, e que agora vos possibilita a oportunidade de reassumir seu verdadeiro lugar nesse bordado perfeito que revela a face do Pai através da unidade perfeita de todos vós.


Aceitai, pois este novo tempo, aceitando toda transformação para nele mergulhar, aceitando o amor, o perdão, na compreensão que o caminho do coração precisa que possais vos voltar para o íntimo do vosso ser e olhar no espelho, o imenso espelho que mostra vossa verdadeira face, espelho que ainda possui algumas camadas de limite, mas que pode e deve ser lavado com a luz da purificação para que volte a refletir a perfeição do que sois: luz manifestada através do poder, sabedoria e amor do Pai Criador. 


É tempo, pois de não mais alimentar o julgamento, a intolerância, a discórdia, a incompreensão.


É tempo de dizer não para tudo que revela escuridão, para tudo que não expresse o mais puro amor.


O ódio se dissipa quando as diferenças de credo, raça e cor são reconhecidas, aceitas e sentidas como as diferentes partes do mesmo Criador, o Pai de toda a humanidade, Aquele que pacientemente aguarda o retorno de todos os filhos para preencher o mesmo e único cálice, o cálice que gerou a criação deste vosso mundo para que pudésseis viver no compasso do amor.


Bem amados, limpai, limpai, limpai o passado, para que as amarras criadas sejam dissolvidas pelo fogo da purificação permitindo a todos vós voar, voar, voar livres rumo aos múltiplos universos em expansão.


Que vossas orações sejam a mola propulsora a desencadear a total transformação dos limites gerados e alimentados pelos Filhos da Terra, para que todos, todos os vossos irmãos possam sentir o valor da fé, da esperança e do amor no novo mundo, o mundo da Paz.


Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.




*Mãe Maria se refere às energias derramadas no planeta no eclipse solar de 21.08.2017    

Canal: Jane Ribeiro
Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author