OWEN K. WATERS – “SEGREDOS DA ESPIRITUALIDADE” – 20.08.2017

OWEN K. WATERS – “SEGREDOS DA ESPIRITUALIDADE” – 20.08.2017

Compartilhe esse artigo


Você é um ser espiritual, vivendo em um mundo material e dotado secretamente de inteligência infinita e poder criativo.


Você só tem que se interiorizar, em seu verdadeiro ser, para se conectar com os níveis espirituais da consciência. Quanto mais familiarizado você se torna com estes níveis expandidos da consciência, mais potencial se torna disponível para você, para a criação de uma vida melhor e um mundo melhor.


Há duas fases no desenvolvimento da consciência humana, tanto a nível individual, quanto na humanidade como um todo. Em primeiro lugar são experienciados os estágios materiais e, depois os estágios espirituais.


A Humanidade se dedicou muito no século passado ao estágio do desenvolvimento que se concentra no intelecto. Hoje, no entanto, as pessoas estão migrando em massa para a próxima etapa do crescimento humano, que é a consciência centrada no coração. Uma vez que as pessoas se acostumam a pensar com os seus corações, bem como com as suas cabeças, elas estão no portal da consciência espiritual.


A espiritualidade é o desenvolvimento da consciência superior. A consciência espiritual começa com a consciência centrada no coração e a crescente sensação de que há um Espírito de Deus universal, ou uma inteligência onipresente por trás de todas as coisas.


Todos nós temos uma conexão interior com o universo e a inteligência suprema que criou o universo. Com o surgimento do primeiro estágio espiritual da consciência, tornamo-nos conscientes desta conexão. Começamos a sentir que é algo sagrado e, no entanto, é também parte de nós. É um anseio espiritual para a unidade com aquilo de onde originalmente viemos. É um chamado para começar a jornada de volta ao nosso lar espiritual supremo.


A espiritualidade traz um significado mais profundo e uma realização nas vidas das pessoas, abrindo as faculdades superiores que estão adormecidas durante os estágios materiais da consciência. Estas faculdades superiores incluem o insight, a empatia e a criatividade.


Insight


Com uma visão intuitiva em rápida expansão, você ganha uma maior sensação de conhecer a verdadeira natureza de qualquer situação.


Empatia


Você se encontra desenvolvendo uma sensação de conexão com toda a Criação. Isto acontece porque você está conectado nos reinos espirituais que são cheios de amor, luz e alegria.


Criatividade


A criatividade superior é a capacidade de remodelar a sua realidade em torno de uma nova intenção. A consciência espiritual é a chave para o poder real na criação de uma nova realidade. Com isto, você pode criar uma vida melhor e tornar o mundo um lugar melhor.

Autor: Owen K. Waters 
Fonte: http://www.spiritualdynamics.net /
http://www.infinitebeing.com/   

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Owen K. Waters Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author