OS ANJOS – “A PAZ EM UM MUNDO IRRITADO” – 19.08.2017

OS ANJOS – “A PAZ EM UM MUNDO IRRITADO” – 19.08.2017

Compartilhe esse artigo

Volte sempre para a Luz… mesmo em um mundo louco.


Sabemos que muitos de vocês estão profundamente perturbados pela violência que testemunham no mundo. Certamente, desejamos a todos e a cada um de vocês uma experiência amorosa e gentil em suas vidas, e a paz em seus corações, até mesmo quando o mundo não é amoroso.


“Como isto pode acontecer?” , muitos de vocês estão clamando aos céus. “Será que o nosso mundo enlouqueceu?” Sentimos o seu medo. Sentimos a sua dor. Sentimos a sua compaixão. Acima de tudo, sentimos o seu amor.


Reserve um momento. Respire lenta e profundamente.


Imagine que você pode inspirar através do topo de sua cabeça, trazendo a luz pura para baixo, para o seu coração. À medida que esta luz descansa no coração, mantenha a sua respiração por apenas alguns segundos, e sinta a luz preenchê-lo com a paz dos anjos. Expire agora como se esta luz pudesse arrastar qualquer medo ou aborrecimento através das solas dos seus pés.


Inspire luz através da parte superior de sua cabeça. Expanda-a em seu coração. Expire, permitindo que toda a escuridão seja drenada através das solas dos seus pés. Faça isto até que comece a sentir a paz.


Agora que você está tranquilo, vamos falar sobre a violência no mundo. As almas que a provocam estão possuídas pela raiva, pelo ódio e a dor. Elas estão acorrentadas por medos, muitos dos quais foram transmitidos por gerações abusivas.


Algumas são almas que vieram a esta Terra procurando curar os seus próprios medos e ainda não o fizeram. Algumas são almas que indignadamente querem que o mundo veja o seu sofrimento, seu medo e o seu ponto de vista. Elas são as “perdidas”. Acima de tudo, elas precisam de suas preces.


Como você pode orar por alguém que matou, mutilou, feriu ou abusou do outro? Como você pode orar por alguém que não foi amável com você?


Em primeiro lugar, reconcilie-se com o fato de que você não gostará deles. Não há necessidade de gostar de indivíduos odiosos. Nós, no céu, amamos a luz em todas as almas, mas não nos preocupamos com comportamentos que perpetuam a dor e a separação!


No entanto, assim como uma mãe ama incondicionalmente a um filho e vê a sua bondade sob todas as ações não amorosas, nós vemos a bondade, não importa o quanto esteja enterrada: esta vive em todos os corações humanos.


Assim, querido, ore conosco…


Que os desorientados, os feridos, os irritados, os abusados, os possuídos e os irados deste mundo conheçam o amor que vive dentro deles. Cure os seus corações, eleve as suas almas, conforte a criança abusada que vive enterrada e acorrentada em seus corações.


Ajude-os a se arrependerem, a se perdoarem e faça alterações significativas que ajudem a curar os corações de todos. Ajude-os a se libertarem das correntes de seus próprios mal-entendidos e ações errôneas.


Querida Fonte Divina, eleve estas almas ao seu amor – e tudo dentro de mim também que odeia, que está ferido, abusado, atacado ou não curado – à luz do seu amor.


Obrigado. Você acabou de fazer uma contribuição de amor à raça humana que irá repercutir pela eternidade. Você é uma bênção nesta Terra


Deus o abençoe! Nós o amamos muito.


Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author