domingo, 6 de agosto de 2017

NOTAS PESSOAIS DA CONFERÊNCIA ASCENSÃO DO COBRA EM TAIPÉ, DE 11 A 12 MARÇO DE 2017.


COBRA – COmpression & BReAkthrough (Compressão e Ruptura).

A foto abaixo, do "Cobra Tandem", foi tomada em Jialeshui, Taiwan, no dia em que os enviei minha matéria ao Cobra para revisão. Sincronicidade no seu melhor!


A seguir, são aspectos-chave de minhas anotações e memórias da conferência Ascensão Cobra que participei em Taipé, em 11 e 12 de Março. A conferência foi além do que eu imaginava ou esperava e eu compartilhei no final com todos. Andei por muitos caminhos espirituais na minha vida e os ensinamentos do Cobra nesta conferência, realmente sentida no mais profundo, mais relevante e mais promissor no cumprimento meu próprio caminho de ascensão pessoal e do nosso planeta. Qualquer palavra ou frase em itálico é minha própria"posição ou visão interna" para ajudar a esclarecer ou contextualizar o material maravilhoso apresentado pelo Cobra, ou simplesmente porque não me lembro ou claramente ouvia palavra ou frase usada pelo Cobra. Também, tomei a liberdade de parafrasear seu material, pelas mesmas razões.

Estas notas foram aprovados pelo Cobra para publicação ao público.

As palavras aqui expressas estão muito próximas da essência que a minha audiência permitiu e as notas que pude obter do material que o Cobra nos apresentou. Muitas informações (com a exceção de algumas meditações/visualizações que ele nos ensinou e que não incluímos aqui) podem ser encontradas no site do Cobra http://2012portal.blogspot.com.br/, com muito mais material. No entanto, o que Cobra disse e a partir de minha própria posição "interior" e sentimento, é que este material, agora, pode ser muito benéfico para a nossa libertação e a libertação do planeta. Uma vez que vocês possam sentir tanto quanto eu, estamos nos aproximando do limiar da Compressão e Ruptura final, que irá disparar o Evento. Além disso, fazendo menção do Cobra e meu próprio sentimento é que, o que está por trás das palavras e do material do Cobra é uma poderoso poder de transmissão de 70 milhões de seres do Movimento de Resistência. Esta transmissão de energia pode ser sentida ao se ouvir o Cobra falar na conferência. Que esse material aqui apresentado seja de utilidade e valor em nossos esforços para a libertação do planeta. Peter Reed.

Resumo da linha do tempo do processo de Ascensão:

Nascemos agora, neste momento, para facilitar a remoção de toda a escuridão. O nosso processo de ascensão, tanto pessoal como planetário, também, é um processo galáctico e faz parte da "grande profecia de purificação". A cada 225 milhões de anos, nossa galáxia completa uma rotação, e a aproximadamente cada 26.000 anos, emite uma super onda ou impulso de seu centro. Estamos na fase inicial do pulso que, basicamente, irá dissolver a anomalia primária, a fonte e causa de toda as trevas. A janela de oportunidade dessa linha de tempo para a remoção ou limpeza da anomalia primária e a liberação do nosso planeta é de 50 anos, se estendendo de 1975 a 2025. Em 1996, houve um grande revés com a invasão dos arcontes através do portal do Congo na África, onde muita escuridão e negatividade foi infiltrada. 

No entanto, a partir de 17 de Maio de 1998, houve uma inversão significativa que limpou muito dessa negatividade. Em seguida, durante o eclipse solar de 26 de Fevereiro de 2017, em que a massa crítica, através de uma a meditação mundial foi atingida e que superou as expectativas, resultou numa reversão significativa da invasão dos arcontes e ajudou na remoção da anomalia primária em todo o nosso Sistema Solar.  Dessa forma, no momento, o corpo (tentáculos) do entidade Yaldabaoth, que é a forma de energia que descrevia a anomalia escura que existia ao longo do plasma do nosso Sistema Solar foi completamente dissolvido. Agora apenas a cabeça de Yaldabaoth existe em torno do nosso planeta. Esse fato, marca o início da segunda fase do nosso processo de Ascensão. O nosso processo de ascensão pessoal envolve a ativação de nosso corpo de luz e nossa integração total com a nossa Presença EU SOU. Os Pleiadianos estão aqui para ajudar nesta bem como na nossa ascensão planetária.

Em seguida, o Cobra entrou numa breve explicação sobre os produtos que tinha disponível para venda, para nos ajudar em nossos esforços para alcançar nossa libertação e, brevemente, descreveu como cada um poderia ajudar de formas específicas. Estes produtos incluíram as pedras Cintamani taquionizadas e outros cristais especiais, pedras e produtos (muitos disponíveis em seu site).

Em seguida, ele prosseguiu com uma meditação guiada...

"Relaxe o corpo e respire profundamente em seu corpo plasmático ... expire lentamente. Agora respirar em seu corpo energético ... expire lentamente. Respire lentamente em seu corpo astral ... expire completamente. Agora respire profundamente em seu corpo emocional ... relaxe e expire.

Eu sou um ser de Luz ... Somos seres de Luz ... Somos seres de Luz e estamos criando e nos conectando com todos os outros pontos de luz. Todos os pontos de Luz que ... (?) que, agora, estão confirmando isso. Todas as 100 bilhões de estrelas em nossa Galáxia são conectadas com Sol Central Galáctico. Toda estrela envia luz para o nosso Sistema Solar, o nosso Sol e do nosso planeta. Quando a profecia Galáctica estiver completa, basta ser Luz. Somos todos Seres de Luz Galácticos” (Esta foi uma meditação poderosa que senti profundamente em meu coração e corpo emocional na medida em que as lágrimas brotaram de meus olhos).

Uma Breve história e visão geral do Plasma.

Há bilhões de anos atrás, a Civilização Central da Galáxia Central se expandiu por toda a nossa Galáxia criando "cidades de luz" na forma de pulsares... posicionadas numa sequência Fibonacci de proporções áureas, todas orientadas para O Sol Central Galáctico. A nossa galáxia possui 100.000 anos-luz de diâmetro (o tempo que a luz leva para percorrer em um ano). O nosso Sistema Solar está localizado ao longo de uma "estrada galáctica" ou filamento de plasma que passa por Sirius, que atua como um portal diretamente para o nosso Sol, que também é um portal e que, por isso não leva "tempo algum" para se viajar tão longe. A Civilização (Raça) Central, agora está supervisionando a libertação do nosso Sistema Solar e planeta. 

Uma grande nuvem de plasma circunda o nosso Sistema Solar e o grupo chimera está se utilizando dela para ocultar a sua anomalia plasmática (escuridão) no seu interior (que está se dissolvendo ou já foi dissolvida como mencionado acima). Isto é exatamente como e porque muitos de nós estamos aqui hoje! (Exclamação minha).

As três formas conhecidas de matéria são sólida, líquida e gasosa. Quando um determinado gás é extremamente aquecido, se torna um gás iónico contendo grandes quantidades de energia - que é o plasma. A incrível abundância de filamentos de plasma cósmicos ao longo da nossa Galáxia contém as chaves para a energia livre. Em nosso mundo, o plasma se torna visível na forma de relâmpagos e auroras. 

O plasma etérico, também, contém uma enorme quantidade de informações. Reações e emoções são amplificadas no plasma em nossos chacras, pineal e pituitário e são transmitidas para o plano físico e se tornam "nossa" realidade. (Acho que é por isso que os sentimentos e as emoções desempenham um papel importante no processo de manifestação e como criamos nossa realidade), A cabala instalou uma rede escalar plasmática no cérebro das pessoas (como software?), para bloquear nosso acesso a uma consciência mais elevada. 95% de todas as doenças são criadas como um resultado desta rede de plasma negativo. 

O plasma propulsão antigravidade pode criar uma ponte ou portal entre o físico e o não-físico e onde, portanto, não existem "velocidade, gravidade ou massa real" envolvidas. A mesma "metafísica" é usada na onda estacionária plasmática que transmite elétrons através do espaço, que foi o que Tesla descobriu.... E criou dispositivos que poderiam transmitir elétrons (eletricidade) sem o uso de fios ou cabos. Ele e suas invenções foram sequestrados pela cabala.

A Nova Grade Energética de Atlântida.

Originalmente, o Equador da Terra estava circundando a Terra num lugar diferente do atual, que percorrendo o Atlântico Norte, através de todo o continente de Atlântida, existente naquela época, e para baixo, em toda a América do Sul através do Peru e Chile. A mudança de polos de Atlântida foi causada, através, do uso de tecnologia que mudou o Equador para sua posição atual onde, naturalmente, as linhas de energia do sistema foram sequestradas pelas forças das trevas. 

O projeto Nova Atlântida foi iniciado no século XVII por certos indivíduos, incluindo St. Germain, que nesta encarnação foi Francis Bacon para reivindicar a rede de energia para as Forças da Luz. O livro intitulado Um Trabalho Não Realizado (um trabalho incompleto) é sobre este projeto. A Antártida é um ponto chave nesta nova matriz energética, onde a cabala está escondendo vestígios de civilizações passadas, bem como informações que farão parte da divulgação num futuro (próximo). Esta é uma razão pela qual os nazistas compraram muitas terras e ocuparam esta área. Outros locais-chaves incluem o Golfo do Éden (Arábia Saudita), Ceilão e o delta do Rio Amazonas. Muitos desses remanescentes estão sob águas rasas e areia. As coisas têm progredido devido ao fato da cabala ter muito medo das naves mães da Civilização Central da Galáxia. As mais poderosas estações de radar para monitorar a atividade ET de forma abrangente estão instaladas em Mauí e na Ilha Diego García. No entanto, as naves mães não podem ser detectadas devido suas localizações dentro de uma nuvem de plasma (A mesma tecnologia que oculta muitas naves ET, no que parece ser nuvens lenticulares e outras formações naturais de nuvens).

No extremo norte de Taiwan está localizado o maior projeto de instalações subterrâneas (das Forças da Luz, galáctica e terrestres) - de 60 km x 100 Km - que pode abrigar 1 bilhão de Pleiadianos e está em expansão para acomodar 3.000 bilhões. Este local abriga dispositivos de teletransporte e 1000 toneladas de ouro. Em 16 de Julho de 2016, na Conferência da Ascensão, aqui em Taiwan, veio muita energia para o planeta. Esta área é um ponto muito estratégico na grade energética e útil para a Compressão e Ruptura Final no planeta usando a família do dragão (Em minha primeira viagem aqui para a conferência, pude sentir e ver a energia da Luz nesta área de forma mais tangível nos corações e os olhos dos belos Trabalhadores da Luz de Taiwan). A Família Dragão remonta aos tempos da dinastia Ming, quando os Manchús da Mongólia (a dinastia Ching, que não eram chineses) chegaram na China. Então, a família Ming, original, que era uma família militante e a família espiritual passaram para clandestinidade e migraram para Taiwan.

Os Jesuítas e os Rothschild criaram as guerras do ópio para acabar com o progresso espiritual dos chineses. Após a Segunda Guerra Mundial, outras famílias dragões se infiltraram na sociedade chinesa. Assim, a Família Dragão atual está ligada a esta base subterrânea no Norte de Taiwan e é muito ativa na libertação do nosso planeta em muitos níveis. O Taiwanês (Anthem Chang, fundador) em Taipé criou um grupo bastante grande de Trabalhadores da Luz para ajudar em nossa libertação https://www.golden-ages.org/

Na superfície do planeta, somos os gatilhos da Compressão e Ruptura Final e estamos ajudando no estabelecimento de uma grade Cintamani no planeta. A energia do plasma (táquions) existe e flui através destas pedras e ajuda a transmitir e ancorar a Luz na terra. Os Agarthianos pediram para plantarmos pedra Cintamani em cavernas... quanto mais profundas, melhor, para gerarem vórtices e ancorar seres angélicos. Elas também estão ajudando a purificar o plasma e remover a cabeça da entidade Yaldabaoth em torno da superfície do planeta. Outro resultado da nossa meditação global sobre o último eclipse solar foi que 4 de 5 vórtices da Deusa, na Síria, foram liberados.

Reafirmando Nossa Soberania.

Antes de podermos ir para estados mais elevados de consciência, precisamos remover de nos mesmos a escuridão ... Retirar-nos do pacto primário - que são os contratos que fizemos para encarnar .... E recuperar a nossa soberania e voltarmos a ser livres. Estes contratos estão registrados no corpo e na mente e, por isso precisamos cancelar esses contratos não a partir de um nível pessoal, mas a partir do nível de alma.

Uma maneira de reafirmar nossa soberania será repetir o seguinte:

"EU SOU, em nome da minha Presença EU SOU. 
EU SOU em nome das Forças da Luz ... 
Cancelo e anulo todos os meus contratos com as forças das trevas e decreto e comando a remoção de todas as consequências e contratos do passado, presente e futuro".

Implantes Etéricos.


Um dos contratos mais importantes foi aquele em que concordamos em ser implantados. O Cobra explicou um pouco sobre a dinâmica do que é um implante. No Universo, tudo é um toroide. A dinâmica de toda a energia pode ser exibida como uma forma toroidal. Ou seja, uma rosca, por onde as energias fluem em espiral para dentro e para fora nas partes inferior e superior... tudo é assim, desde galáxias, a terra, nossos corpos e implantes. A natureza de um implante etérico é um buraco negro que atrai energia plasmática negativa. Após o Evento, estes implantes serão eliminados (uma vez que a fonte da anomalia e plasma negativo tiverem sido dissolvidas) Até então, existem alguns métodos e meditação para a eliminação de emoções negativas. (O método foi descrito por "Fredy Ground Crew" no blog do Untwine, http://recreatingbalance1.blogspot.com.br/ há alguns anos atrás. O Cobra revelou pela primeira vez um (poderoso) método chamado Remoção Cristalina de Implantes (que em todos os meus esforços com implantes, senti ser muito eficaz para minimizar os efeitos negativos e, talvez, dissolve-los).

Os chacras pituitário e pineal.

Os chacras pituitário e pineal estão conectados na área central da cabeça. Eles unem o nosso corpo físico aos campos eletromagnéticos, frequências e dimensões superiores. A cabala tem implementado com sucesso formas estratégicas para atrofiar os chacras e glândulas pineal e pituitária, bloqueando, assim, nossa conexão com nosso Eu Superior e estados mais elevados de consciência. Eles também regulam o sistema imunológico, os outros chakras, bem como nossos corpos emocionais e mentais e têm a capacidade de reverter o processo de envelhecimento. Em essência, eles conectam nossos corpos físicos com nossas almas. Existem métodos para sua reativação, um dos quais é o uso do ouro coloidal. Cobra então nos ensinou um método/meditação para a ativação dos chacras pineal/pituitário.

A Presença EU SOU.

Quando nos declaramos e invocamos a presença EU SOU, estamos afirmando a presença do Eu que não é físico ou mental, é pura Luz e que é a nosso verdadeiro Ser ou alma interior, que tem poder absoluto. Uma pessoa com uma presença completa do EU SOU e consciência total poderia libertar o planeta. É o nosso corpo de luz diamantino (Merkaba) e que tem a mesma forma geométrica do nosso planeta, Naves Mães, estrelas e galáxias e que pode ser usado para viagens intergalácticas e proteção. 

Uma maneira de imaginar essa forma ou veículo de Luz é como um cristal numa ampulheta com energias que chegam da parte superior e inferior (polo norte e polo sul) convergentes no centro (coração). Além disso, existe uma forma de um disco horizontal girando na velocidade da Luz em torno do ponto central de conversão. Mais tarde (postarei um diagrama desse sistema no futuro, com a aprovação do Cobra). 

Trata-se de um processo que ativa o corpo de Luz, onde a presença EU SOU se funde com o corpo física, através da coluna de ascensão. O processo envolve a invocação desta presença, afirmando: "Invoco que um Pilar de Pura Luz Branca incida e tome forma me envolvendo. Invoco a presença EU SOU QUE SOU para unir e se juntar a mim. 

Este é o núcleo do nosso processo de ascensão individual e que pode ser chamado a qualquer momento.

Iniciação com os Raios Galácticos.

O Cobra também falou sobre as várias espécies de raios galácticos e iniciações dos Mestres Ascensionados aos que tiveram a oportunidade de se registrar, mas que seriam dadas fora do tempo estipulado para a conferência. Poderiam se escrever um total de três. Cada raio corresponderia a uma qualidade particular na iniciação. Ele também falou sobre o que aconteceria e como devemos nos comprometer com a iniciação, bem como a forma de praticar duas vezes por dia.

Dia dois – Manifestação.

O Cobra falou sobre o processo de manifestação e como os Rothschilds usaram-no para entrar no poder e, basicamente, controlar o planeta. Temos que ser completamente honestos com nós mesmos e ter a consciência suficiente em nossas vidas para ver como e por que estamos escolhendo aquilo que estamos escolhendo... Caso contrário, eles distorcem as nossas decisões e as nossas vidas podem divergir de nossos verdadeiros objetivos. Um exemplo seria de uma pessoa que buscava a aprovação de seu pai e decidiu estudar medicina para se tornar um médico. Finalmente, mais tarde em sua vida percebeu que não era essa a sua vocação e opta por fazer algo completamente diferente... Algo que seu coração realmente queria fazer em primeiro lugar. Nossos medos, também, podem distorcer e inibir nosso poder para ver e escolher aquilo que realmente deveria se manifestar, de modo que o exemplo acima mostra claramente. O medo só pode se manifestar com pela falta de honestidade.

Existem três passos simples para o Processo de Manifestação: 1) Decisão. 2) Vontade/Invocação e, 3) Ação. 

Cada pensamento e cada ação cria ondulações através do campo infinito de consciência. Somos muito mais poderosos do que imaginamos. Aqueles que têm a maior presença de EU SOU conhece esta verdade. Nossa Presença EU SOU está emanando a energia de nossas crenças. Nossos pensamentos filtram a energia de determinadas frequências que, depois de filtradas, através, de nossas emoções, naturalmente, se manifestam como uma realidade física. Nossas crenças podem mudar o mundo. Estamos moldando a realidade neste planeta e temos fortes forças que nos ajudam, acima e abaixo do planeta. Por isso, não tenha medo de perguntar o que você realmente quer. St. Germain disse, peça e receberá.

Decisão - é muito mais eficaz se vier de nossa Presença EU SOU. Precisamos ser claros e consistentes no que queremos e não vacilar em nosso pensamento. Vale a pena gastar algum tempo em deixá-la bem clara. A cabala está nos distraindo fazendo-nos pensar que é egoísmo em saber o que queremos e trabalhar para isso. Após o Evento, a manifestação acontecerá muito mais rapidamente – Na 5D, imediatamente. Quando decidimos sobre algo como a abundancia, poderemos apoiar essa decisão dirigindo nossa atenção para a abundancia que já temos

Invocação - irá envolver o uso de nossas emoções para alimentar o fluxo de energia, imaginação e visualização da especifidades e detalhes daquilo que desejamos. Coloque-as no centro das atenções, sem obsessão e, realmente "deixe-as fluir". Não importa o que, não desista do que realmente deseja. Não devemos suprimir nossos desejos verdadeiros uma vez que cada um tem um determinado propósito por atrás dele e é parte do plano divino. Em última análise, todos os verdadeiros desejos vêm do desejo de se tornar UM... viver em unidade. Muitos desejos não são verdadeiros porque não emanam de nosso ser, mas de nossos sistemas de crenças e ilusões do mundo da dualidade. Pedir é um aspecto feminino, juntamente com a apreciação.

Ação - está em agir fisicamente e fazer algo para inspirara-lo, feita com base em suas decisões anteriores e invocação daquilo que queria... Então, se você tem uma experiência do poder da sua manifestação desejada ... tornando-se uma linguagem celular. Quando agimos, sempre damos o próximo passo ou impulso para dar o próximo passo ou ação que sempre nos leva à manifestação daquilo que queremos... desde que não haja renúncia ou desistência.

Um exemplo disso, no meu caso, seria o meu desejo, determinação e invocação de encontrar minha parceira chamada alma gêmea. Sinto uma presença de sua energia através de muitas das mulheres que conheço e reconheço como uma personificação da deusa e, reconhecer as qualidades nelas naquela que gostaria de ter como parceira. (E apreciá-las que faz parte da etapa dois). Recentemente decidi vir a Taiwan (dos EUA.) e para a conferência do Cobra com a intenção de encontrá-la, o que seria a ação da etapa três. Mesmo que eu não possa tê-la conhecido na minha viagem de um mês por aqui me sinto muito mais perto da minha presença EU SOU e me sinto mais perto dela e conhecê-la, através da conexão com as mulheres "angélicas" em Taiwan. O que eu estou descrevendo aqui, também é um exemplo da expansão e valorização da energia em nossa capacidade de "moldar a realidade", na próxima seção. O Cobra, também, mencionou que a reunião com nossos companheiros de alma vai se tornar muito mais fácil e muito mais provável que aconteça após o Evento.

Filtros de Desmanifestação.

Da mesma forma que manifestamos algo, podemos desmanifestá-la. Basta dizer: "não quero". As muitas coisas que podemos ter em nossas vidas que não gostamos, simplesmente, existem porque não tomamos a decisão de dizer não. Temos o poder de simplesmente ficar longe de pessoas e nos recusar a conhece-las. Podemos começar com coisas em nossos próprios ambientes - posses, casa, relacionamentos, etc. e expandir para o planeta. 144.000 pessoas dizendo um não absoluto (para a cabala não ter qualquer poder sobre nós) resultaria na Compressão e Ruptura Final. Temos que tomar a decisão e manter o foco.

Devemos estar dispostos a nunca desistir do que queremos manifestar, não importa o quê. Foi assim que os Rothschilds passaram a controlar o planeta.

Formação da Realidade.

A realidade sempre se manifesta infinitamente e é criada num fluxo constante... sempre a partir do momento presente. Se reconhecermos o que está funcionando em nossa vida e apreciar o que já temos, poderemos expandir esse fluxo de manifestação e criar o que queremos. Preste atenção ao fluxo de energia e tenha gratidão e o seu poder de manifestação irá aumentar. Se notarmos a sincronicidade das coisas, também, poderemos reconhecer como estamos conectados a este fluxo de nossa realidade e moldar e criar. Igualmente reconhecendo sua orientação interna irá cultivá-la. Esteja disposto a, constante e consistentemente, dar o próximo passo para a sua realidade desejada e também para sair da sua zona de conforto... 

A maioria das nossas esferas de realidade tem um determinado intervalo ou distância, limitados pela nossa zona de conforto. Esteja disposto a se expandir e fisicamente experimentar o campo de energia que cresce em torno e dentro de si (sem julgamento). Também, tendo metas crescentes na expansão de nossas crenças, podemos expandir nossa esfera de realidade. (Talvez, no futuro eu inclua um diagrama dos cones do vórtice toroidal que apontam um para o outro e chama-lo de cronograma do Evento, semelhante ao que o Cobra publicou na conferência.)

Em seguida, o Cobra nos instruiu de uma forma muito física envolvida no processo de manifestação (no dia anterior nos pediu para trazermos revistas, grande papel, tesoura e cola para a classe). Fomos divididos em pequenos grupos para compartilhar os recursos que tinha trazido e ele nos pediu que que cortássemos fotos de revistas que correspondiam ao que nós criamos e manifesta em nossas vidas e meio ambiente. Então, uma vez que tinha imagens suficientes, nós as colamos em folhas grandes de papel. Ele nos deu muito tempo para fazermos isso. Foi um processo divertido e envolvente para mim e que acho que para tudo de nós. Nas imagens que encontrei e cortei, senti muito perto de coisas em meu coração que desejava em minha vida. 

Quando colei todas juntas, criou uma poderosa visualização do que eu desejo manifestar em minha vida. Depois do que o Cobra disse, que podemos Visualizar nossas imagens como um campo de energia em espiral, num vórtice vindo em nossa direção (vindo em nosso ser), podemos repetir em nós mesmos: "a minha presença está criando um vórtice de energia (Permuta) com o planeta, atraindo situações que criei e estou criando em minha vida..."

Criação de Áreas de Luz.

O Cobra nos apresentou ao movimento para a criação de áreas e comunidades de Luz ao redor do planeta, que farão parte da rede da Nova Atlântida. Cada comunidade deverá ter relações harmoniosas entre si, bem como com as outras comunidades de Luz e também ser capaz de cooperar com grupos da terra interior. Este será o início de uma nova realidade no mundo. O Cobra nos apresentou a Alex que então falou mais sobre o estabelecimento desta comunidade e como para usar a tecnologia laser, fontes de energia livres e dispositivos. Falou sobre sua tecnologia de Mandala de Luz (http://www.light-mandalas.com/what-we-do.html). Também, existe um link do site do Cobra, http://2012portal.blogspot.com.br/) que utiliza "luz sagrada coerente através de ferramentas de mandala de Luz, que emitem campos geométricos sagrados de luz coerente através da estrutura de treliça de cristal, produzindo exclusivamente campos fotônico ressonantes bio compatíveis". (Neste momento, quando ouvi Cobra e Alex falar, me senti animado e atraído com a ideia de ser uma parte desta comunidade inicial de Luz. Também foi programado para ter uma sessão de mandala de Luz que foi bastante surpreendente).

Coluna de Ascensão – Pilares de Luz.

Desde a recente remoção do corpo (tentáculos) da entidade Yaldabaoth do Sistema Solar, a anomalia negativa dentro dos campos de plasma, naves mães pleiadianas foram capazes de se posicionar em áreas além de uma distância de 12.000 km, acima da superfície da Terra, fora da cabeça do Yaldabaoth que ainda envolve a Terra. Em sua maior parte, elas permanecem invisíveis para nós e para a cabala. (Embora a cabala esteja ciente de sua existência, ela tem muito medo delas). Podemos manter uma conexão consciente com essas naves mãe a qualquer momento, visualizando um pilar de Luz que unirá nosso corpo através da anomalia primária que ainda rodeia a terra, chegando até a nave. Elas acusam nossa conexão e, quanto mais nós nos conectarmos, mas ativos se tornarão em seu engajamento conosco. 

A conexão com os nossos irmãos e irmãs Galácticos, bem como com nossos irmãos e irmãs Trabalhadores da Luz em Terra está ajudando a manifestar o Evento. Sempre que este véu é perfurado, seja, mental ou fisicamente, a anomalia primária se dissolve mais um pouco. 

Toda vez que haver uma conexão de nossos corações e Luz com corações e a Luz de outros no planeta, ocorre um crescimento na ancoragem da Luz. Todo anúncio feito pelo Cobra é feito pelos 70 milhões das forças superiores do Movimento de Resistência.

Vitória da luz !!!!


Autor: COBRA  
Quem é COBRA? Aqui
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...