TRILOGIA MAGIA DA MANIFESTAÇÃO – PARTE 3

TRILOGIA MAGIA DA MANIFESTAÇÃO – PARTE 3

Compartilhe esse artigo

(*Simbolo Oficial da Falange “**Alfin, O Mago das Certezas”) 

Manipulação da energia pura e co-criação da Nova Era

Amados e amadas. Em um dia sereno, estava sentado próximo aos cascalhos da beira de um belíssimo lago de águas tranqüilas. Quando me foi mostrado uma visão incrível, algo que eu procurei descrever da melhor maneira nesse texto, foi uma visão linda e muito forte. Que vocês possam ler e ter consciência de algumas verdades!Está na hora de todos sabermos da verdade e a utilizarmos com sabedoria e amor. Porém, o que cada um faz com essas informações, é de total responsabilidade própria.

Deus Pai/Mãe é o amor maior que existe e Ele/Ela nos ama tão intensamente que nos envia a sua mais pura energia, tão pura em sua essência, que não dá para descrevê-las em palavras, ela é simplesmente é. O Criador as envia para todos os seus filhos, de todo o universo.


Todos somos captadores dessa energia primordial, vinda da Fonte. Vejo-a como uma energia de Amor em sua essência, como se o Amor fosse a criação de tudo. Porém cabe a cada um de nós ter consciência de como manipulá-la.


Por sua pureza, livre de qualidades e defeitos, facilmente o ser humano, como filho de Deus/Deusa e receptor dessa energia, tem o poder de dar a direção que convir à ela. Todos podemos utilizar dessa energia e cada um de nós a manifesta de acordo com a sua própria consciência.
Até mesmo aqueles irmãos contrários à Luz utilizam dessas energias para fazer manipulações à seu favor, enquanto os Trabalhadores da Luz a utilizam para seus fins iluminados.


Não importa quem você seja, você é um filho, filha do Criador, todos o são, então todos podem manipular essas energias tão puras. O Divino sabe o que cada filho faz com essas energias, Ele está ligado a todos, sem exceção, e Ele, ainda assim, abençoa a todos, pois sabe que todo movimento é de expansão, são experiências que cada um precisa para voltar para casa.


Alguns canalizam essa energia e fazem magia negra, dão um teor negativo a essa energia, servindo à seus interesses pessoais. Outros a canalizam e ajudando o próximo. Nesse momento me vieram algumas visões onde vejo pessoas curando outras através de imposições das mãos, vejo-as conectadas a Fonte. Percebo que quanto mais conectado a pessoa está, mais dessa energia está à disposição dela. Essa energia que é capaz de curar qualquer doença.


O canalizar dessas energias e a utilização delas, é chamado de manifestação, e claro, ela é levada ao campo físico também. Temos exemplos conhecidos como Saint Germain que manifestava facilmente ouro e diamantes, Sai Baba que tirava ouro da terra, são alguns exemplos de pessoas que canalizavam essa pura energia de maneira mais consciente.


A esse momento você pode estar pensando: “Então quer dizer que eu também sou capaz de fazer isso?” Sim, você é! Todos são filhos de Deus/Deusa, todos recebem e canalizam essas energias, todos a manifestam! A diferença é que a maioria ainda a faz de maneira inconsciente, a maioria ainda se encontra ignorante à ela. Como é uma energia livre e pura, a manifestação dela dá-se de acordo com o que vibramos.


Pensamentos, sentimentos e ações. Você tem consciência do que pensa, sente e faz? Está na hora de despertar querido ser humano, querido irmão, querida irmã. Despertar para a verdade maior, despertar para a presença de Deus/Deusa em si mesmo(a), ter conhecimento do que pode fazer e ter consciência da sua MAGIA INATA!


Alfin, O Mago das Certezas



——————————————————————————


(*Simbolo Oficial da Falange “**Cintilante, a Fada Contadora de Histórias”) 

Olá queridos! Saudações cintilantes!


Sou Cintilante, a Fada Contadora de Histórias. Hoje venho contar brevemente sobre a reflexão que me foi permitida trazer, no momento em que senti  a energia de Alfin, cruzar meu pensamento.


No instante em que ele obtivera a linda visão que descreveu a pouco, o encontrei sentado às margens do lindo lago! Sentei ao seu lado e ele me contou exatamente o que acabou de lhes contar. Foi então, quando trouxe amorosamente a minha visão sobre este assunto a ele, e trago-a a vocês também neste instante, queridos!


Já cogitei uma vez, sobre esta questão, sobre a “qualidade” da energia, ou seja, ela é neutra, nós que direcionamos para a polaridade que a desejamos manifestar. Nisso à alimentamos com os sentimentos, pensamentos, emoções, palavras, ações. E é dessa forma que ocorre a co-criação.


É com estas ferramentas, que usamos da energia para manifestar a precipitação de coisas, situações, eventos em nossa vida e outros. Então, a maior parte das pessoas vive no negativo, doenças, fofocas, magoas. E depois não sabe o motivo de viver na amargura, no sofrimento e dor. Ela simplesmente direcionou a polaridade que deseja manifestar a energia em sua vida!


A água é uma grande condutora de energia, dessa forma, todo o nosso pensamento emite uma onda, uma vibração e infunde no nosso corpo fixando-se na água. O corpo terrano é composto por cerca de 75% de água, imagine a força da manifestação! Será verdadeiramente incrível!


Agora, partamos para a dimensão de um planeta, como a amada Mãe Gaia. Cujo maior parte é composta por água! Dessa forma, eis o motivo que quando o número de 144 mil mestres pensar, vibrar em uma alta vibração de puro Amor em Gaia, o quantum será infinitamente grande para Iluminar este plano, e Gaia ascenderá, é o que muitos amados Mestres tem nos dito já há tanto tempo! Estarão qualificando este grande quantum de energia em pura energia de Amor!


Sendo assim, não existe energia negativa, nem positiva. O que existe é energia qualificada negativamente (ou seja, com uma vibração mais densa, como raiva, ódio, pessimismo, medo etc.) ou energia qualificada positivamente (com uma vibração mais elevada como alegria, compaixão, compreensão, amor, etc.).


Por isso é essencial praticar o que tanto o Mestre do Amor ensinou: “Orai e Vigiai”. E vigiar não é vigiar a vida alheia (risos amorosos). É vigiar a si mesmo, seus pensamentos, emoções, sentimentos. Isso ajuda a não sermos reativos quando algo ou alguém tenta nos atingir com uma energia negativa (qualificada negativamente). Mantendo assim a sua harmonia e centramento amorosamente divinos!


Lembrando que a energia a qual está vibrando, mais energia com a mesma qualificação será atraída. Dessa forma, quanto mais alta a vibração em que se vibra, menos energia qualificada na baixa vibração será atraída, mudando automaticamente inclusive a dimensão em que se está, pois sabemos que a dimensão apenas é um estado mental, vibracional. Mas isso já é outro assunto (risos amorosos).


Voltando ao que você havia dito Alfin, sobre manifestar qualquer coisa, e sim, qualquer um pode! Todos são Mestres e Mestras!  E utilizando sabiamente a energia, é possível co-criar esta nova realidade, de Amor e Harmonia, Paz e Alegria entre todos! Que é a Vibração da Nova Era, a Era de Ouro do Amado Mestre Saint Germain!


Quando todos em Gaia estiverem vibrando em alta frequência, a manipulação desta energia que é neutra, será qualificada com uma alta frequencia, e não só isso, como também estará quantitativamente em “peso”(grande quantidade) no plano terrano, e não haverá outra realidade a ser manifestada no plano físico, se não a única possível! O Reino de Deus Pai/Mãe na Terra! 

Canal: Alfin, O Mago das Certezas

Compartilhe esse artigo

About Author