sábado, 19 de agosto de 2017

OS ANJOS - "UMA HISTÓRIA DA CRIAÇÃO" - 12.08.2017



Suas vidas deveriam ser uma alegre dança co-criativa  com o Divino e uns com os outros. “Então, o que aconteceu na Terra?” você nos pergunta. “Por que a vida é tão desafiadora?”

Deixe-nos lhe contar um pequeno conto de fadas - uma história de como você veio a existir.

Uma vez em um infinito agora, a Fonte imaginou uma bela alma e no próprio ato de imaginá-lo, de repente, o seu espírito nasceu.

Imagine que você poderia inventar o personagem mais surpreendente em sua mente. Imagine que você poderia lhe dizer: “Estou lhe dando vida! Você é criado dentro de mim. Você vive em minha própria mente. Estou sonhando que você experienciará aventuras maravilhosas dentro de mim. Estou sonhando com os seus magníficos talentos, com os seus relacionamentos maravilhosos, com as suas relações maravilhosas, com a sua experiência da abundância do meu coração. Eu lhe dou vida.”

Estou em você e você está em mim.”

Isto  é exatamente como o Divino o criou. Você não está separado. Você vive na mente e no coração do Infinito. Você é uma criação do Divino. Você está na Fonte, e a Fonte está em você… exatamente como se você inventasse um personagem que está em sua mente, e você neste personagem. Você consegue imaginar?

Dê um passo mais à frente. Imagine que você disse a este personagem que você criou em sua mente: “Eu o amo muito! Eu posso imaginar muitas coisas maravilhosas para você! Eu  lhe dou vida em minha mente. Eu posso imaginar tudo o que você pode criar. Hum! Se eu lhe der o livre arbítrio, você poderá se tornar ainda mais do que eu posso sonhar para você. Você poderá apresentar ideias, aventuras, invenções e relacionamentos, mesmo além do que eu possa imaginar neste momento. Todas as coisas são possíveis em minha mente. Deixe-me lhe dar o livre arbítrio e ver o que você irá criar. Vejamos como você assumirá o meu Amor e criará ainda mais.

Eu lhe permitirei todas as escolhas, mas a Minha promessa é que eu sempre tentarei orientá-lo para escolhas mais amorosas, não importa o que você escolha.

E assim, querido, Deus o criou. Cada um de vocês é amorosamente sonhado em existir pelo seu Criador. Cada um de vocês existe no campo infinito do amor Divino - na mente do próprio Deus. Cada um de vocês é originado a partir do Criador e Dele recebeu a vida. Você nunca perdeu a sua conexão com Deus.

Cada um de vocês, através do seu livre arbítrio, recebe o poder de experienciar e expandir a compreensão da Fonte do seu próprio amor. Você, através de suas escolhas, tem a capacidade de expandir o amor de Deus! Você participa da expansão do universo e da expansão do Amor!

Então, por que você sofre? Por que há ódio, quando tudo o que Deus sonhou para cada um de vocês é o Amor? É apenas quando você se esquece desta conexão, em algum momento na eterna existência de sua alma, que você começa a sofrer. Ao se esquecer, você começa a sentir que deve interagir com a vida sozinho, ou que você deve sofrer para salvar os outros, ou “compensar os pecados do passado”. Você sente que em seu sofrimento há um grande mérito. Na verdade, há muito que você pode aprender com o sofrimento. Ele o catalisa para que se reconecte com a Fonte, e para que se lembre do amor do qual você é feito. Na realidade, você nunca foi solicitado para sofrer.

Algumas almas se oferecem para sofrer, sabendo que o mundo compreende o sofrimento mais facilmente do que a tranquilidade. Estes são geralmente aqueles seres muito evoluídos que compreendem que mesmo apesar do sofrimento físico, a alma não precisa sofrer ou ser infeliz. Eles podem estar na dor física ou na pobreza, mas eles irradiam amor, alegria, inspiração e verdade. Eles estão também provando a si mesmos a sua Unidade com amor, apesar de todas as ilusões do mundo.

Reserve um tempo em silêncio. Interiorize-se em seu coração. O que parece amor neste momento, é realmente amor. Você tem uma bússola interna que sabe como é o amor e sempre procura encontrar a sua Presença.

A qualquer momento você pode retornar a sua orientação amorosa dada por Deus e mudar novamente para os fluxos da Graça. Ainda que tenha desafios em sua existência física, você pode, a cada respiração, retornar ao Amor, e ao assim fazer, este Amor começará a transformá-lo e a orientá-lo.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...