BENJAMIN FULFORD – “O PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS, DONALD TRUMP TORNA-SE `OBUMP` COM A FUSÃO SIONISTA DA ONU” – 25.09.2017

BENJAMIN FULFORD – “O PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS, DONALD TRUMP TORNA-SE `OBUMP` COM A FUSÃO SIONISTA DA ONU” – 25.09.2017

Compartilhe esse artigo



Algo de muito errado aconteceu com o presidente dos EUA, Donald Trump, como era óbvio para qualquer pessoa consciente que ouviu seu discurso na ONU na semana passada. Ao ameaçar “destruir totalmente a Coréia do Norte”, ele foi o único líder mundial que ameaçando a guerra num local destinado a promover a paz. Trump fez isso porque está sendo chantageado pela máfia khazariana com vídeos dele tendo relações sexuais com uma garota menor de idade, disseram fontes da CIA, confirmando o que fontes do Pentágono haviam anteriormente dito. As fontes da CIA também acrescentam que existe um vídeo dele matando a menina que foi falsificada usando artes gráficas de computador, algo que as fontes do Pentágono não estavam cientes. Além disso, “Trump está tentando permanecer vivo e manter sua família longe de danos”, dizem fontes da CIA. 


Ao olhar para foto (link abaixo) do Chefe de Gabinete da Casa Branca, General John Kelly, enterrando a cabeça entre mãos, enquanto Trump se afasta do texto de discurso acordado, pode-se dizer que os militares dos EUA não fizeram parte dessa farsa.


http://www.oregonlive.com/today/index.ssf/2017/09/does_john_kelly_hate_his_life.html


http://www.latimes.com/politics/la-fg-trump-northkorea-20170922-story.html


A reação do ditador do norte-coreano, Kim Jong Un, “ao definitivamente domar o mentalmente perturbado Presidente dos Estados Unidos com fogo”, apenas acrescentou a mesma teatralidade khazariana, projetada para propagar o medo às pessoas do mundo.


Não é preciso cavar muito fundo para mostrar que a Coréia do Norte e Donald Trump recebem ordens dos mesmos mafiosos khazarianos e a trilha desse relacionamento, como já demonstramos, leva ao complexo Rothschild, em Zug, na Suíça.


No caso de Trump, a conexão com a máfia khazariana pode ser encontrada, olhando para quem veio com o dinheiro para salvá-lo quando foi a falência – os Rothschilds, cuja sede está em Zug.


http://www.latimes.com/politics/la-na-pol-wilbur-ross-commerce-20161208-story.html


https://www.forbes.com/sites/clareoconnor/2011/04/29/fourth-times-a-charm-how-donald-trump-made-bankruptcy-work-for-him/#52fe35cd7ffa


Claro que Trump, como seu antecessor, Barack Obama, está dividido entre duas forças opostas que são – os militares patriotas dos EUA e a máfia khazariana – e, por isso, em público, deve se manter numa situação flip-flop, a fim de agradar seu dois mestres.


Já com a Coréia do Norte, vamos ligar alguns dos muitos pontos publicamente disponíveis, para lembrar de seu vínculo com os khazarianos. Comecemos com a tecnologia nuclear da Coréia do Norte. O ex-secretário de defesa dos EUA, Donald Rumsfeld, por exemplo, foi membro do conselho da empresa suíça ABB, que forneceu tecnologia nuclear à Coréia do Norte. Isso permitiu a ela fabricar Plutônio, um ingrediente essencial em armas nucleares.


https://www.theguardian.com/world/2003/may/09/nuclear.northkorea


A ABB, juntamente com o Grupo Edmond de Rothschild, faz parte da Rede Global Compact, ligada à ONU.


http://globalcompact.ch/membership/overview


Dessa forma, descobrimos foram os khazarianos do estado desonesto da Ucrânia que forneceram à Coréia do Norte os motores de foguetes, necessários, para colocar armas nucleares em mísseis intercontinentais (ICBMs).


https://www.nytimes.com/2017/08/14/world/asia/north-korea-missiles-ukraine-factory.html


Há muito mais informações publicamente disponíveis desse tipo para aqueles que se propõem a procurá-las, todavia, agora, vamos mudar para o que as próprias fontes deste escritor têm a dizer.


Primeiramente, o ditador norte-coreano Kim Jong Un foi assiduamente cortejado com mulheres bonitas, carros elegantes, licores finos, etc. pela família Rothschild, enquanto, estudava na Suíça, de acordo com um membro da família Rothschild.


Além disso, a empresa British American Tobacco, ligada aos Rothschilds, há muito tempo vem rotulando e vendendo o tabaco norte-coreano em todo o mundo, conforme informa Mitsuhiro Suganuma, da Agência Japonesa de Segurança Pública.


O tabaco não é a única droga norte-coreana a ser vendida em todo o mundo. Várias fontes, incluindo principais membros do sindicato Yamaguchi-gumi yakuza e agentes MI6 em Macau, China, confirmam que a Coréia do Norte fornece anfetaminas para todo o mundo, através, da rede de distribuição dos khazarianos.


Então, obviamente, temos o primeiro ministro escravo, Shinzo Abe, do Japão, dedicando a maior parte de seu discurso da ONU, na semana passada, tentando assustar pessoas sobre a Coréia do Norte. Abe está completamente vinculado à Igreja Coreana da Unificação.


https://fukumimi.wordpress.com/2006/06/08/shinzo-abe-the-heir-apparent/


A Igreja da Unificação possui um rancho ao lado do rancho de Bush, no Paraguai, América do Sul, publicamente vinculada com drogas e contrabando de armas.


http://www.mirror.co.uk/news/world-news/inside-the-sinister-moonie-cult-how-1301689


Abe acrescentou mais pânico, alertando os cidadãos japoneses para evacuarem da Coréia do Sul.


https://asia.nikkei.com/Spotlight/Pyongyang-provocation/North-Korea-threat-prompts-Japan-evacuation-preparations



Também, alguém enviou uma falsa mensagem para as famílias de militares dos EUA na Coréia do Sul para evacuarem, levando as forças de contra inteligência militar dos EUA a investigar quem estava por trás dessa mensagem fraudulenta. Talvez devessem perguntar a Abe.


https://www.washingtonpost.com/news/checkpoint/wp/2017/09/22/u-s-families-got-fake-orders-to-leave-south-korea-now-counterintelligence-is-involved/?utm_term=.aa9bf386e602


Oficiais de inteligência japoneses descrevem o contínuo drama norte-coreano para um “saru shibai”, ou “show de macacos”, realizado pelas mesmas pessoas que fingem ser parte de duas equipes adversárias.


Os norte-coreanos receberam a promessa dos khazarianos que seriam autorizados a criar uma grande Manchúria, incorporando o Japão, a Península da Coreia e o Norte da China, dizem fontes de inteligência japonesas.


Os Rothschilds prometeu mudar 40 milhões de japoneses para a Coréia do Norte e estabelecer sua sede asiática lá, depois de Fukushima, declarou um membro da família Rothschild. Em seguida, o primeiro-ministro japonês, Naoto Kan, confirmou parcialmente isso para uma turma de capacitação, no Foreign Correspondents Club, no Japão, quando disse que havia sido convidado para evacuar 40 milhões da Grande Tóquio, depois do desastre de Fukushima.


Os coreanos no Japão recebem ordens de uma pessoa chamada Kazuyoshi Kokubo, um filho que o imperador Hirohito teve com uma princesa coreana, observam as fontes japonesas. É ele e não o falso imperador, quem controla o Banco do Japão para os khazarianos, dizem essas fontes.


E agora, os norte-coreanos estão recebendo armas cada vez mais mortíferas dos khazarianos, enquanto, no Japão, seus homólogos divulgam implacável propaganda alertando para o fato da “Coréia do Norte ser temida”.


Então, o que realmente está se passando aqui? A resposta, é claro, pode ser encontrada através de velho ditado, “Siga o dinheiro”.


A história de fundo continua sendo a falência do, de fato, governo corporativo dos EUA e des seus proprietários mafiosos khazarianos. Não tem nada a ver com a República dos Estados Unidos da América, a qual usurparam. Também o que aqui precisa ser observado, no que diz respeito ao povo americano é que, a falência da entidade satânica em Washington DC irá libertá-lo.


De qualquer modo, voltando ao assunto falência, os khazarianos estão usando sua antiga tática de espera – com a ameaça de iniciar a 3ª Guerra Mundial – desta vez usando sua representação norte-coreana, na tentativa de extorquir ainda mais dinheiro para manter seu show de terror.


Também, estão tentando usar relatórios notadamente exagerados de danos a Porto Rico causados pelo Furacão Maria, como uma desculpa para declarar “força maior” e, portanto, não precisarem pagar os $ 123 bilhões que a ilha de propriedade de DC é devedora, Também, há uma campanha fraudulenta para aumentar o dinheiro da ajuda aos desastres para Porto Rico. Basta perguntar aos haitianos ou a outras vítimas de desastres artificiais sobre, realmente, quanto o dinheiro da ajuda chegou até eles.


http://www.npr.org/2015/06/03/411524156/in-search-of-theredred-cross-500-million-in-haiti-relief


O Departamento de Segurança Interna, também, está pagando policiais para tentar extorquir mais dinheiro de motoristas. A situação ficou tão ruim que o governo canadense está advertindo aos canadenses que não levem muito dinheiro para os EUA para não serem roubados pela polícia.


Os esforços para sustentar seu sistema financeiro fraudulento, enquanto isso estão transformando os mercados financeiros numa alucinação em massa. Muitas pessoas estão acordando com a saída da realidade do mercado, que está se tornando  alvo das piadas.


http://www.zerohedge.com/news/2017-09-22/friday-humor-russell-2000-reaches-new-record-high


Poderíamos continuar com uma lista completa de evidências, desde fundos de pensões saqueados, até infraestruturas podres, mostrando a situação financeira extrema da Corporação dos EUA, todavia, qualquer um que acompanhar as notícias verdadeiras, já sabe disso.


O outro fato que está acontecendo é que os khazarianos estão perdendo o controle do petróleo, produto que apoiou seu petrodólar, desde que abandonaram o ouro em 1971, desencadeando o “Choque Nixon”. A Venezuela se juntou ao Irã, Rússia e outros países, ao recusar dólares DC como pagamento de seu petróleo. Agora, os russos estão retomando os campos petrolíferos controlados pelo ISIL, no Oriente Médio, reduzindo ainda mais a sua receita sobre o petróleo.


Agora, o estado escravo khazariano de Israel e seus exércitos mercenários indiretos estão tentando obter petróleo, usando o Curdistão, todavia, “Israel se opõe ao gambito do referendum do Curdistão de modo a facilitar o roubo de mais petróleo pelas principais potências, bem como pela Turquia, Irã, Iraque, Síria e o resto do mundo”, dizem fontes do Pentágono.


Em Washington DC, o regime khazariano já recebeu dinheiro suficiente de seus credores para continuar até 15 de Dezembro e, o que acontecerá a seguir é assunto de intensas negociações de bastidores. Nesse contexto, todo esse barulho norte-coreano é apenas os khazarianos batendo na mesa, enquanto negociam seu acordo de falência.


Então, o que provavelmente acontecerá depois de 15 de Dezembro? “O ex-homem da Marinha [Steven] Bannon encontrou-se com o número 2 da China, Wang Qishan, para estabelecer um canal de retorno para a Trump e, talvez, para passar os detalhes finais de um reset global da moeda e do dólar garantido por ouro”, dizem fontes do Pentágono. “Wang lidera a corrupção, mas ainda é o czar financeiro e que, de fato, pode permanecer em seu posto mais 5 anos”, observam as fontes.


Enquanto isso, fomos informados por uma toupeira, na sede dos Rothschild em Zug, na Suíça, juntamente com fontes da CIA, de que um agente Rothschild, “recentemente, esteve nas Ilhas Canárias tentando comprar algum ouro”. “Quando eles falam sobre a compra de “algum” ouro, isso significa ser algo entre 100 toneladas até 500 toneladas métricas [sic]. É o código deles”, continua a fonte.


Uma fonte na família do Dragão Asiático, também, disse que “o ancião da família, finalmente, se mexeu e liberou alguns fundos”. A primeira parcela desse dinheiro será para os militares russos, chineses e americanos para serem usados na limpeza da situação na Coréia, Japão e outros lugares, disse a fonte.


A experiência passada nos ensinou a sermos relutantes em prever como as coisas podem acontecer em datas específicas. No entanto, 15 de Dezembro promete ser uma data para ser vivenciada.





* Obump –  Acredito ser alguma atitude, relativa ao Ex-Presidente Obama.

Autor: Benjamin Fulford 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author