sexta-feira, 8 de setembro de 2017

BOLETIM DOS PLEIADIANOS - "EVENTO SEMENTES DAS ESTRELAS / ATUALIZAÇÃO DE DNA / ENVOLVIMENTOS" - 07.09.2017



Os Pleiadianos informam que estão neste momento deslocando uma frota para a Ilha Magnética (Curitiba/PR) para um evento do Sementes das Estrelas que ocorrerá neste final de semana. Informam que desejam deixar, em alguns momentos, suas naves à vista para serem fotografadas.

Eles também informam que, neste evento, uma grande quantidade de energia cristalina será enviada e todos aqueles participantes, assim como qualquer um que simplesmente se sintonize com este momento, presencialmente ou se projetando através de meditação, também receberá essa energia. Obviamente, ela está disponível para todos, mas, em especial, devido à grande concentração de Sementes Estelares, nesta região, isso será intensificado. Essa energia ajudará consideravelmente no processo de atualização do DNA para GNA (DNA Galáctico), permitindo, assim, uma maior expansão de consciência e comunicação com a Família Estelar.

Informam também que eles escutam muitas pessoas na Terra se perguntando como corrigirem certas posturas que foram adquiridas ao longo de muitas vidas opressivas e dolorosas, coisas como comportamentos não mais condizentes com a Nova Era sendo manifestadas. Eles dizem que, se você se concentrar amorosamente no oposto, rapidamente a transformação ocorrerá. Por exemplo: se você tem, por vezes, um comportamento agressivo e impulsivo, e logo em seguida fica triste e pensa, "Puxa!... Eu não queria ter agido assim!...". Ficar lamentando não ajudará no processo, mas, imediatamente, a pessoa pode procurar alguém ou algo que o faça sentir o oposto: pessoas mais calmas, que não tenham esse tipo de impulso, pessoas com as quais se sente bem ao estar perto ou, simplesmente, assistir a um vídeo engraçado que eleve sua vibração. Quando amorosamente procura o que quer, você dá força para essa transformação. Mas, no mínimo, tem que saber discernir o que sua mente (velho eu) quer e o que o NOVO EU quer (Coração Unificado).

Se você deseja muito ser como uma pessoa, se espelha nela de alguma forma, em algumas atitudes e costuma dizer "Eu admiro muito esta pessoa; quero ser como ela,..." simplesmente saiba que você é; não há diferença. Tudo o que você admira no outro, você tem em si. Da mesma forma o que não admira!... É um processo espelhado. O que está dentro está fora, e o que está fora, está dentro. Princípios básicos. E, por fim, se você quer realmente acelerar tais processos de maneira exponencial, trate as pessoas como você gostaria de ser tratado. Todos querem amor e carinho. Dê! E, naturalmente, receberá de volta e estará cada vez mais imerso no Amor transformador. A ferramenta mais poderosa para transformação de velhos eus para NOVOS EUS é a integração ao NOVO, ainda que com algumas resistências devido às velhas programações. Quantas vezes você foi a uma festa e todos estavam animados, dançando e você sentiu-se oprimido (pela própria mente) e com vergonha? Mas bastou um tempo ali, ouvindo a música e sentindo toda aquela energia para que você se soltasse e entrasse no ritmo. É tudo uma questão de envolvimento: - Deixar-se envolver. E continuam: "Vejam! Experimentem sempre mais daquilo que vocês querem para si, inclusive como você deseja ser. Se quer ser amoroso, permita que as pessoas sejam amorosas com você e aja de igual modo. O Amor é realmente contagiante! ”

Eles dizem que essas energias enviadas neste momento estarão ajudando, tanto no processo de atualização do DNA, como a dar impulsos poderosos às pessoas que querem ser mais felizes e ainda estão, de certa forma, presas às velhas maneiras. Eles dizem: "Saiba que você é livre e não está preso. Você está livre para ser e expressar-se, porque você é um ser integrado ao NOVO."

Por fim, finalizam: “Saibam que nós estamos presentes em seus céus dando alguns sinais. É sempre um prazer receber o carinho da família. Nós amamos vocês!”

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL


Revisão de texto: Solange Yabushita

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e bençãos,

Gabriel RL 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...