GUIAS ANGÉLICOS – “QUANDO VOCÊ TEM UM DESEJO, VOCÊ DEVE “PERMANECER” – 07.09.2017

GUIAS ANGÉLICOS – “QUANDO VOCÊ TEM UM DESEJO, VOCÊ DEVE “PERMANECER” – 07.09.2017

Compartilhe esse artigo


Hoje gostaríamos de focar sua atenção na criação e manifestação física de seus desejos. Nós vemos tantos de vocês formarem um desejo muito claro em suas mentes apenas para cair na armadilha da dúvida de vocês mesmos e no medo, uma vez que percebem que o desejo já não está mais lá.

Nos permita explicar usando uma analogia simples. Quando você vai a um restaurante fino e olha o menu, o garçom vem até sua mesa e lhe pergunta o que você escolheu. Você olha o menu e depois cuidadosamente revisa todas as opções, você seleciona a comida que você prefere. O garçom escreve o seu pedido e deixa a mesa.

Naquele momento, você nunca irá perseguir o garçom, duvidando de que sua comida seja entregue. Você nunca faz um pedido 100 vezes apenas para ter a certeza de que o garçom recebeu seu pedido; E você certamente não irá se levantar, deixar a mesa, sair do restaurante e em seguida se perguntar porque sua comida nunca apareceu. E mesmo assim nós vemos muitos de vocês se comportarem dessa forma quando fazem seu “pedido” ao Universo.

Você não senta na sua mesa num estado de dúvida de que sua comida realmente será entregue, mesmo se você não tenha pessoalmente os ingredientes para fazer a comida, talvez você nem mesmo saiba como preparar a comida, ainda assim você está confiante de que ela virá quando estiver pronta. Então você casualmente aproveita a atmosfera enquanto espera, aproveitando a companhia de quem veio com você ao restaurante.

Agora nós percebemos que essa analogia pode parecer engraçada, como seria um absurdo se comportar dessa forma, ainda assim é isso o que a maioria de vocês fazem quando ficam cientes de outro desejo que vocês tenham. No momento que você deixa claro na sua mente o que você quer, isso já existe vibracionalmente. Tudo o que é requerido é que você permaneça na vibração que permitiu que você tivesse esse desejo no primeiro momento.

Quando você permite que os medos rastejem na sua mente isso pode não vir, ou se você está incerto de como isso poderia se manifestar, você duvida de que seja realmente capaz de criar isso ou você baixa a vibração que seria necessária para receber o desejo que você havia tido. Não há desejo que seja muito grande, não há desejo que seja inalcançável.

Veja, se você tivesse a habilidade de conjurar o desejo na sua mente, então isso seria uma garantia de que não somente você tinha a habilidade de receber uma versão totalmente manifestada desse desejo, mas que isso já existia vibracionalmente. E então é por isso que dizemos, para que você possa receber seu pedido você deve “permanecer”. Você não pode se levantar e deixar “a mesa”, porque é lá que seu pedido está sendo entregue. É a sua função encontrar uma forma de permanecer naquela ressonância vibracional que te permita sentir a grande antecipação de receber o bem que você solicitou; Usando qualquer coisa que você tenha à disposição para vibrar naquela frequência. Encontre as coisas na sua realidade que você seja orgulhoso, olhe o bem em sua vida, veja a infinita beleza que te cerca.

Nós esperamos que esta analogia tenha servido de alguma forma. 


Em Amor e Luz, 


Nos somos seus Guias Angélicos.

Canal: Taryn Crimi
Tradução: Sementes das Estrelas / Jessica Braga
Veja mais mensagens dos Guias Angélicos Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author