ORIENTAÇÃO ESPIRITUAL E SABEDORIA DOS REINOS DA LUZ – 29.08.2017

ORIENTAÇÃO ESPIRITUAL E SABEDORIA DOS REINOS DA LUZ – 29.08.2017

Compartilhe esse artigo


CONFIANDO NO DESCONHECIDO



Há uma necessidade neste momento de que a humanidade dê um importante passo à frente, que não possa ser conhecido pela mente.


Este avanço está sendo causado pelo aumento da luz espiritual manifestada na Terra e pelas necessidades do corpo da própria Terra de ser capaz de se curar e de avançar para uma maior totalidade.


Esta luz está ativando todos os tipos de situações que estão trazendo à tona as questões que há muito tempo aguardavam uma resolução.


Amado, este avanço é forte e continuará com grande impulso. As forças da luz espiritual na Terra estão sendo ajudadas a avançar para desenvolver maior força e resistência, e para liberar energias que cobriam e comprimiam a luz.


Não é mais possível que a humanidade adormeça nos restos da velha consciência da dualidade e da separação. Estes propósitos foram atendidos e tudo está no lugar agora para o momento da lembrança divina da Unidade, da conexão e do amor.


O Amor é a natureza essencial da vida e de todos os aspectos da experiência fisicamente manifestada. O Amor do Criador divino sempre permite as escolhas do livre arbítrio de todos e, portanto, cada alma individual tem a escolha de como responder aos eventos que se revelam agora.


Amado, é o momento agora de liberar a necessidade de saber, o que vem da mente do eu separado. Neste novo tempo, enquanto o amor e a luz da Terra continuam a se expandir, é o momento de uma profunda confiança no Divino.


Este ensinamento é antigo e vive na própria Terra, que vive a partir deste espaço de confiança divina como unidade. Este ensinamento pode ser encontrado em suas plantas, animais, insetos e em toda a vida na Terra. Ouça-o com o seu coração. Fique na Terra e sinta a sua pulsação divina da vida.


Permita que o seu coração vibre com esta nova música que está sendo entoada, e que está chamando todos os seus filhos para despertarem. Libere a necessidade de saber, e siga a verdade que se expressa em seu coração e em cada célula do seu corpo.


O Amor existe e pode ser sentido de forma palpável na terra e em seu próprio corpo. Quando você tiver medo ou se sentir separado, ore para sentir o amor que já existe em seu próprio ser. Este amor o criou, e criou a sua vida divina que o convocou para estar aqui na Terra, neste momento importante.


Nós lhe damos muita gratidão, agradecimentos e bênçãos a todos que estão presentes durante este sagrado nascimento do novo no Planeta Terra.


Com todo amor e bênçãos, amém!


Canal: Mashubi Rochell 
Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Orientação Espiritual e Sabedoria dos Reinos da Luz Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author