SABEDORIA DOS ANJOS – “TEMPOS DE MUDANÇA: VOCÊ ESTÁ FAZENDO AS SUAS ESCOLHAS A PARTIR DO CORAÇÃO OU DO EGO?” – 22.08.2017

SABEDORIA DOS ANJOS – “TEMPOS DE MUDANÇA: VOCÊ ESTÁ FAZENDO AS SUAS ESCOLHAS A PARTIR DO CORAÇÃO OU DO EGO?” – 22.08.2017

Compartilhe esse artigo


É um momento em que você deve escolher. Você está colocando muita importância nos itens materiais, no ego e ficando preso em todo o drama do mundo, ou está focado em seu próprio crescimento e compreensão?


Confie que há uma razão para tudo o que acontece e se afaste das emoções negativas ou do drama dos outros. É o momento de terminar qualquer dependência que tenha em relação aos outros ou as suas situações e permita que eles sejam responsáveis por suas próprias ações, assim como você é responsável pelas suas.


Seja grato, pois você tem muito a celebrar. Tome medidas para garantir a sua segurança e invista seu tempo e dinheiro com sabedoria. Concentre-se nos profundos sentimentos de paz e de felicidade e  não se permita ficar preso nos medos ou preocupações, nos outros ou em sua própria vida. Veja a resolução de todas as dificuldades e apenas continue avançando.


O Mantra para hoje é: “Eu confio que há uma razão para tudo e o meu foco está nos planos e etapas para a minha segurança financeira, nos sentimentos de paz, felicidade e uma vida alegre.”


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author