ORIENTAÇÃO ESPIRITUAL E SABEDORIA DOS REINOS DA LUZ – 10.08.2017

ORIENTAÇÃO ESPIRITUAL E SABEDORIA DOS REINOS DA LUZ – 10.08.2017

Compartilhe esse artigo

ASSIMILANDO NOVA LUZ

Neste momento, há um fluxo de novas energias de luz  manifestando-se mais rapidamente na Terra. Estas energias, embora bem-vindas, pedidas e aguardadas, estão chegando de maneira maior do que as mudanças vibracionais anteriores.


Por esta razão, há um processo de aprendizagem e, talvez, alguma inabilidade em se adaptar à mudança que está sendo produzida, enquanto a luz se infunde na matéria física e dança nos níveis subatômicos de seus belos corpos sagrados.


Amados, agora mais do que nunca, é importante manter em si mesmo a firmeza da confiança em sua natureza divina e sagrada. Você é um filho do divino, e tudo o que está acontecendo está se manifestando a fim de aproximá-lo do propósito e expressão de sua própria alma na Nova Terra.


O Amor está fluindo do próprio coração de Deus, tocando todos os corações, até mesmo daqueles que podem não estar conscientes disto. O Amor está derramando as suas sagradas bênçãos para todos os seres na Terra e para a própria Terra.


Este Amor está despertando dores e feridas enterradas e trazendo à consciência estas energias, pensamentos e sentimentos que antes não eram possíveis de serem curados. Este é um processo forte e profundo de purificação, liberando tudo dos grilhões da limitação, da separação e do isolamento.


Tudo o que tem sido sua dor, limitação e sofrimento, está agora disponível para a cura de maneiras que anteriormente não eram possíveis.


Tenha misericórdia, amado, por aqueles que estão sofrendo, que estão suportando terríveis provações. Ore por eles, e expanda o seu coração de amor para incluí-los em sua consciência.


Suas preces ajudarão a aliviar o fardo do sofrimento para todos, e  também aliviarão as suas próprias dores. Todos são Um e todos estão sendo trazidos diante da divina e sagrada presença de Deus na matéria física para serem redimidos.


O Amor é o caminho, e tudo o que não seja amor pode agora ser liberado através do sopro de Deus, pois os propósitos da separação foram agora concluídos. A mudança para a Unidade já começou, de acordo com o tempo divino.


Nenhuma vontade humana pode desfazer o plano de Deus para a redenção da Terra. Aqueles que sofreram muito com a espera por este tempo, serão agora libertos. Esta mudança foi anunciada por muitos milênios, por todas as nações da Terra e agora está entrando em manifestação dinâmica e ativa.


Amado, não tema as mudanças que se manifestam em sua vida. Permita-se confiar radicalmente em sua sabedoria divina, em sua intuição e coração. Este é o caminho que o levará para o que a sua alma mais anseia.


Com todo amor e bênçãos,


Amém.


Canal: Mashubi Rochell 
Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Orientação Espiritual e Sabedoria dos Reinos da Luz Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author