O GRUPO – “CRISTAIS NO CAMINHO – PLANTANDO AS SEMENTES DE LUZ” – 18.08.2017

O GRUPO – “CRISTAIS NO CAMINHO – PLANTANDO AS SEMENTES DE LUZ” – 18.08.2017

Compartilhe esse artigo

OS FARÓIS DE LUZ

OS LEMBRETES DO LAR DOS FARÓIS DE LUZ SÃO APRESENTADOS AO VIVO NA INTERNET, TRANSCRITOS E PUBLICADOS AQUI, A CADA MÊS.

Saudações, queridos.


Eu sou o Guardião do Tempo. Vim compartilhar com vocês que estão em um momento mágico no tempo. Na verdade, vocês escolheram especificamente estar em uma situação que pode ser muito desafiadora para a maioria. No entanto, aqui estão vocês. Alguns estão tentando descobrir exatamente o que aconteceu. Vocês não se lembram de que concordaram com tudo isto. Vocês se perguntam se alguém os empurrou para esta vida, e, então, de alguma maneira vocês acordaram em um corpo humano, tentando descobrir o que estavam fazendo no Planeta Terra. Bem, queridos, vamos lhes dizer. Vocês não estão aqui por acaso. Em breve, vocês compreenderão mais sobre esta energia e o que está ocorrendo no Planeta Terra. Os maiores planos de todos os seres em todos os lugares estão começando a se unir agora, assim, simplesmente, é o que está acontecendo. Não pensem que estão passando por isto sozinhos. Vocês são espíritos participando de um jogo, em um planeta muito estranho. Embora vocês tenham se apaixonado muito pela beleza do planeta Terra, saibam que vocês não são completamente da Terra. Queridos, vocês estão aqui especificamente para fazer uma mudança e estamos aqui para ajudá-los. Não estamos aqui para lhes mostrar que caminho escolher, ou abrir as portas para vocês, mas sim para lembrá-los de que vocês já conhecem o caminho do Lar.



VOCÊS JÁ CONHECEM O CAMINHO DO LAR

Vocês devem simplesmente encontrar a sua saída da humanidade com que estão interagindo agora. Isto é tudo o que é realmente necessário. Cada um de vocês pode se aprimorar para assumir o próximo nível na encarnação em que estão atualmente. Embora existam grandes mudanças à frente no Planeta Terra para todos os seus habitantes, nós também lhes dizemos, apenas esperem até ver o que está por vir. A magia que é mantida nas dimensões ao seu redor está começando a se alinhar e a se unir. Embora seja fácil entrar no medo em relação a isto, nós lhes pedimos que permaneçam esperançosos e que se lembrem: “Esperem até que vejam o que está por vir!” Isto inflamará não só o seu espírito mas também o seu corpo físico. Muito pode acontecer em pouco tempo, pois os mestres da mudança estão agora na Terra. Vocês podem não entender isto completamente, mas em algum nível isto ressoa em seu coração.



MESTRES DA MUDANÇA

Saudamos a todos com o maior amor, sabendo do tremendo trabalho que se encontra a sua frente. Persistam no grande trabalho, queridos. E quando vocês começarem a se sentir sozinhos ou desencorajados, comecem a ajudar os outros de alguma maneira, não importa que seja de forma pequena. Esta simples ação irá restaurá-los novamente, muito rapidamente. Muitos de vocês até viajaram de volta no tempo para estarem aqui durante esta mudança, para ajudarem a fazer uma transição suave. Nós lhes dizemos, mesmo com todas as dificuldades e desafios, prevemos que pode ser um processo muito simples. Vocês não precisam necessariamente passar pelas dificuldades, embora haja certamente aqueles que escolheram fazer isto. Nós lhes pedimos que não julguem. Compreendam que não é como se o escalão mais elevado estivesse saindo e apenas os difíceis permanecessem. É claro, isto é simplesmente a maneira da velha energia de encarar as coisas e a natureza humana. Vocês passaram muito tempo na polaridade, ainda que saíssem claramente da terceira dimensão para a quinta. Vocês não sabem ainda como funciona. Mesmo a sua física mudou e vocês ainda não reconhecem isto. Aguardem algum tempo e nós lhes dizemos que os mestres da mudança já estão na Terra. Vocês estão aqui, queridos. Vocês conseguiram! Bem-vindos ao Lar e esperem até que vejam o que está por vir.



ESPEREM ATÉ QUE VEJAM O QUE ESTÁ POR VIR

É com a maior honra que nós os saudamos desta maneira. E lhes pedimos que se tratem com respeito, pois vocês estão olhando nos olhos de deus. Cuidem-se a cada oportunidade, abram todas as portas que puderem e joguem bem este novo jogo, juntos.


Espavo, queridos.


Eu sou o Guardião do Tempo.


Saudações, queridos. Eu sou Merlia.


Vim me unir a vocês neste dia para ajudá-los a se verem do jeito que nós os vemos aqui no Lar, pois não temos ilusões aqui. Vemos a verdadeira natureza de quem vocês são, não só quem vocês foram durante esta encarnação. Muitos de vocês viajaram por todo o universo por eons. Outros são bem novos para o Planeta Terra com apenas 50 a 100 vidas aqui antes. Saibam que todos vocês fizeram uma profunda diferença.



ESPECIALISTAS EM TRANSIÇÃO

Uma das coisas que desejamos compartilhar é o quanto é importante que vocês entendam que estão aqui com um propósito. Estes são tempos muito críticos para todos vocês. Uma das coisas mais importantes que sempre mencionamos é sair e entrar no planeta Terra. À medida que o seu espírito atravessa o véu através das transições que vocês chamam de “nascimento” e “morte”, é o seu espírito que é realmente marcado. Esta é uma das razões pelas quais é tão importante que prestem atenção a isto. Isto não é apenas para vocês, mas para todos com quem vocês têm uma oportunidade de influenciar. Quando um ser humano deixa a Terra em uma base de medo, como se estivessem assustados ou lutando pelo seu último suspiro, toda a sua energia é usada para a luta, ou até mesmo, a raiva. No entanto, vocês podem realmente ficar marcados com esta energia quando partem. Quando vocês retornam em uma encarnação, em qualquer vida, em qualquer lugar, vocês carregarão isto com vocês. É quase como se vocês devessem continuar a realizá-lo, em uma espécie de carma espiritual. Isto está acontecendo com muitos seres, embora muitos de vocês sejam realmente peritos em transição. Vocês conseguiram se colocar neste momento, quando muitas pessoas estarão partindo. Eles estão em transição, não apenas para o que vocês chamam de final deste ciclo da Terra, mas também simplesmente porque muitos concluíram o que eles vieram aqui fazer. Muitos de vocês estão se perguntando: “Eu sei, estou aqui com um propósito e talvez eu tenha até algo a ensinar, mas isto é tudo o que há?” Não, há muito mais.



Antes de virem para a Terra, vocês plantam cristais em seu caminho para ajudá-los a recordar.


Uma das coisas que acontece a todos os espíritos quando eles estão decidindo vir ao Planeta Terra é que eles plantam cristais em seu caminho. Eles querem se lembrar dos lugares e coisas que eles experienciaram em outras vidas. E eles até querem se lembrar algo do que vocês chamam de erros, para que não os repitam. É claro, vocês são os únicos que decidem que algo é um “erro”, pois não há julgamento aqui no Lar. Vocês são os únicos que dizem: “Na próxima vez, eu quero melhorar a minha jornada. Quero fazer uma mudança e fazer isto de forma um pouco diferente.” Assim, vocês colocam estes cristais em seu caminho, colocam o véu do esquecimento, pulam e dizem: “Por que estou aqui novamente? Não consigo me lembrar.” E vocês começam a caminhar cegamente até que descobrem o seu belo cristal. “Oh, isto significa o mundo para mim. Nem mesmo sei o que é, mas é apenas para me incentivar.” E nós rimos histericamente, porque foram vocês que o colocaram lá. Vocês são aqueles que queriam se lembrar de toda a beleza que mantêm interiormente. É a magia que vocês, como espíritos, podem emanar através da bolha física da biologia que cada um de vocês habita, enquanto estão no Planeta Terra.



AGORA VOCÊS PODEM PLANTAR TRANQUILAMENTE OS CRISTAIS PARA QUE OUTROS ENCONTREM

Uma das partes interessantes sobre isto é que muitos de vocês ficaram muito bons em plantar estes cristais em seu caminho. Muitos vieram plantar cristais em todos os caminhos, para toda a humanidade, especialmente nesta vida em particular. Este é um tempo crítico para os espíritos do Planeta Terra, pois vocês chegaram em um momento muito importante para se lembrarem. Agora, haverá medo? Sim, quase podemos garantir que haverá medo. Podemos lhes dizer que é uma parte natural da dualidade da Terra, que, às vezes, ainda cobre a terceira dimensão que vocês deixaram recentemente. Vocês se colocaram indomitamente na quinta dimensão. No entanto, estão ainda tentando usar as ferramentas da terceira dimensão. Muitos de vocês vieram com a capacidade de colocar tranquilamente os cristais para os outros encontrarem. Isto é muito mágico. Haverá um tempo em que vocês voltarão ao Lar e lhes mostraremos todos os efeitos que tiveram no Planeta Terra. Considerem todas as vezes que simplesmente disseram alguma coisa louca que entrou em sua mente apenas para mudar profundamente a vida de alguém. Vocês tiveram a coragem de falar em voz alta, o que os ajudou a entender algo que eles tentavam compreender por muito tempo. Vocês carregam estes cristais com vocês. Isto tem sido um fardo para alguns de vocês porque vocês sabem profundamente em seu coração que vocês têm um significado profundo. No entanto, vocês nem sempre estão em condição de ver a evidência disto ou de ganhar a vida com isto. Às vezes, vocês nem conseguiram ver as validações que tanto procuravam. Mas aqui estamos falando sobre isto e gostaríamos que prestassem atenção a isto.



LIBEREM O APEGO

Queridos, há uma parte interessante sobre deixar ir e isto é uma imensa parte de ser capaz de colocar cristais lá fora para que todos encontrem. Se vocês ficam apegados ao cristal, as pessoas passam por ele, dizendo: “Oh, isto deve pertencer a outra pessoa. Eu não ressoo com isto. Não tenho certeza do que isto significa.” Assim, eles passam pelos cristais porque vocês estão sentados nos arbustos, pensando: “Eu me pergunto se alguém irá encontrar este cristal que eu coloquei lá” Ou vocês estão tentando trocá-lo ou tentando colocar algum outro fio nesta mensagem que vocês trouxeram do Lar. Cada um de vocês tem uma beleza incrível que trouxeram do Lar, com uma capacidade especial de compartilhá-la para que outros possam vê-la. Isto cria um nível inteiro de cristais que as pessoas podem encontrar no Planeta Terra. O que acontecerá, queridos, é que vocês verão uma curva exponencial ocorrendo. Uma pessoa leva à próxima, mas isto não segue 1,2,3 e 4. Em vez disto, pula de 1 a 100, 1000, 10.000, etc. Isto se torna exponencial porque eles se viram e deixam cristais para os outros. Então, quando isto começa? Começa agora e é por isto que vocês estão aqui. Muitos de vocês realmente reservaram os seus assentos para este momento exato do tempo e espaço para fazerem parte desta mudança. Sim, há muitos desafios e vocês estão ainda lutando com muitos aspectos antigos da terceira dimensão. Eu sou o últimos dos mais recentes grupos de singularidades como o Guardião nos chama, porque eu levo o aspecto feminino e vocês estiveram muito firmes na energia masculina da força.



AS ENERGIAS MASCULINA E FEMININA

Vocês estão começando a compreender que há uma energia muito silenciosa assumindo o planeta. Ela é silenciosa, assim não criará manchetes todos os dias e nem será forte. Na realidade, vocês podem colocar estes belos cristais femininos em seu caminho, não importa quem vocês sejam. Por que nós diríamos cristais “femininos”, em vez de equilibrados? Isto é porque muitos se apegaram à energia masculina. Há uma enorme mudança ainda ocorrendo no Planeta Terra e é muito difícil liberar as antigas formas da terceira dimensão. Vocês viveram na dualidade por muito tempo. Embora a sua humanidade tenha evoluído tremendamente nesta área, vocês estão se movendo em direção a um equilíbrio. É um ressurgimento do poder feminino, as verdadeiras energias de todos os seres que podem lhes dar uma energia equilibrada do masculino e do feminino. Este é o próximo nível da entrada na quinta dimensão onde vocês poderão ancorar as suas energias de uma maneira totalmente nova. As coisas certamente irão funcionar de forma diferente na quinta dimensão do que na terceira. Vocês estão aprendendo e se adaptando. Porque vocês estiveram colocando muitos destes cristais no Planeta Terra, muitos estão começando a se apresentar, assim deem a si mesmos algum crédito.



VOCÊS SÃO TODOS UM

Vocês estão vendo uma mudança silenciosa em direção a uma energia neutra que é o seu espírito. Quando vocês retornam ao lar, queridos, o seu espírito não é masculino ou feminino. Lembrem-se: Vocês são um espírito em primeiro lugar e isto é um dos elementos fundamentais. Cuidem dos seus próprios cristais que vocês colocaram em seu caminho, estas coisas que vocês podem realizar para fazer uma diferença, e ousem reconhecê-los. Eles podem ter sido lá colocados por outra pessoa, mas agora é o momento em que todos podem se beneficiar destas ideias. Ninguém possui os cristais porque eles vieram do Lar. Todos vocês são Um, não separados um do outro. Quando retornarem ao Lar, compreenderão isto, porque vocês sentem tudo o que todos sentem. Isto já aconteceu antes na Terra? Sim, aconteceu, embora não em sua totalidade, porque vocês estão vivendo no planeta da imperfeição. Vocês são a  perfeita imperfeição da luz, do amor, do espírito. Reconheçam isto. Entrem nisto. Não pensem que vocês detêm tudo isto. Não fiquem apegados aos seus cristais. Libere-os no amor e saibam que eles são para todos e não tentem  se apropriar deles, pois isto é certamente um atributo da terceira dimensão que não mais funciona no mundo de hoje. Saibam que não há necessariamente melhor do que o outro, o que é um aspecto difícil porque vocês viveram em uma polaridade por muito tempo. Vocês estiveram subindo a escada da ascensão, pensando que esta vibração é de algum modo melhor do que a outra, com uma vibração mais baixa.



APRENDAM A VIVER ENTRE OS OUTROS ANJOS DO LAR

Existe agora uma oportunidade para toda a faixa da humanidade para dar este próximo passo. Nós, muitas vezes, lembramos quem vocês eram em determinados aspectos, especialmente nos dias da Lemúria. Na Lemúria, vocês eram um povo muito simples. Vocês não precisavam da tecnologia porque estavam conectados pelo coração. Vocês entendiam o que o seu vizinho estava sentindo, porque o sentiam. Quando vocês estão conectados destas maneiras e tão incrivelmente empáticos, não pode haver guerra, porque estariam se bombardeando. Bem, isto é exatamente o que vocês fazem no Planeta Terra agora. Vocês estão fingindo estarem separados, tanto, que realmente acreditam nisto. Vocês não estão separados e esta é a chave que desejamos que todos compreendam. São estes níveis de compreensão que permitirão a toda a humanidade dar este próximo passo para uma nova dimensão de tempo e espaço para criar algo realmente milagroso. Vocês criaram este jogo, mas agora o jogo está prestes a mudar. Não estamos preocupados, contudo, porque alguns dos mais maravilhosos especialistas em transição já estão no lugar em todo o mundo. São estes os mestres ascensionados? Não. Eles são vocês. Vocês são os mestres ascensionados os quais buscam com tanta frequência. Vocês mantêm muito interiormente. Sim, nós sabemos que vocês estão sobrecarregados com um ego. E isto torna difícil de se ver e também de compreender que vocês não são os únicos. Vocês são deuses. Mas não o único deus. Aprendam a viver entre outros deuses, com os outros anjos do Lar, e é isto que está a sua frente. Quanto mais vocês tiverem esta habilidade, suas vidas se tornarão mais fáceis. Vocês serão capazes de entrar nesta próxima dimensão do tempo e espaço com alegria e uma música em seu coração, em vez do medo. Estes são os cristais que vocês colocaram em seu caminho para toda a humanidade e para todas as energias que vocês carregaram durante muitas vidas. 


Assim, escolham cuidadosamente os cristais que vocês deixam e, então, libere-os e observem como o planeta muda lentamente e realmente aumenta em vibração. Isto já está ocorrendo. Não acreditem em tudo o que veem. Acreditem no que sentem em seu coração e vocês começarão a equilibrar as energias do Planeta Terra, de uma maneira maravilhosa.


É com a maior honra que os saúdo desta maneira, lembrando-os quem vocês são, que mantenham um espelho a sua frente para que os ajudem a se lembrar de se tratarem com respeito. Cuidem-se e joguem bem juntos.


Eu sou Merlia. Venham me ver algum dia.


Espavo, queridos.


*A palavra Espavo é uma antiga saudação Lemuriana que significa: “Obrigado por assumir o seu Poder.”

Canal: Steve Rother 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 

Veja mais O Grupo Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author