BOLETIM DOS PLEIADIANOS – “TORRE EIFFEL E OS MOVIMENTOS NA ILHA” – 24.09.2017

BOLETIM DOS PLEIADIANOS – “TORRE EIFFEL E OS MOVIMENTOS NA ILHA” – 24.09.2017

Compartilhe esse artigo

Os Pleiadianos informam que, mesmo que aparentemente difícil o momento na Ilha Magnética, devido às fortes pressões contra os sustentadores desse magnetismo, nada poderá abater essa estrutura. A cada nova investida de forças contrárias a esse movimento magnético, mais Luz é injetada como medida de segurança e fortificação! O que acaba por sustentar ainda mais as estruturas da Ilha e a reforçar a máxima de que O AMOR É IRRESISTÍVEL, pois quanto mais as forças contrárias atacam, mais elas são envolvidas no magnetismo amoroso presente.

Informam também que, devido às informações recentes sobre Paris (Vide “Amil22” no Glossário Específico do P1: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/p/letra-a.html), um grande movimento foi criado, o que garantirá, seguramente, que o processo de purificação da questão citada seja concluído mais rápido do que o imaginado. As Forças da Luz estão confiantes e contentes com o empenho dos dedicados Trabalhadores da Luz que atenderam ao chamado e uniram forças para este fim transmutador. O Gabriel RL, por ter informado sobre a tecnologia escalar no topo da Torre Eiffel, está sendo ameaçado telepaticamente. Nenhum ataque impedirá que o trabalho de exposição seja feito. Outros movimentos como esse serão criados, e cada vez mais Trabalhadores da Luz se juntarão para desmantelar a velha estrutura de poder e dominação.

Ainda sobre Paris: como a Intensiva da Luz lá está em alta para a conclusão do processo, os Pleiadianos dizem que estarão dando sinais de suas presenças próximos à Torre Eiffel. Solicitam que todos aqueles que os fotografarem ou filmarem divulguem em suas redes sociais para aumentar ainda mais o impulso amoroso e a certeza do apoio constante da Família Estelar presente.

Sobre Yaldabaoth: o processo de cristalização final e remoção da entidade do Planeta está sendo concluído e as Forças da Luz esperam muito, muito, entregar boas notícias em breve. Solicitam que as meditações continuem enviando todo Amor e Luz a essa entidade para que ela deixe o Planeta. Logo que ela saia por completo, haverá um grande alívio na aura da Terra, que até mesmo aqueles mais endurecidos poderão senti-lo. Algumas naves da Federação poderão tirar ou suavizar suas camuflagens, de maneira a serem claramente percebidas.

Os Pleiadianos, por fim, dizem que a Luz continua avançando e que a cada dia é para ser motivo de festa, pois a humanidade conseguiu, de forma épica, passar todos os marcadores, e que a única linha que pode ser vista agora é a linha que leva à Ascensão e reintegração completa da Humanidade Terrestre na comunidade Galáctica!

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL


Revisão de texto: Solange Yabushita

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e bençãos,
Gabriel RL 


Compartilhe esse artigo

About Author