ARCANJO GABRIEL – “A EVOLUÇÃO DOS RELACIONAMENTOS” – 26.09.2017

ARCANJO GABRIEL – “A EVOLUÇÃO DOS RELACIONAMENTOS” – 26.09.2017

Compartilhe esse artigo


Queridos, à medida que as energias continuam a mudar, seus relacionamentos começarão a evoluir também. Chegou a hora em que os antigos modelos de Amor condicional estão sendo desmantelados para serem substituídos por novos modelos de Amor Incondicional.


Muitos de vocês anseiam por Amor Incondicional e desejam encarná-lo para outros.


A base para o Amor Incondicional é a aceitação.


Se vocês estão lutando para se mudar para uma expressão maior de Amor Incondicional para si e para os outros, então entender a aceitação é a chave.


Vocês não podem amar alguém incondicionalmente e julgá-los ao mesmo tempo. Vocês não podem amar incondicionalmente e desejar controlar alguém ao mesmo tempo. Isso é tentar aplicar o antigo modelo de Amor condicional dentro dessas novas energias, e simplesmente isto não será efetivo.


Ao vocês conscientemente começarem a mudar sua experiência e expressão de Amor, deixem a aceitação abrir o caminho. Escolham ver a capacidade divina de cada pessoa no planeta. Compreendam que eles são bem orientados e bem capazes em suas próprias expressões de si mesmos. Comemorem os dons inatos deles, onde quer que eles estejam em sua jornada.


Procurem ver o mesmo em si mesmos.


O Amor Incondicional ama sem qualquer condição.


Ele é puro em sua expressão, cura, unificação e natureza de apoio.


Não é uma mercadoria a ser distribuída em troca de um bom comportamento, mas sim uma celebração da perfeição divina de todos.


Ele flui sem expectativa ou restrição, o que cria o ambiente ideal para a conexão, crescimento e expansão de todos os envolvidos.


Os dias dolorosos de evitar ou ser evitado, de separar e julgar, de ser considerado digno ou não, são energias vencidas, Queridos.


É a sua mudança para a aceitação de cada ser, como uma parte amada e integral da energia da Fonte, e estar criando uma constância apaixonada por essa aceitação, que irá transformar a maneira como vocês se conectam e trazem uma profundidade maior para seus relacionamentos do que vocês nunca antes experimentaram. 


Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author