TRILOGIA MAGIA DA MANIFESTAÇÃO – PARTE 1

TRILOGIA MAGIA DA MANIFESTAÇÃO – PARTE 1

Compartilhe esse artigo

(*Simbolo Oficial da Falange “**Alfin, O Mago das Certezas”) 
Amados filhos, amadas filhas, hoje venho falar um pouco sobre essa meditação que foi entregue ao filho aqui (www.sementesdasestrelas.com.br/2017/07/meditacao-da-manifestacao-do-plano-mais.html).


Gostaria de falar sobre a importância de terem CERTEZA da manifestação do plano mais elevado de cada um de vocês. 


Eu sou Sant Germain e vim hoje, na roupagem de Mago Merlin, a falar-vos da magia da manifestação. 


O mais importante, queridos, na manifestação dos seus planos mais elevados é a CERTEZA de que são, de fato, merecedores de tudo aquilo que querem manifestar. Se perceberem bem existe uma frase nessa meditação em que é dito: “EU SOU A PERFEIÇÃO DIVINA”. Queridos (as), vocês são Deus/Deusa, vocês possuem o Divino dentro de cada um de vocês. 


Agora lhes pergunto: se Deus/Deusa quisesse um carro ou mais dinheiro, se Deus/Deusa quisesse clientes, saúde perfeita, se por acaso o Criador(a) quisesse mais filhos, rs, Ele pediria isso a alguém? É claro que não! Ela manifestaria essa realidade!


Queridos (as), quando vocês pedem (e se mantêm no eterno pedir), quando vocês imploram, internamente há uma resistência de que vocês não possuem tal coisa, de que vocês, talvez, até não mereçam tal coisa. 


Filhos (as), vocês são merecedores de tudo o que há no universo! Não há necessidade de pedir algo a mim ou a qualquer outro ser de luz. Nós sabemos do que cada um de vocês precisa nesse momento e eu venho dizer: Manifestem! 


Acreditem em vocês, acreditem que são merecedores, acreditem amados, que o universo é a casa de vocês. É preciso que tenham CERTEZA do que querem e CERTEZA, também, de que são merecedores e CERTEZA de que já possuem. É apenas uma questão de manifestar em sua realidade. 


Essa meditação vos auxiliará a quebrar esses paradigmas e com a prática dela perceberão que a manifestação é interna, a manifestação se inicia na gratidão, se inicia em abrir os canais de luz através da gratidão. Pois como já disse Mestre Jesus: “Aqueles que tem, mais será lhe dado, aqueles que não tem, mais lhe será tirado.” Nessa frase, meus filhos e minhas filhas, Ele falava sobre a gratidão e não em possuir fisicamente coisas, mas possuir um sentimento de gratidão. 


Aqueles que agradecem pelo que tem, mais lhes será dado. Quando foi dito: “Aqueles que não tem, mais lhe será tirado”, aqueles que não tem o sentimento de agradecimento pelo que a vida dá, aqueles que ainda pedem (e se encontram no eterno desejar, não agradecendo o jardim que possui), que correm atrás das borboletas, mais lhes será tirado. 


Quando agradecem, estão no fluxo da gratidão. Quando arrumam o seu quintal, as borboletas aparecem, os pássaros aparecem e como num piscar de olhos, antes mesmo de precisarem ou pedirem, o universo dá a vós. Tenham certeza, amados(as), que todos vocês são merecedores.


Vão meus filhos e filhas, manifestem a prosperidade e a abundância em vossas vidas. Sejam Paz, sejam prosperidade, sejam abundância! Sejam tudo aquilo que desejam ser. Todo o universo está contido dentro de vocês! Gratidão!


Obs: Quando o Mestre Saint Germain fala em pedir, não que pedir seja algo errado, ele fala do constante pedir e demandar. Como se ficássemos no constante estado de desejo de algo mais, ao invés de agradecer aquilo já temos. Se for necessário pedir algo ao alguém, peça! Não há nada de errado em pedir! Mas não transforme esse ato em um hábito a ponto de esquecer de que já possuem todo o universo dentro de vocês. 


Canal: Alfin, O Mago das Certezas

Compartilhe esse artigo

About Author