ARCANJO URIEL / JENNIFER HOFFMAN – “A RUPTURA E O ARREBATAMENTO” – 19.09.2017

ARCANJO URIEL / JENNIFER HOFFMAN – “A RUPTURA E O ARREBATAMENTO” – 19.09.2017

Compartilhe esse artigo


Esta semana é destacada por uma quantidade incomum de atividade, incluindo o Equinócio e a tão esperada lua nova em Virgem, em 20 de Setembro, o Equinócio de 22 de Setembro e o movimento de Júpiter através do “útero” da constelação de Virgem, em 23 de Setembro.


Algumas pessoas estão se referindo a isto como o “arrebatamento”, o momento em que a Terra termina e Jesus retorna. Não acredito que seja o fim da Terra ou da Humanidade. Em vez disto, é uma ruptura ou quebra nos fluxos de energia que conhecemos como 3D, um reajuste no campo de energia da Terra que ocorre com o grande stellium de Virgem nesta semana que tem profundas implicações energéticas.


A partir deste stellium de Virgem, que está na casa do zodíaco que define trabalho, serviço e cura, e é um signo da terra regido por Mercúrio, o planeta do karma, temos um chamado para passarmos da Consciência Crística do Curador Martirizado para a Consciência Crística do Mestre Empoderado. Este é o nosso momento e é confirmado pela presença de uma oposição quase exata de Chiron, o curador ferido, e eu acredito, o regente natural de Virgem. A mensagem desta semana se refere à ruptura e ao arrebatamento e é uma mensagem canalizada do Arcanjo Uriel. – Jennifer Hoffman


A Ascensão é um movimento energético para novas frequências e dimensões, e não um retorno às hostes celestiais ou o fim da humanidade. Em vez disto, é um ponto decisivo em que o acúmulo da integração da 3D/5D alcança suficiente força e cria uma ruptura ou uma quebra no fluxo denso da energia da 3D. Aqueles que acreditam que verão Jesus descendo sobre a Terra poderão ficar decepcionados, assim como os que creem que serão levados ao céu. Estas são poderosas mudanças de energia e embora o arrebatamento esteja ocorrendo, é uma mudança energética que é sentida internamente e externamente como uma quebra do controle da 3D.


A Humanidade está no controle de todos os aspectos de sua jornada na Terra e como ela gerencia e responde à energia da 3D. A presença da densidade está agora equilibrada pelas frequências mais elevadas da energia da 5D, que estão sendo rapidamente integradas no campo energético da Terra. Esta tem sido a sua missão durante muitas vidas: em primeiro lugar, trazer esta luz à consciência da humanidade e você foi rejeitado muitas vezes por isto e agora é um contentor para esta energia enquanto ela flui no planeta. Você teve esta missão durante muitas vidas e agora ela pode ser concluída.


Desta vez você é bem sucedido em todos os sentidos, mantendo a luz para a energia da 5D, recebendo a energia e a ancorando nas redes da Terra, e a compartilhando com um grande número de pessoas que estão prontas para ascender para frequências superiores. Mas ao invés de criar um arrebatamento abençoado, isto está criando primeiro uma ruptura desafiadora na rede energética da Terra, o que está sendo experienciado por toda a humanidade.


À medida que a humanidade recebe e integra mais as frequências da 5D, a polaridade está mudando, o que você vê como a oscilação física da Terra hoje. Esta mudança de polaridade está criando uma ruptura no campo energético da 3D, criando aberturas no véu fechado e impenetrável que separava a humanidade de sua Fonte e fontes de luz, de energia e multidimensionalidade. Isto é o que você lê na Bíblia como o véu do templo que está sendo rasgado em dois: esta é a ruptura. Isto é seguido pela ascensão, o movimento em sua Consciência Crística e o acesso a sua verdadeira natureza divina. Este é o arrebatamento. Antes que exploremos o arrebatamento, porém, temos que transcender a ponte da 4D e é onde grande parte da humanidade está agora.


A Ascensão requer Transcensão, entrar em novas frequências, atravessando as lacunas no campo energético da 3D, uma vez sólido. Para alguns, isto será como remar contra uma corrente rápida. Será desafiador e exigirá todos os seus recursos energéticos. Para outros, será como um passeio por um rio violento e rápido. Embora não exista perigo, não é um passeio suave e calmo. Pois tudo, é um movimento rápido através de uma série de mudanças energéticas que exigem liberação, perdão e aceitação, todos os quais são as maiores lições da humanidade de alinhamento, ressonância e integração.


O movimento para frequências mais elevadas que você esteve esperando, está aqui, mas não fique consternado ou pense que falhou, porque isto não está acontecendo de forma suave e fácil. Cada passo da ascensão requer a sua intenção e participação ativa. O Universo trabalha com você, não para você e ele o apóia em todos os sentidos, mas você conduz.


A Ascensão é uma jornada que inclui destruição, reconstrução e integração. Não é fácil, mas conduz à tranquilidade. Não é graciosa, mas conduz à graça. Nem sempre é clara, mas conduz à clareza. A missão de sua alma de curar o karma, trazer Luz e permitir que a Ascensão prossiga nesta vida está sendo cumprida, assim mantenha a sua visão de um mundo em ascensão, abençoe a ruptura e esteja preparado para receber o arrebatamento. Esta é a realização de suas muitas vidas e você fez tudo certo e bem. Não permita que o medo ou o julgamento dilua a sua capacidade de celebrar o seu progresso e continue a avançar na graça, tranquilidade e êxtase da expressão de sua Consciência Crística multidimensional como um ser humano divino.


Autor / Canal: Jennifer Hoffman 
Fonte: http://enlighteninglife.com/
Tradução: 
Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jennifer Hoffman Aqui e Arcanjo Uriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author