ATUALIZAÇÕES DA HIERARQUIA ESPIRITUAL E FEDERAÇÃO GALÁCTICA – 19.09.2017

ATUALIZAÇÕES DA HIERARQUIA ESPIRITUAL E FEDERAÇÃO GALÁCTICA – 19.09.2017

Compartilhe esse artigo



4 Caban, 15 Zip, 1 Ik


Selamat Balik! O progresso para prosperidade continua a ser feito. Todos os procedimentos estão se movimentando conforme planejado. Neste momento, o que pretendemos discutir com vocês é o crescimento da consciência superior em cada um de vocês. 


Quando os Céus começaram a forjar uma nova realidade terrena, a principal estratégia era simplesmente garantir que a consciência espiritual global continuasse a crescer, até chegar a um limiar acordado que, quando alcançado, fosse um sinal seguro de que uma divulgação global e geral estaria se aproximando que, no entanto, deveria ser tomado como um grande presságio de mudança.


Neste contexto, percebemos que os antigos poderes – realmente estariam chegando ao fim de “sua corda”. Neste acompanhamento, vocês está desenvolvendo uma maior facilidade para desfazer as muitas crenças ensinadas por seus pais e amigos. 


Nossa intenção, é que um novo coletivo se estabeleça de modo que possam começar a se sentirem confortáveis com as novas realidades espirituais. São novas realidades em crescimento que irão permitir que a paz, a soberania pessoal e as maiores responsabilidades sociais cresçam e naturalmente se abracem globalmente. É o que os Céus conhecem como o começo de um “novo você”.


O objetivo desta atualização é, simplesmente, esclarecer uma série de pontos chaves. A consciência superior, como podem imaginar, é um assunto muito complexo. O que está acontecendo, agora, é uma sequência de mudanças de realidades que os Céus deseja transmitir a vocês. 


Uma série de mudanças que já observamos em postagens anteriores para permitir que trabalhem coletivamente em direção à paz e estabeleçam uma nova governança. Neste novo Céu Iluminado, estão na vanguarda. Ao mesmo tempo, esses ajustes estão permitindo que essa crescente consciência seja corretamente aplicada e, no momento, na medida em que são feitos estão se espalhando por todo o mundo.


Suas ações coletivas, estão forçando a formação de uma nova realidade que, naturalmente, acabará por se tornar muito diferente daquela oferecida pela velha realidade. É essa nova realidade que, de uma forma profunda, diz respeito aos Céus e a nós. Os atuais conjuntos atuais de impasses são meramente ilusórios. 


Estamos mais preocupados em garantir que tudo se conclua como divinamente planejado. Assim, simplesmente conclamamos que suas visualizações sejam focadas na rápida remoção de todos os obstáculos remanescentes. O ponto final, como observado, é o constante ritmo de consciência coletiva. É isso que, rapidamente, irá resolver tudo aquilo que, atualmente, está a frustrá-los.


Bênçãos! Somos seus Mestres Ascensos! Chegamos hoje cheios de esperança e intenção. A implacável série de dores que afligiam seus corpos agora está em declínio. Este declínio é mais um sinal de que as formas anteriores de seus corpos estão a caminho de uma nova maneira de ser. 


Não é fácil de se dedicar as suas tarefas, enquanto, constantemente sobrecarregados com uma infinidade de sofrimentos e dores. Nesse caso, tenha em mente que superaram fielmente mais este teste interior. Agradecemos com gratidão pela força interior e resiliência demonstrada.


Também, saibam que seus maravilhosos espíritos estão progredindo favoravelmente com as muitas transformações que pelas quais, agora, estão passando. Observamos minuciosamente e vimos quão maravilhosamente estão permitindo que suas crescentes consciências estão a transformá-los.


Esses resultados e muitos outros demonstram o quanto estão mudando. De nossa parte, simplesmente solicitamos que mantenham o bom trabalho. Nós, Mestres, reconhecemos o trabalho verdadeiramente difícil que estão realizando como um corpo coletivo. Essa visão conjunta que estão mantendo, nos dá inspiração para tudo o que estão conseguindo.


Eventos maravilhosos, realmente, estão no horizonte. O que simplesmente pedimos é que permaneçam calmos e continuem a manter suas visões coletivas. Os Céus estão no processo de recompensá-los por suas muitas sempre crescentes qualidades positivas.

Na medida em que essa realidade atual se altera, suas inúmeras características positivas podem ser mais úteis para suas divinas causas. Portanto, coloquem ânimo em seus esforços e usem essas intenções para ajudar a toda a humanidade a completar esta prova espiritual e sair dela vitoriosa! Nós o aplaudimos, pois isso é o que realmente desejamos para todos vocês! Hosanna! Hosanna!
   
Hoje, os mantivemos atualizados, transmitindo as experiências especiais que muitas vezes discutimos juntos.  A este respeito, nunca se esqueçam que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade são Suas! Que Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Em Siriano: Para que Sejam Um! E Estejam em Alegria!). Este é um momento especial para que tudo se concretize!!!


Canal: Sheldan Nidle 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica Aqui – Mestres Ascensos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author