SHARON TAPHORN / ORIENTAÇÃO DOS ANJOS – “CUIDADO PESSOAL / A SUA IMPORTÂNCIA” – 29.08.2017

SHARON TAPHORN / ORIENTAÇÃO DOS ANJOS – “CUIDADO PESSOAL / A SUA IMPORTÂNCIA” – 29.08.2017

Compartilhe esse artigo



Os dons que são exclusivamente seus são importantes. A melhor maneira de compartilhar os seus dons é quando você se sente equilibrado, íntegro e no controle de sua vida. A melhor maneira de você sentir isto é através do prazer regular em algum cuidado pessoal.


Você tem muitos dons a compartilhar com o mundo. É por isto que você escolheu ter uma experiência humana. A melhor maneira de você evoluir em sua jornada é compartilhar estes dons com o mundo. Estes dons se desenvolvem quando eles são alimentados. É muito importante que você floresça e é por isto que você é tão importante.


Tudo na vida muda quando você está em harmonia consigo mesmo. Não há nada mais importante do que criar um tempo para um pouco de cuidado pessoal e isto fará muito para ajudá-lo a fazer a magia acontecer. Não espere, crie um tempo hoje e todos os dias! Você é digno e merecedor! É uma ordem dos seus anjos.


A Orientação dos Anjos é que procure áreas onde possa fazer  do cuidado pessoal uma prioridade em sua vida.


Faça um plano. Acorde 10 minutos mais cedo a cada manhã para fazer um pouco de cuidado pessoal. Estabeleça uma rotina que inclua alguma respiração profunda, um pouco de alongamento e de meditação. Comece o seu dia de uma maneira holística.


Reserve algum tempo a cada semana e encontre alguns amigos para praticar alguns cuidados ou preces. Faça uma caminhada no parque, sente-se embaixo de uma árvore e apenas seja. Seja o que for que escolher, certifique-se de que isto nutra o seu espírito, sua mente e o seu corpo.


Lembre-se: Você é uma dádiva para o Mundo, e você tem um dom a compartilhar com o mundo! A melhor forma de compartilhar os seus dons é quando você floresce! A melhor maneira de florescer é se estimular e reservar um tempo para o cuidado pessoal.


Toneladas de Amor,


Sharon e os Anjos 

Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author