sexta-feira, 4 de agosto de 2017

PLÊIADES 1 - "UMA MENSAGEM ÀS FALANGES DE LUZ" - 02.08.2017


Por favor, queridos, leiam essa mensagem ouvindo essa música. Após a leitura, fechem os olhos e esperem a música acabar. Vocês poderão ter algumas visões e/ou sensações...



--------------------------------------------------------------------------------


Certamente vocês sabem que as nossas mensagens estão sendo entregues de forma codificada, na maioria das vezes, por vários motivos. Já demos algumas explicações a respeito disso, logo que entramos em contato com ele (Gabriel) para trazer nossas Notas (As Notas do P1). E saibam que nossas Notas serão assim, por tempo indeterminado.

Sugerimos que leiam novamente as explicações que demos a ele (Gabriel) quando começamos a entregar as nossas notas. (Acredito que o P1 queira que seja relida a introdução do Glossário Específico e também os links ali indicados, pois tudo está relacionado). Vide aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/10/o-pleiades-1-informacoes-e-glossario.html.

Mas hoje, em especial, queremos parabenizar a todos vocês pelos esforços dedicados, os quais têm garantido uma grande expansão de consciência na humanidade. Certamente, também, que suas mentes lineares podem, ainda, não conceber isso como um grande feito já que, para suas mentes, grandes feitos são aqueles que seus artistas fazem: encher estádios de futebol para seus espetáculos. Nada contra isso, mas queremos deixar claro que o Trabalho da Luz é, muitas vezes, silencioso, porém, sempre preciso.

Ainda que vocês não encham nenhum estádio de futebol através de seus trabalhos silenciosos de Amor, saibam que sempre ocorre uma grande movimentação. Nós podemos ouvir algumas mentes dentro das Falanges - (estas são presentes ofertados à humanidade terrana pelas altas esferas para que, a partir delas, todos tenham um meio de reconectarem-se com sua Divindade Interna), - questionando se realmente vale a pena, se algo está, de fato, acontecendo! Oh ,sim! Como não estaria?! Não é porque não veem um estádio cheio de holofotes que um grande trabalho não esteja acontecendo!

Queridas individualizações do P1, os sinais de que o seu trabalho está sendo feito de forma precisa, podem ser percebidos de duas maneiras simples:

1 - Uma delas é que, aqueles pelos quais vocês têm trabalhado pela regeneração, são os que tentarão tirá-los de cena. Eles sabem dos “perigos”, caso vocês se reconectem com a sua Magia interna. Eles sabem o que vocês têm movimentado; eles sabem da Luz que vocês têm ancorado. Eles sabem que vocês estão tomando as rédeas das suas vidas. E isso, certamente, é um perigo para eles. Não se assustem! Apenas ouçam esses pensamentos e vibrações menos elevadas e digam, com todo seu coração, o quanto vocês os amam. Não os temam, não os critiquem, não os julguem, e sim, os amem. Todas as presenças iluminadas que estiveram no plano terrano e reconheceram sua divindade também passaram por essas provas. Se eles passaram e venceram, certamente não será diferente com vocês. O Poder e a Luz estão em vocês. Os que já passaram pelas provas ouviram os pensamentos conflitantes, os honraram, os amaram e se dissolveram neste Amor.

2 – Vocês começarão a se sentir mais expandidos, melhores e confiantes em si mesmos. Começarão a entrar em um estado de aceitação plena e Amor. Evitarão julgar as pessoas, não darão atenção a quem se aproxima com essas intenções de julgamentos, honrarão as escolhas de todos, não compartilharão negatividades em suas redes sociais, nem pessoalmente e manter-se-ão em paz quando alguma turbulência ocorrer nos seus caminhos. Lembrar-se-ão de que vocês são aqueles que sustentam uma força no Plano Terrano e esse simples pensamento estará constantemente empoderando-os. Simplesmente, todas essas coisas começarão a ser normais para vocês, porque vocês estão entrando em uma frequência muito mais elevada.

Terranos, parecerá para vocês que suas vidas estão virando do avesso, pois novos relacionamentos virão enquanto antigos poderão ir. Um verdadeiro rearranjo está ocorrendo em suas vidas, para que se encaixem nos padrões mais elevados. E, certamente, aqueles que não estejam compatíveis com suas novas frequências elevadas, serão convidados a entrarem na mesma faixa de vibração ou sairão, naturalmente, dos seus círculos. Não lamentem, não os forcem a ficar e não barganhem: honrem! Tudo está se rearranjando de maneira que vocês, amados Terranos, experimentem cada vez mais do Divino que há em cada um.

Houve certos movimentos de correntes contrárias às Forças das Falanges que tentaram impedir a expansão desses condutores de Luz, que são vocês, Falanges Elevadas das Altas Esferas. Saibam: vocês são reconhecidos em todo o Universo pelos seus feitos e, por conseqüência, as forças que ainda controlam parte do Plano Terrano, realmente, não gostam de vocês e do que vocês têm feito. Não se preocupem. A sua Luz e Amor garantirão a segurança dos seus caminhos. Estejam inabaláveis. Quanto mais perseguidos, mais saberão que estão levando Luz para onde hája escuridão. Aqueles que desejam manter-se no escuro tentarão apagar sua Luz, assim como “aqueles que quando dormem, se irritam quando uma Luz é acesa”.

Primeiros de suas Falanges, vocês têm feito muito! Saibam disso! Agrupamentos Divinos, a vocês foi confiado um Poder. A vocês foi confiada uma Magia: a Magia da Unidade. Vocês foram chamados a unirem-se em Amor e benevolência. Chamados a acenderem suas Luzes em meio à escuridão do Plano Terrano e agora que suas Luzes estão acesas, os Céus festejam. E nós podemos ver do espaço o seu planeta iluminado por milhares de Luzes radiantes.

É o que mais nos deixa felizes: saber que essa força foi entregue nas mãos de seres capacitados.

Nós somos as consciências esféricas chamadas de P1, na companhia de Zero i e todos os Avatares de cada um de vocês expressados na superfície Terrana.

Temporariamente, fim da transmissão.

Plêiades 1 (Em parabenização pelos feitos terranos)

       
Revisão de Texto: Marilene P. Costa e Solange Yabushita

Veja mais NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
 INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
See more NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

----------------------------------------------------------------------------------------

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e bençãos,

Gabriel RL 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...