sábado, 2 de setembro de 2017

GRUPO ARCTURIANO - “A INTEGRAÇÃO DAS NOVAS E MAIS ALTAS FREQUÊNCIAS DE LUZ NO PLANO FÍSICO” - 27.08.2017



Saudações queridos. Estamos trazendo esta mensagem para responder algumas das perguntas que você ainda possa manter silenciosa e secretamente dentro de você. Pelo fato de ser um tempo novo e energeticamente poderoso com tantos acontecimentos, muitos estão questionando como suas observações se alinham com a ideia que você tem sobre esses tempos.

O mundo em geral tem sido confortavelmente envolvido pelo pensamento tridimensional ao longo das eras e, portanto, a conscientização e integração das novas e mais altas frequências de Luz estão causando alguma percepção confusa, pelo fato de muitas das mudanças que ocorrem parecerem desnecessárias para alguns e, em contrapartida, a ideia de as coisas serem perfeitamente aceitáveis da forma como elas são.

Algumas coisas não mudarão totalmente, mas suavemente e gradualmente se adaptarão à uma expressão mais elevada. Por exemplo, os médicos e os hospitais não vão desaparecer, mas se tornarão mais abertos e receptivos a formas conscientes e mais “elevadas” de cuidar e curar aqueles que vêm a eles.

As reações individuais podem variar de; “Eu tenho muita experiência de vida, e este é o caminho certo para que as coisas sejam feitas.” para “muita mudança nunca é bom.” Queridos, muito pouco vai permanecer o mesmo para aqueles que escolheram mudarem-se para viver a partir de energias de dimensões superiores. As manifestações de dualidade e separação devem eventualmente se dissolverem, à medida que não haja mais nada para sustentá-las.

Isso não quer dizer que o mundo como um todo de repente deixará de ter experiências de dualidade e separação, mas você, pessoalmente, achará que sua vida cada vez mais refletirá paz e harmonia incorporada dentro de uma consciência de Unidade.

Durante anos, e através das experiências de vida que você tem preparado para esses tempos. Você foi confrontado e liberou memórias celulares armazenadas (física, emocional, mental e espiritualmente) dolorosas e os medos que você arrastou por muitas vidas.

À medida que você substitui essas pesadas velhas energias pela Luz e a Verdade, você  transforma-se em um canal para maneiras mais verdadeiras de acreditar, viver e ser. Mesmo aqueles espiritualmente prontos, mas não totalmente conscientes desse fato, estão sentindo a intensidade da Luz Sagrada derramando na Terra e que está disponível para todos receberem.

Você chegou, o tempo é agora. Seja paciente e evite acreditar que “Nada nunca muda”. Ou “As coisas estão apenas piorando”. Ou “É tudo um engano”. Porque as coisas podem  ilusoriamente parecerem assim. A integração de novas e mais altas frequências no físico deve ser um processo, já que o corpo humano não conseguiria suportar as intensas frequências mais elevadas se fossem integradas de uma só vez.

Esperar continuamente essa ou aquela experiência específica como prova necessária de evolução é um exercício improdutivo, baseado em crenças da velha energia. Julgando-se contra as experiências de alguma pessoa “santa”, ideias em algum livro que você possa ter lido, ou conceitos religiosos rígidos do que constitui espiritualidade, simplesmente refletem a crença na separação.

A jornada da alma de cada pessoa é única e suas experiências nunca serão espelhadas, porque todos viveram experiências diferentes em centenas de vidas. Cada indivíduo tem suas próprias lições escolhidas para aprender e verdades para se integrar na Terra em sua forma física.

Todos são Um com a Fonte - Todos, sem exceções. Todo indivíduo deve eventualmente chegar à plena realização da verdade sobre si mesmo, porque é uma realidade imutável. Nada existe fora da Consciência Divina e a sensação de que algo seja diferente do UM é ilusão. O mundo e todos os seus reinos naturais NÃO são ILUSÃO, falsos conceitos  sobre o mundo e seus reinos naturais constituem a ilusão.

Tudo o que você pode tomar consciência é um conceito formado por uma mente de uma realidade espiritual. Por exemplo, você é consciência, não um corpo físico. Seus corpos reais e permanentes são feitos de Luz. O que você vê e experimenta como corpo físico é um conceito do corpo espiritual permanente, refletindo seu estado de consciência atingido.

Nós desejamos falar sobre a “jornada espiritual”. A ideia de uma jornada é ilusão, querido, porque você nunca esteve e nunca pode estar separado da realidade de quem e do que você é. A ideia de uma jornada evolutiva começou quando as almas através de uma série de eventos antigos, esqueceram que elas eram a consciência Divina individualizada que escolheu experimentar uma sensação de separação.


Como suas criações pareciam tão reais, uma sensação de separação tornou-se seu estado de consciência e continuaram a criar experiências de separação que se manifestavam como pares opostos - dualidade. A consciência da Unidade começou a tornar visível cada vez mais essas falsas criações que davam origem ao medo e à negatividade em todas as suas formas, que é o mundo tridimensional de hoje.

Agora você está pronto para lembrar quem você realmente é. Os curandeiros estão lembrando antigas técnicas de cura, os artistas estão se lembrando de conquistar talentos criativos, e todas as almas dispostas estão começando a experimentar mais uma vez o Amor Incondicional e a sensação de Unidade. Muitos estão começando a questionar a desumanidade do homem para o homem e o mundo natural, mesmo que eles não estejam plenamente conscientes de por que seu pensamento mudou.

O despertar acontece através do Eu Superior quando um indivíduo está pronto para a próxima fase de sua “jornada”. Os olhos estão se abrindo e começando a ver além das aparências. A humanidade está descobrindo que, de fato, o “Imperador não tem roupa”. Esta é a evolução.

Torne-se um observador. Afaste-se, descansando na sabedoria de que você e todos são seres espirituais, e observe. Evite a crença de que você deve curar, mudar ou consertar alguém ou qualquer coisa, traduzindo para que você veja na verdade o que está por trás de todas as aparências - que o mundo e tudo nele já são perfeitos e inteiros.

Reconheça as aparências externas de “bem” e de “mal” como manifestações de conceitos e crenças. A sua realização da verdade ajuda a dissolver a energia dessas criações equivocadas, pois não há nada que as segure, além da crença nelas. Isso é cura.

Não dizemos para ignorar o sofrimento dos outros. Tenha sua mão para fora e pronta para estender àqueles que buscam respostas seriamente, em vez de simplesmente quererem que você faça seus trabalhos por eles. Nunca atue para mudar o caminho de aprendizado de outra pessoa na crença de que é seu dever “salvá-la”.

Esse tipo de pensamento baseia-se no ego humano, uma crença ainda promovida por muitos grupos religiosos que ensinam que é amoroso intervir e remover alguém de uma situação difícil que ele próprio pode ter escolhido especificamente para o crescimento e aprendizado espiritual. Você é levado a andar em uma linha fina nessas situações. É diferente se uma criança, alguém indefeso, está em risco. Busque sempre a verdade, confie e deixe sua intuição orientar suas ações.

Porque agora você sabe que você é criador, você deve se perguntar honestamente; “O que eu estou escolhendo criar?” Você pretende continuar criando imagens de dualidade e separação simplesmente porque o mundo diz que é a realidade ou porque essas coisas são habituais e confortáveis?

A Verdade é, ou ela não é. Deus é, ou não é. Isso é o livre arbítrio de cada indivíduo quanto ao que eles aceitam, mas entenda que a vida pode ficar muito desconfortável para aqueles que escolhem viver com um pé nos dois mundos, como muitos têm ou estão prestes a descobrir.

Chegou a hora de descansar na Verdade, seja a Verdade, e viva a Verdade, liberando cada conceito ou crença restante baseada nas ideias de separação da Fonte. É hora de reivindicar sua identidade como Deus em sua expressão. É hora de “pular do penhasco”, por assim dizer, confiar que você sempre foi, é e sempre será Consciência Divina se expressando, independentemente das aparências.

Nós somos o Grupo Arcturiano.


Canal: Marilyn Rafaelle 
Tradução: Sementes das Estrelas / Valéria Albuquerque
Veja mais mensagens do Grupo Arcturianos Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...