quinta-feira, 14 de setembro de 2017

BRENDA HOFFMAN - "O BÁSICO DA 5D" - 18.08.2017



Talvez você sinta como se sua transição se movesse muito devagar - ou muito rapidamente. Você está confuso e zangado pelo fato de aquilo que você deseja criar ainda não está disponível, e o que você deseja não está acontecendo.

Seus processos de pensamento estão inundados com várias informações - a maioria das quais inclui a palavra oculta, “deveria".

Talvez vocês acreditem que não é assim, que estão seguindo sua voz interior. Mas, com aquilo que acreditam que deveriam fazer, a primeira pergunta sempre precisa ser: "Essa ação ou processo de pensamento me dá alegria?”

Alguns de vocês acreditam que devem mudar o mundo ou vocês mesmos o mais rápido possível, que vocês são, em certo sentido, “salvadores do mundo” e, para completar essa tarefa, devem ignorar sua própria alegria.

Mesmo que isto, talvez, seja contra-intuitivo para muitos, vocês só podem salvar o mundo vivendo em sua alegria. É na totalidade da alegria da Luz que vocês emitem em uníssono que irão mudar o mundo.

Pois vocês acreditam que, devem protestar ou, dizer isso ou, agir de uma maneira ou de outra, porque esses pensamentos e ações estão alinhados com suas esperanças para a Terra, mas isto é estar seguindo a 3D, em vez de sua alegria interior.

Isso não quer dizer que não possam protestar ou falar, se isso lhes proporcionar alguma alegria interior, mas não estarão ajudando ninguém, nem a si mesmos, se falam movidos pela crença de que “deveriam”.

Muitos de vocês estão aflitos na crença de que as ações de hoje criam mais ódio amanhã e que, se vocês não falarem, o caos e o ódio atual da Terra só crescerá mais profundamente. Vocês estão avaliando esses problemas a partir de perspectivas históricas da 3D.

Em 3D, todos precisavam ter pensamentos semelhantes - contrariando o ódio com o ódio ao fazê-lo.

Mesmo que os pensamentos individuais da 5D sejam únicos, esses pensamentos criam um todo mais harmonioso do que seria possível em 3D. Pois em 5D, suas crenças não são mais baseadas em ódio ou medo, elas são formuladas a partir do Amor - incluindo o Amor por si mesmo.

Este é realmente um momento confuso para vocês, enquanto flutuam dentro e fora da 5D ou além, mas vivem em um mundo desvanecido da 3D. Então, vocês mais frequentemente se aproximam do ódio na moda 3D. Vocês se reúnem com pessoas com ideias afins para discutir a indignação de tudo o que seja contrário ao padrão de crença dominante que aceitam - acreditando plenamente que estão fazendo isso por amor.

Na verdade, essas ações são de “Amor 3D”. Vocês, em sua maior parte, ainda não descobriram o Amor 5D ou além.

Então, vocês ficam zangados com as ações em 3D que são diferentes dos seus padrões de crença 3D, e acreditam que o caos continuará, a menos que façam algo.

Vocês sentem como se fossem os “salvadores” da Terra. E que, sem a sua contínua e estridente aproximação do caos, o mundo se perderá.

Esta não é mais uma Terra de 3D, com caos 3D, nem é de 3D. É hora de vocês criarem uma nova abordagem. Uma que seja exclusiva para vocês e ilumine seus faróis com alegria.

Claro, agora, vocês estão esperando que um novo e correto caminho seja delineado, para que possam segui-lo como DEVERIAM. Não há DEVERIA em 5D e além. O que lhes traz alegria? Protestar? Ler um livro? Acampar? Trabalhar? Ver as crianças brincarem? Ioga? Esse é o seu protesto. É assim que você vai livrar o mundo do caos atual.

Claro, esse caminho parece contra-intuitivo, preguiçoso, até mesmo inapropriado - mas, então, esses pensamentos são baseados nas lutas de vocês e de outros em 3D.

Este é um novo tempo e uma nova vida. Vocês estão aprendendo os princípios básicos da 5D. E a chave para todos os princípios básicos da 5D é seguir sua alegria. Faça o que for maravilhoso para si mesmo, e você vai livrar a Terra do seu caos atual. Seus faróis de alegria iluminarão a Terra para que aqueles com aspectos de sombra que não estão dispostos a reconhecer isso, terão poucos lugares para se esconder.

Continue a gritar: "Isso não está certo, porque os outros não estão pensando e agindo como eu acredito que deveriam?" E os aspectos de sombra de todos continuarão a receber mais poder.

A alegria ilumina seu farol. O medo apaga seu farol. Sua necessidade de que os outros pensem e ajam como vocês acreditam que eles deveriam ou, por uma perspectiva histórica, apenas alimenta o medo e reduz a Luz.

Pois sua Luz é esmaecida quando você age com medo.

Que assim seja.

Amém.


Autor: Brenda Hoffman
Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/
Revisão de texto: http://www.sementesdasestrelas.com.br / Valéria Albuquerque 
Veja mais Brenda Hoffman Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...