SABEDORIA DOS ANJOS – “A LEI DA ATRAÇÃO / CONTINUE AVANÇANDO” – 23.08.2017

SABEDORIA DOS ANJOS – “A LEI DA ATRAÇÃO / CONTINUE AVANÇANDO” – 23.08.2017

Compartilhe esse artigo


Você está atraindo para você aquilo em que concentra a sua atenção. É muito importante que tome consciência dos seus pensamentos, especialmente se você não estiver gostando do que o mundo está lhe mostrando. Este é o momento para fazer alguns planos com um olho no longo prazo. Mantenha-se focado em seu agora, mas tenha os seus objetivos em mente. Observe atentamente, especialmente se você esteve experienciando tempos difíceis. As respostas que você busca estão aí. Só que você não está vendo ainda com os olhos bem abertos.


Faça as suas escolhas a partir do seu coração. Use a lógica e a estrutura para aumentar a taxa do seu sucesso e saiba que estas mudanças trarão o alívio bem-vindo que você esteve esperando. Você tem algumas ideias surpreendentes e este é o momento para a ação, pois isto o levará às recompensas e ao sucesso que você deseja. Talvez, até mesmo mais uma viagem ou uma nova casa estejam no horizonte enquanto você assume o seu espaço legítimo no mundo.


O Mantra para hoje é: “Eu atraio as pessoas e situações certas em minha vida para me ajudar a alcançar os meus objetivos.”


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author