sexta-feira, 8 de setembro de 2017

ENTREVISTA: ROB POTTER ENTREVISTA COBRA - 20.08.2017





(Tradução para o português de Portugal)


Rob Potter: Ok, senhoras e senhores, esta é outra edição especial do programa de Rádio Vitória da Luz e temos aqui o Cobra. Bem-vindo ao Vitória da Luz, Cobra. É uma honra tê-lo aqui novamente.

Cobra: Eu estou muito feliz por estar a dar esta entrevista agora, mesmo antes da Meditação.

Rob: Sim, a meditação é daqui a dois dias, pessoal. Então, eu tenho uma pergunta. Isso será após a Meditação. Eu estarei a fazer a minha meditação da Bolívia, e todos os outros estarão a fazer a deles… Eu sei que muitas pessoas estão a viajar para se posicionarem no percurso do eclipse. E, é claro, muitas das pessoas do Preparem-se para a Mudança e as pessoas que seguem o Corey Goode estão agora no Monte Shasta a prepararem-se para isso. Pode dizer-nos que tipo de coisas podemos esperar se formos bem-sucedidos nesta Meditação?

Cobra: Ok, esta é exactamente a pergunta à qual eu fui instruído a não responder porque muitas coisas são possíveis. Mas se eu divulgar isso muito antes da Meditação isso poderia influenciar o curso dos eventos porque, é claro, o outro lado poderia tentar evitar que as coisas aconteçam. Então, eu apenas diria que definitivamente vou ter boas notícias no meu relatório após a Meditação terminar. Isso eu posso garantir. E a extensão e o tipo de boas notícias dependem até certo ponto de alcançarmos a massa crítica ou não. E também existem outros factores cósmicos envolvidos.

Rob: Sim, eu entendo. Esta entrevista não será divulgada até depois da Meditação, mas aguardamos ansiosamente por essa informação. Eu tenho curiosidade em saber se sem as forças da Luz têm e este tipo de coisas, sem este tipo de meditação, se esta meditação especial não acontecesse, qual o tipo de efeitos que normalmente está associado a um eclipse solar completo? Historicamente e cosmicamente falando, sob as condições que temos na Terra?

Cobra: Um eclipse solar geralmente é um momento de decisão e um momento de exposição. Então, as pessoas que usam esse momento para tomarem decisões de livre-vontade tornam-se mais poderosas em tudo o que fazem, e as restantes pessoas simplesmente desencadeiam tudo aquilo que tenham dentro, porque tudo fica exposto. As energias do eclipse solar são muito fortes. E particularmente para aqueles que estão localizados dentro do percurso do eclipse, esta é uma experiência muito forte. E se eles forem capazes de lidar com os seus problemas subconscientes, isso pode ser uma experiência edificante. Se não forem então isso pode ser um pouco mais desafiante. Assim, os eclipses solares são sempre pontos decisivos de uma forma ou de outra.

Rob: Bem, são novidades muito interessantes. Eu aprecio isso. Agora, eu nunca perguntei isso em público, mas tenho certeza de que está ciente do livro chamado “The Lion’s Path” [O Caminho do Leão. Estava familiarizado com este livro… Eu acredito que foi no final dos anos 70 ou início dos anos 80 que saiu. É correcto?

Cobra: Eu acho que foi naquela época, sim.

Rob: Sim, de qualquer forma este livro, “The Lion’s Path” é claro, fala sobre vários, acho que poderíamos chamá-los, de pontos energéticos no tempo ou de janelas de oportunidade ou portais que surgem em várias ocasiões e em certas condições astronómicas. Este livro também fala sobre como a glândula pineal está realmente a mudar. Recentemente tivemos um Portal do Leão, como algumas pessoas o chamam. Cobra, pode comentar sobre este livro e o recente eclipse lunar que foi sincronizado com o Caminho do Leão, e este livro em geral, e a ligação a Sirius recentemente ampliada com este percurso do eclipse? Com o eclipse lunar que tivemos anteriormente.

Cobra: Na realidade sim, o eclipse lunar aconteceu no dia 7 de Agosto e, na verdade, foi parte do Portal do Leão este ano. E, na verdade, este eclipse lunar iniciou o processo que culminará no eclipse solar. E neste ano em particular, esse processo é muito forte, porque a linha temporal que os liga, o ponto do eclipse lunar e do eclipse solar este ano em Agosto é muito forte. Então, o que está a acontecer agora nesses 14 dias é o acelerar da preparação. E as energias de Sirius, que vieram – do sistema estelar de Sirius – durante o eclipse lunar, estão agora a preparar o caminho para uma energia galáctica mais intensa e forte que virá durante o eclipse solar. Então isso faz parte de um plano maior, parte de um processo mais profundo.

Rob: Parece que alguns desses, acho que podemos chamá-los de alinhamentos astronómicos, estão a chegar cada vez de forma mais rápida. Parece que com estes dois mesmos estamos a conseguir algumas, acho, oportunidades muito positivas para que os Trabalhadores da Luz acelerem os seus corpos e se tornem mais positivos para que possamos ter o Evento. É isso que está a acontecer?

Cobra: Na realidade, todo o tempo entre os eclipses lunares e solares é dedicado a esse processo. Então, estamos a passar por um processo de purificação muito intenso, individual e colectivamente, e isso está a preparar-nos para a próxima etapa individual e coletiva. Estamos realmente a manifestar fenómenos de Consciência de Unidade durante esta Meditação. E certas, eu diria, forças cósmicas altamente evoluídas observaram isso. E isso acelerará de forma individual e colectiva drasticamente o processo da Ascensão. Isso é tanto quanto eu posso dizer neste momento.

Rob: Ok. Eu gostaria de… Eu tenho algumas perguntas sobre cura que as pessoas me enviaram. Nós sabemos que não é um médico, mas tem uma óptima visão sobre os aspectos metafísicos da cura e dos aspectos físicos também. E eu tenho algumas dúvidas sobre isso, pelo que então eu pensei em perguntar. No que diz respeito à cirurgia de lasik aos olhos, isso é prejudicial e as pessoas devem esperar pelas tecnologias que serão lançadas após o Evento?

Cobra: Não é extremamente prejudicial, mas afeta a visão de uma certa forma. Por exemplo, se olhar para as estrelas à noite, a sua experiência pode não ser exactamente a mesma coisa que era anteriormente. Então, podem haver certos, eu diria, efeitos colaterais que não são drásticos, mas podem ser um pouco preocupantes às vezes. E depende se deseja esperar ou deseja continuar. É a sua escolha individual. E, novamente, é muito bom estar informado antes de tomar esse tipo de decisões de qualquer forma.

Rob: Ok. Pode sugerir alguns métodos naturais para ajudar as pessoas com depressão? As empresas farmacêuticas têm os seus. Eu encorajo sempre as pessoas a usarem, sabe, a Luz solar, caminhadas na natureza, exercícios de respiração. E, sabe, adoro ter uma pedra Cintamani no chacra da coroa, disparar um laser e uma Varinha Violeta, ou usar alguns de seus cristais Taquionizados, e combiná-los com invocações e meditações. Mas consegue sugerir algo relativo à nutrição ou qualquer coisa que sinta que seja útil às pessoas que sofrem de surtos inexplicáveis de depressão?

Cobra: Ok, basicamente, tudo o que sugeriu é bom e pode ajudar, mas o cerne da questão são as emoções reprimidas. E essas emoções reprimidas também são artificialmente contidas com tecnologia escalar. Então, as pessoas que abordam essas emoções suprimidas, curando-as, vão livrar-se da depressão. Claro, se quiser quebrar o hábito, se quiser quebrar o ciclo, é muito bom mudar de local durante um período curto de tempo, obter alguma cura e depois retornar à sua localização original. Isso pode ajudar muito.

Rob: Óptimas sugestões. Para além disso, tem alguma sugestão para as dores do nervo, como na parte inferior das pernas ou extremidades, que é causada por problemas nos discos da coluna vertebral? Existem suplementos nutricionais ou qualquer outra coisa que possa sugerir para curar esse problema?

Cobra: existem médicos russos que podem efetivamente curar muitas dores nervosas associadas à coluna vertebral. Então, são muito eficazes, eu diria, as técnicas de medicinas naturais que realmente podem remover essa dor completamente. E são conhecidos na Rússia. Eles são conhecidos em países associados à Aliança Oriental Russa, mas são quase desconhecidos no mundo ocidental porque, claro, os médicos dos Rothschild e o Rockefeller… Desculpe, os cartéis médicos Rockefeller não querem disponibilizá-los para as pessoas. Então, se procurar um pouco mais, se tiver algum amigo russo, pergunte-lhes sobre isso e, provavelmente, eles saberão.

Rob: Ok. Se tiver oportunidade, talvez possa enviar-me um link, e nós poderemos publicar isso, mas vou dar uma olhada e ver o que posso fazer.

Também temos uma questão em relação a, não necessariamente à saúde, mas à manipulação do ADN. Agora, eu entendo que isto aconteceu há milhares de anos e nós, claro, ouvimos falar de Zacharia Sitchin, Enil e Enki, mas eles não criaram a raça humana. Eu acredito que eles afetaram negativamente a raça humana com a sua manipulação. Pode falar sobre como essa manipulação foi feita? E pode descrever, destacando os pontos essenciais, como ocorreu a manipulação nos últimos 30 mil anos e o que foi mais prejudicial? E podemos reverter isso por nós mesmos antes do Evento?

Cobra: Ok, este é um assunto muito amplo. Vou apenas dizer que tem acontecido desde há muito mais tempo do que apenas 30 mil anos. Na verdade, a manipulação genética começou há quase 1 milhão de anos atrás, quando as forças das trevas vindas do sistema estelar Orion chegaram a este planeta, na época de Atlântida. E essa manipulação genética foi bastante extensa e foi feita por muitas raças.

Havia também, eu diria, espécies positivas que queriam reparar o ADN humano, e também adicionaram a esse processo de forma positiva.

Então, agora, temos o ADN humano que realmente precisa de muita cura, e a maior parte disso será feito após o Evento, que é realmente o momento em que a tecnologia avançada que é necessária para isso será lançada. Eu não vejo isso a acontecer antes do Evento, verdadeiramente, porque é uma situação bastante complexa.

Rob: Sim, fiquei curioso, e estou interessado em saber como ocorreu a manipulação. Algumas pessoas nos grupos de Luz foram manipuladas e o seu ADN alterado, e as suas sucessivas linhagens foram modificadas? Ou como é que isso é feito… As trevas abusaram de certas pessoas e fizeram manipulações? Ou como é que essa manipulação foi feita? Foi feita individualmente ou em grupos, ou como é, eu acho, realmente feito?

Cobra: Foi feito de forma semelhante ao que o cartel médico já fez com as vacinas. Todos foram obrigados a fazer certos “tratamentos” chamados de “templos de cura”, na Atlântida, e foi aí que o ADN foi manipulado com a tecnologia Atlante.

E as pessoas na verdade não eram exactamente obrigadas a ir lá, mas foram aconselhadas fortemente a ir lá. Então, se alguém não fosse lá, havia repercussões. E a grande maioria da população humana passou por esse processo em certo ponto, durante a época da Atlântida.

Rob: Ok, isso é interessante. Isso faz sentido. E mencionou que algumas dessas tecnologias de vacinação mais antigas… Como eu tenho 60 anos então quando eu nasci deram-me… Quando eu era um pouco mais velho, acho que devia ter 5 ou 6 anos, ou quando entrei na escola… Lembro-me de termos grandes filas para as vacinas nos anos 60, onde levávamos as injecções. Agora, mencionou antes disso, penso, essa tecnologia está ultrapassada. Ou as forças da Luz fizeram algo para anular isso? É correcto?

Cobra: Eles podem fazer muitas coisas para anular isso, mas isso será anulado após o Evento. O outro aspecto disso é que a tecnologia de vacinação foi usada, ou devo dizer que mal usada, nas últimas décadas para colocar biochips no corpo humano. E, novamente, quase todos no planeta foram afetados por isso.
E esses biochips já foram removidos pelo Movimento de Resistência. Assim sendo, já não existem mais nos corpos humanos.

Rob: Uau! Essas são ótimas notícias. Então, os biochips físicos… A Resistência usou as suas tecnologias em todos os que foram inoculados e, na verdade, foram destruídos? Ou simplesmente removidos? Hã?

Cobra: Eles usaram alguma tecnologia avançada para os remover, e essa é a razão – uma das razões – pela qual temos esse Despertar agora mesmo, porque uma camada da Matriz foi removida. E agora é mais fácil despertar as pessoas.

Rob: Sim, isso é importante. Felizmente, não recebi vacinas desde então. Nós sabemos que as vacinas estão a causar autismo. Eles ainda estão a colocar biochips nas mesmas agora?

Cobra: não, não mais. Na verdade, isso começou após a Segunda Guerra Mundial. Os biochips foram desenvolvidos na Alemanha nazi pela empresa Siemens e foram… Esse programa começou em 1945 e foi muito extenso, e prolongou-se pela década de 1950 e nos anos 60, na realidade.

Rob: Tudo bem, bom. Então, eu acho, não precisamos de nos preocupar com isso, embora as vacinas ainda tenham repercussões negativas devido aos adjuvantes e a todas as coisas colocadas lá – o mercúrio e o formaldeído. É correcto?

Cobra: Sim. Está correcto. Sim.

Rob: Ok, obrigado. Fomos recentemente informados pelas anotações, sancionadas por si, retiradas da sua conferência da Ascensão, e poderão não estar exactamente correctas, creio, mas eram da sua Conferência da Ascensão que deu recentemente em Taiwan, acho.

E estava curioso em saber se podia partilhar – eu não queria perguntar sobre tudo o que foi falado na conferência – mas falou sobre um mapa do campo de suporte do vórtice. Estava a referir-se a um tipo de mapa dos pontos das linhas Ley primárias das forças da Luz que podem ajudar a transformar as pessoas? Poderia falar sobre esse mapa?

Cobra: Não, era algo completamente diferente, e preferia não falar sobre isso nesta breve entrevista porque preferiria que as pessoas passassem pela experiência disso na conferência, por elas mesmas. É um assunto muito profundo.

Rob: Vai dar mais conferências de Ascensão?

Cobra: Depende da situação planetária.

Rob: Ok. Outra pergunta que recebi de muitas pessoas. Sempre disse que não iria voltar para os Estados Unidos novamente. Eu acho que as coisas estão algo agitadas nos dias que correm, mas existem planos ou possibilidades de possivelmente voltar aos Estados Unidos para dar conferências num futuro próximo?

Cobra: Provavelmente este ano não, mas no futuro, quem sabe. Mais uma vez, depende de como as coisas se desenrolarem.

Rob: Ok. Bem, eu gostaria de lhe fazer um convite. Poderíamos ter uma bela conferência no Mt. Shasta se decidir voltar aqui. Agora, eu também tenho uma nota aqui sobre a empresa Boring de Elon Musk. Fui a alguns desses links, e pareceu tudo muito interessante. Obviamente, o governo tem essa tecnologia e, então, de certo modo, é um pouco parecido, acho, não um pouco… Eu acho que eu a chamo isso de Divulgação macia, porque essa tecnologia já existe e assim como a capacidade de transporte de hiper-velocidade que está disponível para nós. A pergunta que eu quero fazer é se os sistemas de transporte existentes usados ​​pelos programas do governo secreto estarão disponíveis para uso público após o Evento?

Evento Na verdade, sim, parte dessa infraestrutura será usada publicamente. O tubo de partículas é adequado porque em breve as tecnologias mais avançadas serão introduzidas. Mas no período de transição após o Evento, por que não? Algumas partes dessa infraestrutura serão usadas publicamente.

Rob: Com a companhia de Elon Musk, quero dizer, eles estarão a revelar que eles podem fazer túneis… Sabe, esqueça o túnel europeu que demorou uma eternidade a ser construído onde, provavelmente, o dinheiro acabou todo por desaparecer. Mas talvez possa confirmar ou negar isso, mas Phil Schneider e alguns desses equipamentos construção de túneis criaram túneis de 11 Km por dia. Isso está correto em alguns casos?

Cobra: sim. Na realidade sim, este era o segredo, eu diria, o programa da “Civilização Separatista” que construiu bases militares subterrâneas, em particular nos Estados Unidos continentais, e eles tinham uma tecnologia de escavação que poderia atingir 11 quilómetros por dia, sim. Eles tinham isso. É claro que agora os militares negativos não têm mais isso, mas as forças da Luz positivas têm tecnologia muito mais rápida, na verdade. Eles constroem… Normalmente, agora, o Movimento de Resistência quando tem de construir algo subterrâneo podem construir estruturas muito complexas em alguns dias, quando há uma necessidade, e recentemente fizeram isso na Antártida.

Rob: Uau! Isso é fantástico. É bom saber, e pode pesquisar algumas dessas coisas por conta própria na Internet. Quero fazer-lhe uma pergunta. A atenção amorosa dada pelas forças positivas aos condensados das bombas de toplet e a essa anomalia primária, creio, os quarks de topo, isso continua a ser bem-sucedido?

Cobra: Sim, absolutamente.

Rob: E o sucesso disso levantaria a última barreira, no que diz respeito ao que ouvimos da Confederação Galáctica quanto à segurança do Evento. Quando isso for completamente removido, o Evento poderá ocorrer a qualquer momento. É correto?

Cobra: Quando a Pedra Negra e todas as bombas toplet forem removidas, o Evento deve acontecer. Não vejo nenhum outro motivo, nenhum outro impedimento, que possa impedir o Evento.

Rob: Questiono-me sobre o campo de plasma da cabeça da I.A. ou yaldaboath, e se isso está directamente relacionado aos quarks da Pedra Negra?

Cobra: Sim, sim, é claro. É como uma simbiose que está a acontecer entre os dois.


Rob: Então, esse movimento basicamente removerá a cabeça do yaldaboath. Existem outras acções, ou essa é a força principal que dirige isso?

Cobra: Na verdade, tudo está interligado. Temos vários aspectos da mesma situação. Temos a entidade yaldaboath, temos as bombas de toplet e temos a Pedra Negra. E todos se misturam de várias formas.

Rob: Mencionou que os Programas Espaciais Secretos anunciaram que queriam criar um sistema de defesa para a Terra, porque o grupo quimera e os arcontes estão a ficar bastante receosos de que as naves-mãe da Confederação Galáctica apareçam.

Disse que, caso houvesse algum confronto, seria curto e espectacular, e o que é óbvio para mim é que a Confederação Galáctica pode anular qualquer tecnologia que a Terra tenha construído nesses programas espaciais. A minha pergunta é, acha que isso poderá acontecer antes do Evento?


Cobra: isso será… Se isso acontecer, isso acontecerá muito pouco antes do Evento, mas é muito improvável. Provavelmente, as forças negativas não vão querer expor-se dessa forma porque isso iria revela-los completamente e aceleraria a sua derrota final. Assim sendo eles estão a tentar evitar isso a qualquer custo.

Rob: E os bons não se mostrariam, em geral, com as naves-mãe. Eles estão constantemente camuflados neste momento. Então eles não se vão mostrar ao público em geral, a menos que aconteça o Evento. Este será um bom resumo da situação?

Cobra: Sim, exactamente.

Rob: Ok, obrigado. Tenho algumas perguntas sobre o grupo quimera e os arcontes. Pode-nos dizer qual é o estado do grupo quimera e os arcontes? À medida que as Forças da Leves prosseguem para a Vitória da Luz, pode-nos dizer quais são os seus pensamentos, condições ou o estado geral deles, creio que, mental? Não sei se eles têm corpos emocionais ou… O que é que eles sentem agora?

Eles têm medo? Estão preocupados? Obviamente, eles parecem bastante desesperados.

Cobra: O grupo quimera não estava preocupado até muito recentemente, porque eles estavam absolutamente certos de que ninguém poderia derrubá-los. Mas, nos últimos meses, eles mostraram cada vez mais sinais de preocupação e receio, e eles estão a cometer erros técnicos por causa disso.

Então não são… O plano que eles tinham deixou de ser perfeito. Eles estão a cometer erros que os levarão à sua derrota final. Em relação aos arcontes, eles já sabem desde há alguns anos que já não estão tão seguros quanto estavam. E a sua estratégia é simplesmente a de desencadear o máximo de negatividade possível antes da sua queda. Eles não têm uma estratégia de saída neste ponto pelo que então, basicamente, o que eles estão a fazer é tentar criar o máximo de danos possíveis antes de serem removidos.

Rob: Quem esta mais alto na hierarquia, dos mauzões – os arcontes ou o grupo quimera?

Cobra: o grupo quimera.

Rob: Pode dar-nos os números, se forem conhecidos, dos membros do grupo quimera que existem, eu direi, no sistema solar? Ou eles foram removidos do sistema solar e só estão localizados neste planeta, ou ainda estão no Cinturão de Kuiper?

Cobra: Ok, eu diria que a maioria deles está definitivamente neste planeta, e é um grupo muito pequeno, menos de algumas centenas de pessoas neste momento. É um grupo muito pequeno, mas um grupo muito perigoso porque eles têm acesso a todas essas tecnologias de arms de quarks exóticos. E essa é a única razão pela qual eles ainda existem.

Rob: Ok. Esse grupo quimera é compostas por draconianos ou reptilianos? Ou são mais humanos, como os andromedanos e, eu creio, os Pleiadianos, ou o que quer que seja que compõe este grupo?

Cobra: Os draconianos e os reptilianos estão longe do topo da cadeia alimentar. O grupo quimera é realmente uma raça humanoide andromedana que se parece mais com os seres humanos. Fazem parte de uma evolução humanóide, mas são extremamente negativos porque passaram por uma grande quantidade de anomalia cósmica. Poder-se-iam chamar de “anjos caídos” num corpo humano. É assim que podem ser melhor descritos.

Rob: E esses andromedanos são da constelação andromedana ou da galáxia andromedana?

Cobra: Da galáxia andromedana, mas precisa de entender que a galáxia andromedana é enorme. E eles não são, de todo, os mesmos andromedanos com os quais Alex Collier tem contacto.

Rob: claro que não.

Cobra: É apenas para deixar isso claro. Sim.

Rob: Sim, isso é bom. Nos queremos… Definitivamente queremos deixar isso claro. Quero fazer uma pergunta sobre os arcontes. Quais são os seus números e a sua condição mental? Mencionou que eles já sabem que a sua derrota é possível.

Pode partilhar os seus números? Eles ainda estão na superfície da Terra naquelas, eu creio, famílias da Nobreza Negra, ou estão espalhados pelo o planeta? Quantos deles você diria que ainda estão no planeta?

Cobra: Eu diria algumas centenas no plano físico, nas famílias da Nobreza Negra, e alguns milhares no plano de plasma e no plano etérico e astral inferior. Eles estão cientes de que o jogo terminou e, como eu disse, eles querem desencadear o máximo de caos e negatividade possível antes de desaparecerem.

Rob: Ok. Quando diz “no astral inferior”, estes são espíritos desencarnados que ainda existem na Terra, mas não estão encarnados?

Cobra: Sim, os chamados “espíritos profanos” ou “demónios” ou qualquer coisa dessa natureza – entidades que escolheram a escuridão e existem nesses planos. Mas eles estão a perder poder diariamente, em particular à medida que nos aproximamos desta Meditação. Eles vão perder muito do seu poder através deste processo.

Rob: Obrigado. Acho que mencionamos nalgum momento, provavelmente há mais de um ano, em que disse que alguns desses, eu acho, do grupo quimera, estavam escondidos dentro de uma espécie de anomalia no Cinturão de Kuiper e escondidos das Forças da luz. Isso ainda está a acontecer, ou isso tem acontecido…

Cobra: Ah, não, isso já foi tratado. Isso realmente aconteceu muito, mas já foi resolvido.

Rob: Ok. Bem, são boas notícias. Discutimos em particular, você e eu, o livro intitulado “The Brotherhood of the Third Degree” [A Irmandade do Terceiro Grau]. E eu tenho uma questão relacionada com este livro e algumas das suas informações. E eu quero dar um pouco do contexto do livro ao público. Pode pesquisar por si mesmo. É “A Irmandade do Terceiro Grau”. E este livro descreve na verdade duas chamas gêmeas no tempo de Napoleão, quando St. Germain estava muito activo em Versalhes. Isso relaciona-se com alguns dos posts mais recentes do Cobra – mas havia um médico que foi convidado a trabalhar de um lado da guerra entre Napoleão e Wellington. E a sua chama gêmea, creio eu, estava do outro lado. E eles tinham dons especiais. Eles eram mentalmente telepáticos. Eles estavam a receber informações de inteligência dos generais de ambos os lados e providenciavam informações a Saint Germain relativamente a alguns desses conflitos fundamentais que afetariam a Humanidade. E parece que, na história passada, a Grande Fraternidade Branca e os Mestres Ascensos, em momentos cruciais, faziam com que determinados resultados ocorressem. Agora, neste livro, fala sobre a Grande Fraternidade Branca e as forças da Luz que prenderam um dos estafetas que levavam “Os Protocolos dos Sacerdotes de Sião”. Este mensageiro foi capturado e depois foi informado de que ele seria libertado se ele fizesse um juramento para não falar sobre isso de qualquer forma. Se o fizesse, seria estupidificado e ficaria cego. E, é claro, ele disse que não diria que tinha sido capturado e quando ele tentou dizer aos seus mestres o que aconteceu ele ficou estupidificado e cego. A pergunta que eu tenho para si é relativa ao facto que mencionou numa das suas publicações em relação à Nova Atlântida, às Forças da Luz e aos vários grupos e centros de Luz que ancoraram a Luz após o naufrágio da Atlântida. Eu acredito que falou sobre o Mediterrâneo Oriental e os Açores. E, claro, temos os cátaros e os templários.

Também mencionou Jesus e Maria Madalena como sendo a continuação desses centros de Forças da Luz e fontes de informação e de Verdade. Mas também mencionou o Priorado de Sião como sendo um desses. Pode falar sobre a diferença entre o Priorado do Sião e os Anciões de Sião? O Priorado do Sião foi sequestrado tal como ocorreu com a maçonaria livre e transformou-se nesse grupo que criou os Protocolos? Pode elucidar-nos mais sobre essa narrativa?

Cobra: Esse grupo não está completamente relacionado com os Protocolos de Sião. E esse grupo é um grupo muito interessante porque tanto os membros da Luz como das trevas entraram nesse grupo, e eles sabiam disso.

O objectivo desse grupo era para a Luz… uma tentativa das Forças da Luz de curarem a escuridão, para transformarem a escuridão. E, em certas circunstâncias, foram bem-sucedidos.

Se verificar a história dessa sociedade secreta particular, descobrirá que certas pessoas-chave, que moldaram a história humana, faziam parte desse grupo em particular.

Rob: Pode partilhar connosco qualquer um dos nomes das pessoas que criaram os protocolos de Sião? Isso foi uma espécie de criação dos Rothschilds. Correcto?

Cobra: Os Protocolos são uma história completamente diferente, pois estava ligada aos Rothschilds que, na verdade, foram os criadores do movimento sionista de certa forma.

Rob: Sim. Pode partilhar, possivelmente, qualquer um dos nomes positivos do – eu acho que no século XVII – que estavam associados com a Luz e as Trevas que podemos encontrar no Priorado do Sião?

Cobra: Sim, posso na verdade. Leonardo DaVinci fazia parte do grupo. Isaac Newton fazia parte do grupo. Alguns alquimistas famosos como Nicolas Flamel faziam parte do grupo. E todos aqueles estavam a trabalhar para a Luz. E também existiam algumas outras pessoas que eu não gostaria de mencionar mas que estavam activas no século 19, e que foram bastante influenciadas, na Europa Central, mas o seu trabalho não é muito conhecido neste momento. Na verdade, eles preservaram certos mistérios associados à Deusa na Europa Central, na época de Napoleão.

Rob: Uau! Então, essa é uma óptima notícia. Então, o Priorado de Sião é um pouco sobre como as Forças da Luz combatem as trevas, em que as Forças da Luz estavam definitivamente a tentar influenciar positivamente alguns desses planos mais nefastos que estavam a ocorrer. Muito interessante. Já passaram centenas de anos não é?

Cobra: Isto estava a acontecer há pelo menos seiscentos ou… pelo menos quinhentos anos.

Rob: Bem, lá está, alguns dos mecanismos internos da situação política planetária onde a Luz se encontra com as trevas, como nos cristais escuros ou no seu café com creme. OK. Então, vamos seguir a partir daqui.

Outra coisa sobre a qual eu tive uma pergunta que tenho de lhe perguntar. Na entrevista recente ao Preparem-se para a Mudança, mencionou uma história que, eu acho que Lynn falou sobre isso, era de que os Vedas tinham vindo de um grupo dentro, eu acho, um grupo de pele branca de dentro da Rússia, como estando entre 60 a 70% correcta. Agora, estou curioso. Fred Bell mencionou que os Rishis que são mencionados no Rig, Yajur e Sama Veda, na realidade referem-se aos Pleiadianos. Pode partilhar a riqueza do conhecimento espiritual que provem da Índia? Eu acho que é uma mistura de muitas fontes diferentes, provavelmente incluindo alguns contactos ET muito avançados que permaneceram escondidos nos seus ensinamentos que permaneceram intactos. Pode comentar sobre a riqueza de informações espirituais da Índia e as fontes de onde exactamente onde isso provem?

Cobra: Na realidade, o que disse está correcto, porque os próprios Vedas são uma mistura, e parte disso veio do antigo legado da Atlântida. A outra parte veio de fontes Pleidianas. Na verdade, os sete Rishis são as sete estrelas dos pleidianos. E, na verdade, a outra parte disso veio da programação mental arconte. Então, os Vedas são uma mistura curiosa de verdade e desinformação, como qualquer outra coisa no planeta.

Rob: Bem, acho que isso não é uma surpresa. Eu segui os contactos do grupo Alpha Centauri pelo ser Soltec dos contactos da velha escola de George Hunt Williamson, e os primeiros contactados dos anos 50, que estavam a ter muito mais contacto físico com a família do espaço, como você e Alex e outras pessoas que tiveram contactos físicos. Parecia ser muito mais comum do que nos anos 50.

E eles falavam sobre uma grande parte dessa tecnologia que eles tinham, que permitia olhar através de cada estrato da matéria e, senhoras e senhores, os positivos têm a tecnologia… Eles podem ver qualquer coisa que as forças das trevas fazem. Então, a minha pergunta para si Cobra é se em algum momento, após o Evento, ou quando essas prisões ocorrerem, para curar as pessoas, se eles vão partilhar connosco algumas dessas gravações directas desses eventos para o caso de, caso se mantenha inflexível com a atitude do “Eu não acredito nisso”, eles mostrar-nos-ão os vídeos dos Registos Akashicos, e algumas coisas, sabe, as coisas ofensivas e horríveis que serão divulgadas ao público… por isso não é apenas gritar “vitória”! Sabe que a maioria das pessoas pode pensar que é apenas uma manipulação ou que é fabricado. Como é que isso será divulgado ao público? Existe algum plano para isso que seja do seu conhecimento?

Cobra: Sim, é claro. Existem gravações, e algumas são muito perturbadoras, que estão agora na posse do Movimento da Resistência. E algumas dessas gravações foram colocadas nos computadores das principais agências de notícias do planeta que podem ser desencadeadas por um código de acesso especial conhecido pela Resistência. E isso pode ser tornado público a qualquer momento que seja apropriado. E essas gravações serão usadas e algumas delas serão transmitidas publicamente quando os julgamentos ocorrerem, quando os comités de verdade e de reconciliação começarem a funcionar e quando as acções da cabala forem avaliadas.

Então, algumas dessas gravações serão tornadas públicas, mas são muito perturbadoras. Portanto, não será extenso, porque o público não conseguirá processar tudo. Mas será o suficiente para convencer todos que o que estava a acontecer era verdade, e todos serão capazes de colocar o que estava a acontecer em perspectiva.

Rob: Essas gravações foram feitas por informadores ou através da tecnologia ET que mencionei?

Cobra: Essas gravações foram feitas por tecnologia ET avançada.

Rob: Ok, tal como eu pensava. Pode dizer-nos qual é a situação na Síria agora? Existe alguma boa notícia ou ainda é um pântano de sofrimento político e manipulação arconte? E qual é o futuro? O que é que as forças da Luz estão a planear agora nesta situação? Está a ser resolvida?

Cobra: Sim, muitos progressos aconteceram. Desde a nossa meditação para a Síria na Primavera, muitos progressos aconteceram. Na realidade, toda a área da Síria e do Iraque, onde havia um enorme vórtice que ainda estava sob controlo do estado islâmico, grande parte dela foi libertada. Mosul no Iraque foi libertado. Grandes extensões de terra na Síria foram libertadas. Ocorreram muitos progressos nas últimas semanas. Então, agora, existem apenas dois pequenos enclaves de território não libertado na Síria agora, e essas duas áreas são cada vez menores. E, na verdade, as pessoas que fugiram da Síria porque a situação era intolerável voltaram para as suas casas porque, em certas partes da Síria, a vida está a voltar ao normal.

Rob: Bem, são boas notícias e as minhas orações vão para o povo da Síria. Eles passaram por uma tremenda quantidade de sofrimento nas mãos da cabala. As pessoas inocentes da religião islâmica não são todas más, e espero que essa cura possa ocorrer em breve. Existe muita insanidade por aí.

Eu tenho outra pergunta: pode-nos informar sobre a situação com Putin e Trump? Odeio invocar o nome do Trump. Eu vejo-o como um narcisista, um elitista – sabe, obviamente, um ego enorme. Eu acho que o que o levou até lá foi a sua completa falta de experiência na política e as pessoas que queriam alguém que estivesse de fora do sistema. E isso funcionou para ele e contra ele. A minha pergunta é: ele tem algum relacionamento sério de trabalho com Putin, que vemos como uma pessoa positiva, para a mudança, ou ele é como um homem cego a correr por aí, estendendo as mãos e saltando? Ha, ha.

Cobra: Basicamente, o que está a acontecer aqui é que ele é um homem sem uma política internacional sólida, e ele age com os seus impulsos combinado com o que ele recebe dos seus conselheiros. Existem dois grupos que estão a lutar pela sua atenção – os bons e os maus. Às vezes ele ouve um grupo e às vezes ele ouve o outro grupo. Então, é uma situação mista, e as forças da Luz estão a tentar fazer o que podem para orientarem toda essa situação em direcção à Luz.

Rob: Ok. Pode falar um pouco sobre o que está a acontecer na Ucrânia e a situação com Soros lá? Isso foi resolvido? Ainda existem questões por resolver lá? Eles levaram algumas dessas forças cazarianas à justiça? Qual é a situação lá? A situação ainda é volátil?

Cobra: ainda é volátil. Não foi resolvida, mas não é tão má quanto há um ano ou dois atrás. Então, eu diria que a situação está lentamente a melhor.

Rob: Ok. A minha fonte venusiana, e não é propriamente como um ET que vive no espaço e desce cá a baixo, falo daquele que veio aqui como Omnec Onec, embora numa forma diferente, e está a trabalhar de forma muito telepática com os mestres e faz muito trabalho informativo em certos grupos. E eles indicaram-me que as suas informações eram semelhantes às de Benjamin Fulford. Eles não disseram que o que pode acontecer é bom. Eles não disseram que era um óptimo plano. No entanto, ele disse que Fulford mencionou que pode haver uma guerra a ser desencadeada com a Coreia do Norte, envolvendo a Rússia, os EUA e a China a apoiarem esta guerra limitada para derrubar o regime. Foi dito por ele que é muito possível – e eles estão a trabalhar para isso – e pode ser gerado muito medo como, sabe, cenários de “fuja e esconda-se” para o Havaí, ou algo assim. A ser ou não verdade, provavelmente causaria muito medo e eles disseram que, é claro, não haveriam armas nucleares. E ele disse apenas preparem-se porque pode acontecer. Pode comentar sobre essa situação e as suas informações, na medida em que tem permissão para tal neste ponto?

Cobra: Essencialmente, de acordo com as minhas informações, a situação é um pouco diferente. Existe a possibilidade de uma guerra limitada na Coreia do Norte, mas a finalidade disso seria… Na realidade, o regime da Coreia do Norte é extremamente repressivo. Essa guerra seria projectada para destruir esse regime e libertar as pessoas. E isso pode acontecer antes do Evento. Então, eu diria que existem vários grupos de interesse em vários países que desejam derrubar esse regime, e existe a possibilidade de que isso aconteça. E essa seria uma guerra curta e intensa, mas sem muitas baixas. E isso não se propagaria para outras regiões. Seria limitado à Coreia do Norte.

Rob: Uau! Isso é bom. Então, isso realmente leva a crer que os militares positivos desses grupos fariam isso para libertar o povo da Coreia. O meu coração está com eles quando eu apenas… quando se vê a insanidade total que existe por lá.

Cobra: Não é exactamente assim. Existem várias outras agendas em jogo, sendo que algumas pessoas apenas querem usurpar os recursos. É uma agenda mista. Não é apenas para libertar as pessoas. É mais como libertar as pessoas e apropriarem-se dos seus recursos, melhorarem um pouco os seus padrões de vida um pouco, fazerem-se passar passar por bons e roubarem o ouro do país. Algo parecido.

Rob: Ha, ha, ha. OK. Conheça o novo chefe que faz o mesmo que o antigo, com uma mão amiga gentil e mais suave, como Neil Young costumava dizer. Então, de qualquer forma, acho que essas são boas e más notícias. Eu falei recentemente com Sheldan Nidle, que é um antigo amigo meu de há 18 anos, ou, sei lá, provavelmente até mais agora. Bem, sim, acho que é como – há 20 anos atrás, quando ele estava a falar sobre as coisas em 95 antes da invasão arconte.

Cobra: Ok, se tiver oportunidade de falar com ele nos próximos dois dias, peça-lhe que mencione a Meditação.

Rob: Sim, é uma boa ideia. Talvez eu podia contacta-lo e saber se ele poderia fazer uma publicação sobre isso. Ele tem uma boa audiência.

Eu espero tê-lo no Monte Shasta e concordamos, em princípio, com a sua participação na minha conferência no Monte Shasta no próximo ano, embora os detalhes ainda não tenham sido elaborados. Mas a questão que tenho é porque é que ele tem uma opinião diferente sobre a redefinição do sistema financeiro – e continuo afirmando que a minha experiência e o sentimento são de que você tem sido assertivo e que realmente não vejo uma reinicialização financeira a ocorrer no meio do caos. Haveriam muitos egos à solta e pilhagens a acontecer. O Venusiano, o meu contato masculino, indicou-me que Sheldan Nidle tinha tido contacto com Sirianos e é bastante preciso na maioria das informações. Sheldon parece sentir isso, dos seus contactos, e não pretendo saber exatamente como é que funciona a sua telepatia. Não me atreveria a julgá-lo, mas posso atestar que ele é um contactado genuíno e sincero. E ele parece acreditar que essa reavaliação ou reinicialização pode acontecer antes do Evento. Existem certos aspectos que tornariam isso possível ou não concordaria ou comentaria sobre essa possibilidade?

Cobra: Ok, primeiro eu preciso dizer que sim, ele teve contacto com os Sirianos. Isso é verdade. Mas relativamente à outra parte não, a reinicialização não pode acontecer antes do Evento, porque a cabala iria impedir isso. Eles simplesmente não permitirão isso. Eles manterão o controlo sobre o sistema financeiro até serem removidos. Eles não vão libertar isso. Não há nenhuma outra forma de fazer as coisas aqui, e a cabala precisa ser removida para que o reset aconteça. Não há outro caminho.

Rob: Sim, e eu tenho outra pergunta aqui, porque quando olho para as finanças e para as mentes de toda a gente, obcecadas com o dinheiro, estamos todos tão programados pelo sistema – e não só programados, mas perseguidos e espancados pelo sistema financeiro.

Na América, cada vez mais e mais pessoas estão a perder as suas casas e a ficar sem abrigo e desesperadas, com falta de cuidados de saúde reais e coisas desse tipo que estão a atingir muitas pessoas. E quando eu penso numa reinicialização financeira, e as pessoas ouvem falar sobre uma sociedade sem dinheiro, com toda a propaganda que ouviram pela grande quantidade de programas de televisão, com aqueles indivíduos do canal Bloomberg e outros, deixe-me que lhe diga: é um engano pensar que isso está a acontecer no [actual] sistema financeiro. Pode dizer-me como é que as forças da Luz… Quero dizer, o Evento ocorre e, boom, eles reinicializam e dizem que têm um novo sistema financeiro. Quero dizer, existem planos para lançar vídeos educacionais qualificados ou um plano de como essa transição pode ocorrer antes do Evento? Porque, eu quero dizer, como é que o sistema pode funcionar em dois dias sem ninguém com treinado ou com a compreensão do que é um sistema económico universal? Eles têm um plano, com várias etapas, preparado para levar as pessoas através desse processo, intelectualmente, para que possam entender e não resistirem a esse novo sistema?

Cobra: Passaremos por uma transição pelo que então, no momento do Evento, a transição começará. Não vamos apenas saltar para a nova sociedade avançada. Haverá um certo período de transição através do qual as pessoas serão educadas através dos meios de comunicação de massas, e todos entenderão aquilo pelo qual estão a passar e as escolhas que estão a fazer. Então não é só carregar no botão e tudo muda. Certas coisas vão mudar, mas as regras básicas do comércio, das transações comerciais, permanecerão iguais durante um certo período de tempo. Simplesmente acontece que os bons passam a controlar o sistema bancário e não os bandidos. E então, gradualmente, isso será transformado à medida que os seres humanos alcancem mais compreensão da verdadeira natureza da Consciência.

Rob: Ok. Eu tenho… Estamos a chegar ao fim aqui. Tenho uma pergunta final. Eu acho que já falamos sobre isso antes. Concordaria que Angela Merkel é a filha do Hitler?

Cobra: Ela está ligada a essa família e sim, e ela está ligada aos Rothschilds.

Rob: Ok. Porque eu tinha um contacto telepático há alguns anos atrás, que sentia que era uma comunicação telepática muito rara, mas os guias disseram-me para procurar fotos dela, de Eva Braun e de Hitler. Percebi que ela tinha o queixo de Hitler. Lembro-me de uma vez ter visto uma foto de Hitler na América do Sul, após a guerra, com um pequeno bebé loiro que estava a brincar com Hitler e Eva Braun. De qualquer forma depois eu olhei para uma das suas publicações onde falou sobre Merkel e o plano Kalgeri para destruir a Europa. Pode falar um pouco sobre isso? Essa parte da invasão terrorista muçulmana está a acontecer? Faz parte desse plano para por as várias culturas europeias em confronto umas contra as outras?

Cobra: Esse plano é simplesmente o de destruir a civilização europeia. E a ideia era colocar os países vizinhos e também norte-africanos em crise para que as pessoas fugissem de lá para a Europa e naquela massa de migrantes, estariam… Na verdade, eles infiltrariam dezenas de milhares de pessoas que não são refugiados. Eles são realmente militantes. E esses foram infiltrados na Europa com o objectivo de se integrarem na cultura europeia e depois destruí-la por dentro. As Forças da Luz estão conscientes desse plano e estão a contraria-lo, e farão certas coisas para que isso não se torne realidade.

Rob: Eu não sei se eu já lhe perguntei isso anteriormente, mas pode confirmar que existem histórias de que existem bunkers e túneis subterrâneos. Alguns desses militantes estão vivos e são supostamente treinados ou controlados pela mente, ou o que quer que seja, para virem para a superfície do planeta e causar estragos, também nos Estados Unidos? Alguma dessas histórias é verdadeira?

Cobra: Na realidade e infelizmente, sim, essas coisas foram construídas. Mas o Movimento de Resistência está a tratar da situação, e isso não é mais um problema. Mas grandes cidades subterrâneas foram construídas, em particular na Alemanha, para esse fim.

Rob: Faz parte do Projecto Doom?

Cobra: Não fazia parte do Projecto Doom, mas estava ligado a ele.

Rob: Ok. Acho o último. . . bem, não o último. Eu vou acabar com uma nota positiva, mas eu tenho que lidar com isso porque tivemos outra onda de pessoas loucas e com facas na Finlândia e, é claro, algum indivíduo fugiu depois de matar e ferir, eu acho, mais de 120 pessoas. Isso é verdade. Quero dizer, nós vimos os vídeos. Isso não é completamente um evento de bandeira falsa, eu imagino, e eu gostaria que confirmasse se ambos são bandeiras falsas. Mas eu não sei, os números estão correctos? Pode comentar isso… as recentes bandeiras falsas que deixaram as pessoas com medo através dos meios de comunicação?

Cobra: Ok, você é que decide o que é um evento de bandeira falsa, mas eu diria que muitos desses eventos são verdadeiros. Não são apenas actores a representar. Existem pessoas de verdade a morrer. Mas o propósito desses eventos é para os arcontes, como já mencionei anteriormente, criarem o máximo de sofrimento possível antes de serem derrubados. E é por isso que temos tantos desses eventos a serem retratados nos meios de comunicação de massas. Esses eventos são criados precisamente para criar o medo. Esses eventos são criados para serem filmados e transmitidos através dos meios de comunicação de massas. Alguns desses eventos são encenados com actores, mas alguns desses eventos são reais e as pessoas estão realmente a sofrer.

Rob: Certo. Esses são activos controlados pela mente que são activados, e provavelmente existem activos de suporte em torno deles, mas são absolutamente reais. Estou algo curioso, desde a última vez que falamos, porque não tinha tido oportunidade de lhe perguntar sobre a situação de Manchester. Para mim, nunca vi nenhuma prova daquela explosão. Havia como que uma imagem de pessoas que estavam num corredor e que eles continuavam a apresentar continuamente, assim como a promover as informações sobre todas essas pessoas que alegadamente morreram… Isso foi um evento real? Ou foi praticamente fabricado?

Cobra: Esse foi practicamente fabricado.

Rob: Ok, obrigado. Essa era a minha intuição sobre isso. Agora, vamos às coisas positivas. Cobra, mais e mais pessoas estão a perceber o seu próprio poder inerente. Tem uma bela publicação – e pessoal, eu recomendo que voltem a um dos artigos do Cobra, um recente, sobre a Conferência da Ascensão. E se ler essas notas, os cavalheiros que falaram sobre a invocação da Presença EU SOU e os poderes da manifestação, que também são muito importantes. Fred Bell e os seus contactos pleiadianos com Semjase, com quem Cobra também teve contacto, e com quem eu presumo que eu tive contacto. Essa minha memória que eu tive sobre ter sido teletransportado para a nave. Nunca me consigo recordar completamente! Não posso afirmar que me lembro de tudo. Eu sei que algumas coisas aconteceram lá.

No entanto, o poder de manifestação com a tecnologia pleidiana de cristais e pirâmides e taquiões do Cobra é muito importante. Semjase disse que o poder do cristal de quartzo é uma síntese perfeita do espírito e matéria no tempo zero. Ela disse que quando usado correctamente, os cristais podem agir para amplificarem os nossos pensamentos…

Então, se puder utilizar cristais, cristais taquionizados e, acredito, pedras Cintamani – pode confirmar-me isso, Cobra – se o poder da manifestação pode ser reforçado com cristais? Fred recomendou que faça o seu processo de visualização da manifestação diariamente. Nalguns dos sistemas das pirâmides que Fred Bell e eu criamos, usamos os cristais e as pirâmides como capacitadores para trabalharem na Lua cheia e na Lua nova.

E ele disse que durante a Lua Nova, começa um processo de visualização daquilo que gostaria que acontecesse. Então pensa nisso, sente, visualiza isso, imagina o cheiro e repete esse processo. Ele recomendou que, ao mesmo tempo, e ele recomendou fazer isso à noite antes de dormirmos e irmos para o plano astral. Quando todos dormem na sua zona, pode fazer um grande trabalho de manifestação metafísica. Então eu quero que leia esse artigo da conferência do Cobra, sobre a Presença EU SOU, a manifestação, a limpeza de cristais, o cavalheiro transcreveu muitos dos seus protocolos. Existe uma óptima informação nessa publicação. Cobra, há algo que queira adicionar sobre a manifestação da Vitória da Luz com as pessoas, relativamente a essa informação que partilhou na conferência?

Cobra: Mencionou o primeiro e o segundo passo. Mencionou a decisão. Mencionou a parte de visualização, mas também há a parte da acção física. Essa é a terceira parte. Então, repetir essas três etapas irá manifestar qualquer coisa. Esta é uma versão extremamente condensada da lei da manifestação. É claro que posso falar sobre isso durante muitas horas ou mesmo dias, mas não temos muito tempo aqui, então isso é algo que precisa de ser treinado.

Eu falarei sobre isso com certeza nas minhas próximas conferências, se elas ainda forem necessárias, porque as pessoas precisam de praticar isso e melhorar nisso, e seremos mais poderosos colectivamente.

Para qualquer grupo que tente oprimir-nos, estamos a ganhar um nível de Unidade que nunca foi experienciado aqui, e também estamos a ganhar um nível de poder que nunca antes foi experienciado. Então estamos num muito bom caminho para a Vitória total.

Rob: Bem, vamos lá, pessoal. Temos de terminar com uma nota positiva, contando-lhe sobre a invocação da Presença EU SOU – e com o seu Coração, Alma e os seus sentimentos, e para agir.

Claramente, em algumas das orientações de manifestação que costumávamos dar às pessoas era… algumas pessoas… Eu quero… Sabe, eles estavam a pensar em coisas mundanas – “Eu quero um carro novo” – sabe. Então, dissemos a eles: “Vá até à concessionária de automóveis, obtenha o manual do carro, coloque uma fotografia do automóvel dentro dos sistemas da pirâmides e cheire um pedaço de tapete do carro novo e visualize o cheiro de carro novo e faça isso e…” Uma pessoa na verdade… Eles não conseguiram um carro novo, mas eles conseguiram e eles receberam um retorno com um empréstimo com uma óptima, óptima taxa de juro, uma coisa acessível, e eles sentiram que esse processo de manifestação é real. E lembre-se que é preciso tempo, certo? Cobra, não é apenas algo que em você diz, “Oh, eu visualizo isto”, e então sai e passa o resto do dia a praguejar sobre o carro. Tem de se manter uma elevada vibração ao longo deste processo de manifestação. Correcto?

Cobra: Tem que manter a sua decisão. Mesmo que algo dê errado, não desista. Nunca desista. Apenas continue.

Rob: Lá está. Nunca desista da Vitória da Luz.

Cobra, obrigado, mais uma vez, por vir ao programa de rádio da Vitória da Luz e partilhar a sua riqueza de conhecimento e visão da situação mundial e das questões metafísicas. Eu agradeço-lhe muito.

Cobra: Ok, obrigado por me convidar aqui e Vitória da Luz.

Rob: Vitória da Luz, pessoal. Gostaria de agradecer a Chris Spell, o meu editor de som, a Sam Ritchie, que é quem faz a transcrição, e às pessoas da Pyramid One Network, John Allen e Bob Charles, por esta oportunidade para o servir. Então, mais uma vez, sintonize o meu programa de rádio. No futuro, teremos mais informações muito em breve.

Vitória da Luz.


Quem é COBRA? Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...