JENNIFER HOFFMAN – “DE TERRÍVEL A SURPREENDENTE – POR QUE AS MUDANÇAS PODEM SER TÃO DIFÍCEIS” – 25.09.2017

JENNIFER HOFFMAN – “DE TERRÍVEL A SURPREENDENTE – POR QUE AS MUDANÇAS PODEM SER TÃO DIFÍCEIS” – 25.09.2017

Compartilhe esse artigo

Esta é a última semana de Setembro e tem sido um mês que, como eu previ no Relatório da Energia de Setembro, para examinarmos áreas de alinhamento e de congruência. Embora estejamos sempre alinhados com a nossa realidade atual, as mudanças em nossa energia criam um desejo de nos alinharmos com novas coisas. E isto pode ser complicado, pois tudo em nossa vida responde à questão do realinhamento. À medida que nos aproximamos do final deste mês, continuaremos a ajustar o nosso alinhamento e a recebermos energia para fazê-lo. Ocorrerão movimentos de energia mais fortes, mas não tanto quanto na semana passada.


De 20 a 23 de Setembro tivemos quatro grandes eventos de energia que, por si mesmos, teriam sido imensos. Eles estiveram acontecendo ao mesmo tempo e estamos ainda lutando com as mudanças de energia. Foi um mês muito difícil e desafiador para muitos, em muitos níveis, e à medida que entramos no último trimestre de 2017, podemos esperar ver vitórias que podemos celebrar. Assim, fique focado na cena realmente grande. Tudo está se expandindo agora e a energia se move de maneiras que nem sempre fazem sentido para nós. Se você está procurando algo surpreendente e está vendo algo terrível, mantenha a energia em movimento porque as coisas devem se separar – desintegrar-se – antes que elas possam se unir de maneiras novas e nas mais elevadas vibrações. É por isto que as nossas expectativas para algo incrível, às vezes, têm que esperar para que o terrível passe.


Por que as mudanças podem ser tão difíceis? Embora esperemos resultados surpreendentes e impressionantes, parece que obtemos exatamente o oposto, pois lidamos com resultados terríveis e isto pode ser muito opressivo. O que aconteceu? O resultado cheio de alegria será o que eventualmente o faz feliz, mas pode haver alguns momentos terríveis antes que isto aconteça, enquanto você limpa o caminho do que o está deixando infeliz ou o está interferindo em seu resultado cheio de sucesso.


Você já se perguntou o que acontece quando faz uma escolha, seja consciente ou inconscientemente, ao fazer algumas mudanças em sua vida?Aqui está como o processo funciona. Termine esta frase. O que eu quero agora como o meu resultado cheio de satisfação é ———————————————-. Com esta frase, você acaba de enviar uma ordem dizendo ao Universo que você quer este resultado incrível e cheio de satisfação para a sua vida. Então, tudo em sua vida que não esteja alinhado com este resultado surgirá para que você possa escolher se deseja manter a sua energia ou não, enquanto você limpa o caminho do que está fazendo com que você se sinta horrível, infeliz ou insatisfeito em alguma área de sua vida.


Muitas vezes, nós invocamos convites para limpar vias de energia sem uma consciência da grande cena que está envolvida. Um desejo de mudança tem dois aspectos: limpar as vias de energia existentes e definir a energia para as novas, o que envolve a mudança da velha energia do passado. É por isto que uma intenção para um novo início nos leva de volta ao passado que considerávamos já eliminado. Agora que temos uma nova intenção, tudo do passado que tenha uma conexão mal alinhada com esta nova intenção deve ser eliminado.


Nossa crença de que isto aconteça de uma maneira divina, onde tudo se alinhe e que tudo seja um processo adorável nos leva a todos os tipos de dúvidas e confusões porque o processo de se tornar desalinhado com a nossa atual realidade e o estabelecimento de novos níveis de alinhamento é bastante complicado e, assim, por exemplo, um desejo por um novo emprego pode envolver uma demissão, um rebaixamento na carreira profissional, uma dispensa, ou uma escolha que você não tinha esperado. Você pode ficar assustado, chateado, irritado ou se sentir impotente e fora do controle quando isto acontece. Por que isto não pode ser fácil? Mas há uma razão e um propósito para isto, para eliminar qualquer medo existente, crenças, indignidade e lembranças de experiências do passado para ajudá-lo a reivindicar o seu poder. Seria fácil se você simplesmente entrasse em um novo e maravilhoso emprego e isto pudesse acontecer. Enquanto isto, qualquer experiência prévia de impotência e medo surgirá para ajudá-lo a liberar estas conexões.


Para solidificar a mudança de energia, você pode ter o que parece como um desafio e criar algo poderoso dele? Não é fácil fazer quando você está com medo, mas é necessário se você estiver aprendendo como pode usar o seu poder para criar um resultado milagroso e mais elevado da energia em qualquer situação.


Há uma maneira de fazer a transição rapidamente (e este é um termo muito relativo) e é nos lembrarmos constantemente da transformação e do resultado que buscamos. Manter um foco aguçado no resultado e ver como tudo está operando para a criação deste resultado, não importa como pareça, é fundamental. As coisas que parecem estar nos levando para fora de nosso fluxo estão realmente nos ajudando a permanecer dentro dele e a limpar toda a energia antiga, estagnada e limitante. É fácil permanecer em nosso espaço energético positivo e elevado quando as coisas são fáceis, mas podemos manter a nossa frequência quando as coisas ficam desafiadoras? Podemos sobreviver à tempestade temporária para que possamos desfrutar de um resultado mais alinhado a longo prazo que seja a realização completa de nossa intenção?


Podemos esperar que momentos terríveis aconteçam quando estamos tentando criar resultados surpreendentes e cheios de satisfação, mas não temos que permanecer na energia “terrível”. Tudo serve a um propósito para criar os nossos resultados de alguma maneira. Temos apenas que nos lembrar que os desafios também contribuem para o resultado, em vez de limitá-lo. A energia está sempre em movimento. A energia segue a intenção e ela flui para a área de maior emoção. Contanto que nos lembremos de manter o nosso objetivo firme e constante, superaremos os terríveis momentos e alcançaremos nossos resultados cheios de satisfação.


Autor: Jennifer Hoffman 
Fonte: http://enlighteninglife.com/
Facebook: Jennifer Hoffman
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jennifer Hoffman Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author