terça-feira, 5 de setembro de 2017

BENJAMIN FULFORD - "AS CHANCES DE ANÚNCIO DO NOVO SISTEMA FINANCEIRO" - 04.09.2017



Existem evidências de que um novo sistema financeiro e uma guerra civil nos EUA são iminentes. Também, há uma alta probabilidade da Costa Leste dos Estados Unidos ser atingida com um furacão geoprojetado, tão grave que as pessoas estão sendo convidadas a evacuar 60 milhas, a partir do litoral para o interior, dizem fontes da CIA. O que parece estar acontecendo é que a máfia khazariana está desencadeando armas climáticas e fazendo outras maldades para tentar evitar o anúncio de um novo sistema financeiro apoiado em ouro.

Primeiro, vamos ver todas as notícias relacionadas com o ouro, algumas estranhas que, de repente, se alastraram nos últimos dias e que tudo parece estar nos preparando para o anúncio de um sistema apoiado em ouro. Isso começou no dia 21 de Agosto, quando Steven Mnuchin se tornou o primeiro secretário do Tesouro dos EUA a visitar o deposito de ouro de Fort Knox, desde 1948, postou no tweet que "O ouro está feliz e seguro".

http://www.economicpolicyjournal.com/2017/08/what-hell-is-this-mnuchin-tweets-on.html

Então, uma vez que sua visita, aparentemente, não conseguiu gerar publicidade suficiente, um falso escândalo envolvendo a visita ao forte e fotos de sua esposa de biquíni, parece ter sido inventado. Em tudo isso, Mnuchin falhou em mencionar o fato de que o ouro não era contado desde 1953 ou quanto o ouro "é seguro", mas não importa, sua esposa foi um bom e despreocupado doce para os olhos.

http://www.zerohedge.com/news/2017-09-01/treasury-inspector-general-opens-probe-mnuchins-use-government-plane-eclipse-day

Então, o conselheiro financeiro da comunidade de inteligência dos Estados Unidos, Jim Rickards, apareceu na TV, prevendo que o preço do ouro aumentaria para US $ 5000 ou até US $ 10.000 por onça.

http://www.zerohedge.com/news/2017-09-01/rickards-there-are-three-things-going-gold-right-now

Além disso, na semana passada, os Rothschilds entraram em contato com a Sociedade Dragão Branco – SDB, para informá-la de que uma grande quantidade de ouro fora das contas, estava sendo monetizada e transferida para o sistema financeiro. Isso foi respaldado por uma série de eventos relacionados ao ouro em todo o mundo. O mais importante foi o anúncio de que a China está iniciando operações de futuros de petróleo denominadas em yuan apoiado em ouro, um tiro claro no sistema de petrodólares da máfia khazariana.

https://asia.nikkei.com/Markets/Commodities/China-sees-new-world-order-with-oil-benchmark-backed-by-gold?page=1

Então, o Bundesbank (Banco Federal Alemão) anunciou que completou seu plano de repatriação da metade do seu ouro com três anos de antecedência.

https://sputniknews.com/world/201709021057023219-germany-us-relationship/

http://money.cnn.com/2017/08/23/investing/germany-gold-reserves-new-york-paris/index.html

Além disso, no último final de semana, a Alemanha anunciou a evacuação forçada de 60 mil pessoas de toda a área do Bundesbank, já que as 743 toneladas de ouro deveriam chegar lá, sob a alegação de desativação e remoção de "bombas não detonadas lançadas na Segunda Guerra Mundial".

http://www.zerohedge.com/news/2017-09-02/vault-containing-70-billion-german-gold-be-evacuated-frankfurt-defuses-massive-bomb

Isso é interessante porque, quando a Alemanha, pela primeira vez, pediu o seu ouro de volta da França e dos EUA, nenhum país tinha ouro para devolver. Ao mesmo tempo, os americanos foram pegos enviando tungstênio banhado a ouro para os chineses. Agora, de repente, o ouro está retornando antes do cronograma, enquanto Mnuchin tweeta que o ouro está seguro.

Então, de onde vem todo esse ouro? Duas fontes confiáveis ​​dizem que os depósitos de ouro na Ásia estão sendo abertos e que o ouro está sendo removido. Fontes da SDB na Indonésia, foram informadas pelas autoridades indonésias de que os depósitos de ouro de lá, tinham sido abertos e seu ouro removido. Além disso, o Freeport-McMoRan anunciou que um acordo foi alcançado com o governo indonésio para continuar a operação da mina gigante de Grasberg, com a Indonésia obtendo 51% de controle.

http://news.morningstar.com/all/dow-jones/market-digest/201708292988/freeport-to-give-up-majority-stake-in-indonesias-grasberg-mine-update.aspx

Fontes na família Rothschild dizem que a mina é apenas uma fachada usada para lavar o ouro histórico no sistema financeiro. O ponto importante a ser seguido é que, agora, os asiáticos têm o controle majoritário.

Por sua vez, Neil Keenan informou que os depósitos de ouro e dinheiro na Coréia do Sul, também, foram invadidos. Ele comprovou isso publicando vídeos do ouro, bem como dólares recém-cunhados e won coreano sendo repartido.

http://neilkeenan.com/

Todos esses anúncios relacionados ao ouro, foram combinados com sérios ataques ao atual sistema de petrodólares e fortes indicações que o atual sistema financeiro dos EUA está prestes a colapsar. Por exemplo, Jacob Rothschild anunciou que sua empresa, RIT Capital Partners, reduziu sua exposição ao investimento em dólares norte-americanos, de 61% para 37% nos primeiros seis meses deste ano. Os motivos de Rothschild para sair dos ativos dos EUA foram preços "sem precedentes" de ações e a crença de que a sustentação artificial dos mercados pelo Banco Mundial e pelos Bancos Centrais era insustentável. 

http://www.anongroup.org/rothschild-us-assets/


Outro insider de alto nível que está saindo do mercado de ações dos EUA é o guru de investimento, Warren Buffet, que agora está sentando em US $ 100 bilhões em dinheiro, porque está achando difícil encontrar negócios atraentes.

https://www.bloomberg.com/news/articles/2017-08-07/buffett-nears-a-milestone-he-doesn-t-want-100-billion-in-cash

Também, os investidores estão pagando 20% a mais por títulos do Tesouro dos Estados Unidos que vencem antes do final do prazo fiscal dos EUA (Setembro) em relação àqueles que irão vencer após essa data, mas um outro sinal de que as pessoas sentem algo está chegando.

http://www.zerohedge.com/news/2017-09-01/t-bill-market-snaps-panic-over-debt-ceiling

Havia um gráfico na internet que apareceu pouco depois que os banqueiros centrais privados tiveram sua reunião de Verão em Jackson Hole, que demonstrava que cerca de 40% do chamado PIB mundial era apenas falsa magia contábil  de bancos centrais. Este gráfico já foi excluído da internet.

O Conselho da Reserva Federal anunciou que venderá os ativos que vem comprando para suportar mercados, mas, com US $ 4,5 trilhões de coisas em seus livros, é matematicamente impossível fazer isso sem implodir a economia.

Embora este escritor não pretenda ser um conselheiro financeiro, posso dizer que, na minha longa carreira de jornalista financeiro/comercial/geopolítico, nunca antes vi tantos sinais claros de alerta de um evento financeiro disruptivo no horizonte.

Obviamente, os controladores do antigo sistema não sairão sem brigar. O furacão Harvey, "de recorrência de uma vez em mil anos" (atualizado de uma vez em 500 anos) definitivamente foi um ataque de guerra climática contra os EUA. A Revista Charlie Hebdo, de propriedade do ramo francês da família Rothschild, parece apontar os dedos para seus proprietários com uma página de rosto que insibua que Deus inundou Houston, Texas, como um ataque contra os nazistas.

https://sputniknews.com/society/201708311056973398-charlie-hebdo-mocks-harvey-victims/

Agora, um ataque de guerra climática ainda maior, está prestes a ocorrer na forma do furacão Irma. O aviso abaixo foi encaminhado para este escritor por uma fonte da CIA via e-mail:

"STATUS DE ALERTA MÁXIMO – SAIAM DA COSTA DO LESTE EUA o mais rápido possível. De NAIG.

Furacão IRMA – Esperado inundar a Costa Leste dos EUA. Rastreamento TBA (a ser anunciado). Expectativa de CATEGORIA 5 ou maior.

Previstos danos importantes - ameaça a vida - grandes inundações - queda de energia - caos no transporte - saques - alta taxa de acidentes/óbitos.

Chegada em terra esperada para 09 de Setembro em diante, 10 a 11 de Setembro de 2017, poderá ser antecipada, TBA (a ser anunciada).

Atualizações veja: - BPEarwwatch na web.

ALERTAR TODAS AS ESTAÇÕES - Fazer preparativos agora, procurem abrigos em locais seguros – AFASTEM-SE DA ÁREA numa distância de pelo menos 60 milhas da costa.

Procurem lugares altos, evitem vales de rios, planícies de inundação, áreas de população densa.  Tenham provisões de alimentos, água, combustível e abrigo seguro.

ISTO NÃO É UM EXERCÌCIO, é o "HARVEY" com esteroides.

Divulguem este aviso em todo o lado AGORA. Não espere que a crise se desenvolva. Mesmo que não venha atingir a terra (improvável), a propagação da onda está mostrando expectativas de ondas de mais de 50 pés de altura e períodos de 16 segundos. TODOS OS TRANSPORTES deixem imediatamente a área de rastreamento e procurem um refúgio seguro na velocidade máxima, enquanto o tempo permitir, por favor. Todos os modelos convergem com o conjunto de dados acima.

Paget.

Diretor,

North Atlantic Intelligence Group (NAIG) Public Domain. Ends 23.10 02/09/2017 TREAT AS URGENT.” 

Este escritor não conseguiu localizar nenhum NAIG na internet, mas claramente, no mínimo, na CIA, algumas pessoas estão tentando propagar o medo.

De qualquer forma, os militares dos EUA irão tomar suas medidas. Eis o que uma fonte do Pentágono tinha a dizer:

"O furacão Harvey, enquanto trágico, permitiu que os militares trouxessem tropas e equipamentos para impedir que estados como a Califórnia se separem, atuarem na defesa do depósito de ouro da República, defesa das fronteiras contra os cartéis da droga, terroristas, trafico de pessoas e armas, deter a agenda 21 da ONU, que ataca estados fracos, negar estrangeiros ilegais para Soros e suas tropas Antifa, fortalecer a liderança do estado contra a agenda liberal LGBT khazariana, aborto, pró-imigração, anticristã e antiarmas ".

Há também uma tentativa de continuar em Washington DC contra os ainda "ativos do Mossad, como a ex-presidente do Comitê Nacional Democrata Debbie Wasserman Schultz e senadora sionista, líder da minoria Chuck Schumer", dizem as fontes.

Bandidos como o Antifa e os falsos mestres do KKK contratados pelos khazarianos, também, estão sendo arrolados, agora, que o FBI e o Departamento de Segurança Interna formalmente os rotularam como terroristas domésticos, observam. Eric Schmidt, do Google, Mark Zuckerberg, do Facebook e Jeff Bezos, do Amazon, também, estão sendo enquadrados por seus esforços descarados na manipulação de discurso público e terão suas empresas nacionalizadas e arruinadas, dizem fontes da CIA.

Outra pessoa que está sob forte ataque é o satanista de alto nível, Benjamin Netanyahu, que enfrenta a prisão em Israel por corrupção, mas que realmente deve ser tratado como um criminoso de guerra da mais alta ordem. Recentemente, Netanyahu visitou a Rússia sem ser convidado e fez uma série de ameaças ao presidente russo Vladimir Putin, concordam várias fontes. Fontes do Pentágono dizem que “Putin não se divertiu com as ameaças e mentiras de Bibi [Netanyahu] e enviou dois submarinos de ataque para o Mediterrâneo, para caçar submarinos israelenses, como um treinamento avançado, teste de novas armas e, potencialmente, impor um bloqueio naval".

Estados desonestos controlados ou influenciados por khazarianos como Israel, Arábia Saudita e Ucrânia estão sendo constantemente colocados em quarentena, na medida em que a liderança criminosa está sendo removida.

Por sua vez, a Coreia do Norte, está conseguindo obter muito dinheiro e tecnologia de armas dos khazarianos. Todavia, só está interessada em sua própria sobrevivência e não está prestes a iniciar nenhum ataque suicida em nome de khazarianos com delírios apocalípticos.


Autor: Benjamin Fulford 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...