terça-feira, 12 de setembro de 2017

BENJAMIN FULFORD - "APOSTAS DE ALTO NíVEL NO ESTILO IMPASSE MEXICANO CONTINUAM, APESAR DO ATAQUE DE GUERRA CLIMÁTICA DE 11/09 CONTRA OS EUA" - 11.09.2017



A intensa luta nos mais altos níveis do poder mundial se tornou um impasse mexicano, na medida em que a máfia khazariana realizou ataques de guerra climática contra os EUA, na tentativa desesperada de manter o controle do Federal Reserve Board - O furacão Harvey, seguido pelos furacões Irma, Katia e Jose, foram associados a algum tipo de feixes eletromagnéticos emanados da Antártida, dizem fontes da Marinha Americana.

http://allnewspipeline.com/Indications_Irma_Weather_Warfare.php

Também houve tipos de confirmação na chamada mídia "mainstream" de que grandes cavernas aquecidas a 25 graus Celsius e repletas de vida foram encontradas na Antártida.

http://nationalpost.com/news/world/researchers-find-secret-warm-oasis-beneath-antarcticas-ice-that-could-be-home-to-undiscovered-species

O momento deste anúncio pode ter sido apenas uma coincidência, mas parece ser uma maneira de deixar o mundo saber que bases nazistas construídas em cavernas vulcanicamente aquecidas na Antártida antes, durante e depois da Segunda Guerra Mundial são fatos reais e isso é algo que os russos têm dito há muito tempo.

Em qualquer caso, uma importante fonte da loja maçônica P2, insinuou seu envolvimento no ataque dizendo: "Não há saída para a América, somente um grande acordo". A P2, já reivindicou a capacidade de conjurar tempestades, terremotos, etc. através de rituais esotéricos, ligados a eventos astrológicos. A jornalista Lance Schuttler, que recentemente entrevistou este autor, ouviu o mesmo através de suas próprias fontes.

http://www.stillnessinthestorm.com/2017/09/hurricanes-irma-and-harvey-ritualistic-astrology-used-in-geoengineered-false-flags.html

Por sua vez, Sociedade Dragão Branco - SDB, usou de seus poderes esotéricos para enfraquecer o Furacão Irma, embora não o tenha dissolvido inteiramente, por  entender que o governo dos EUA precisava de um lembrete sobre o aniversário do 11/09 e por ainda não haver ação judicial contra os perpetradores daquele ato e das pessoas que roubaram as eleições presidenciais nos Estados Unidos no ano 2000, reconheceram fontes principais fontes da SDB.

As pessoas que ainda se recusam a acreditar na realidade da tecnologia de manipulação do clima, são encorajadas a ler o artigo no seguinte link como uma introdução ao tópico:

http://www.globalresearch.ca/the-ultimate-weapon-of-mass-destruction-owning-the-weather-for-military-use-2/5306386

Por sua vez, fontes do Pentágono dizem que "furacões, guerras e caos parecem ser uma tentativa fracassada da cabala de atrasar a redefinição monetária global e o sistema financeiro respaldado em ouro quando Irma amainou e o Katia e José perdem força."

A guerra climática, foi apenas uma pequena parte da diplomacia arriscada de alto nível acontecendo, na medida em que se aproxima o prazo de pagamento de 30 de Setembro para o governo corporativo dos EUA.

A administração Trump e a junta militar que apoiava o uso da Coreia do Norte como uma desculpa para ameaçar com guerra nuclear se o governo dos EUA não obtivesse financiamento para continuar suas operações vencidas nesse dia. Trump, também, usou esse tweet: "Os Estados Unidos estão considerando, além de outras opções, cessar todo o comércio com qualquer país que fizer negócios com a Coréia do Norte", ameaçando parar todo o comércio com a China.

Como resultado de toda essa fúria, o governo dos EUA recebeu dinheiro suficiente para continuar até Dezembro, a fim de ganhar tempo para que os líderes mundiais tenham uma conclusão mais abrangente nas negociações de falência dos EUA.

Por sua vez, fontes da sociedade secreta asiática, agora, estão dizendo que apoiaram o plano de apoio a bitcoin, como alternativa ao atual sistema financeiro. Embora não tenham dado as razões para isso, também admitem que a situação norte-coreana as mantiveram "muito ocupadas".

Por enquanto, pelo menos, os chineses não avançaram com o seu comércio de futuros de petróleo baseado em ouro e yuan, o que se constituirá num ataque frontal ao petrodólar americano. Por sua vez, Trump, tendo conseguido um pouco de dinheiro para rolar a dívida, por enquanto, suavizou sua conversa de guerra com a Coréia do Norte. O Federal Reserve Board, de propriedade privada, bem como seus homólogos controlados por khazarianos, o Banco Central da UE e o Banco do Japão, também, receberam luz verde para retomarem ao mercado global com dinheiro irreal.

Na mídia corporativa dos EUA, tudo isso foi relatado como se a extensão de três meses no limite da dívida dos EUA fosse inteiramente uma questão doméstica dos EUA e que seria resolvida através de um compromisso entre os funcionários do Partido Democrata e Trump.

Esse movimento irritou a base de Trump, com muitos antigos associados de Trump, agora, dizendo que o regime de Trump, de fato, acabou. O assessor expulso de Trump, Steve Bannon, concedeu uma entrevista de 60 minutos na CBS que foi um "sucesso dizendo-se como eminencia parda e ala de Trump fora da Casa Branca, liberado para tratar de assuntos globais, com os Republicanos, com a China e o estado profundo", disse uma fonte do Pentágono.

No Texas, fontes da CIA, por sua vez, dizem que o compromisso de Trump irritou tanto o Partido Republicano que o líder da maioria republicana do Senado, "Mitchell McConnell e outra pessoa elogiaram Trump".

O que testemunhamos é pouco mais que um cessar-fogo temporário numa batalha que certamente irá, novamente, esquentar nas próximas semanas e meses. O que está em jogo é o controle do Federal reserve Board e, portanto, o direito de imprimir e distribuir dólares norte-americanos.

Nessa frente, a máfia khazariana continua perdendo o grande momento. "O duplo cidadão israelense e agente de Rotshchild, Stanley Fischer, foi levado ao posto de vice-presidente do FRB, enquanto o Goldmanista, Gary Cohn, foi impedido de administrar o FED", observa o documento do Pentágono. Agora, o regime Trump estará apto para selecionar 5 dos 7 administradores do FRB, situação não observada desde 1936.

"Pode ser que o FRB seja absorvido pelo Tesouro [dos EUA] quando o dólar com garantia em ouro for lançado, na medida em que o secretário do Tesouro [Steven] Mnuchin se recusou retirar a estampa de Andrew Jackson da nota de US $ 20", observa o documento. Jackson, é claro, foi o último presidente dos Estados Unidos que terminou com sucesso o controle do sistema monetário dos Estados Unidos.

O sistema como está atualmente executado é insustentável. Então, de uma forma ou de outra, será necessário encontrar um substituto. Só os bancos centrais de propriedade privada, já colocaram US $ 2 trilhões para apoiar os mercados este ano com o resultado de que US $ 7,4 trilhões em títulos já estão sendo negociados a taxas de juros negativas. Os mercados financeiros estão ficando cada vez mais afastados da economia real e não importa o quão dificilmente os banqueiros centrais tentem evitar, a realidade sempre tem uma maneira de acabar por alcançá-los.

http://www.zerohedge.com/news/2017-09-08/central-banks-have-purchased-2-trillion-assets-2017

http://www.zerohedge.com/news/2017-09-03/what-global-recovery-global-negative-yielding-debt-hits-one-year-high-74-trillion

Nos EUA, se a junta militar não conseguir assumir o FRB, a grande mudança para acabar com o sistema de dinheiro fiat de bancos centrais privados poderá vir no Japão. Uma importante fonte da família real do Japão disse que a polícia de segurança japonesa compilou uma lista para a prisão de 700 marechais mafiosos khazarianos no Japão. Destes, os 70 maiorais estão sendo seguidos 24 horas por dia. Entre os que estão no topo da lista de prisões, estão 5 ex-primeiros-ministros, 4 ex-dirigentes do Banco do Japão, 3 antigos altos funcionários do Ministério das Finanças, 4 ex-presidentes de grandes bancos e 8 maiores industriais, segundo a fonte. A SDB tem a lista.


Autor: Benjamin Fulford 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...