quinta-feira, 7 de setembro de 2017

JESHUA BEN JOSEPH - "O ECLIPSE SOLAR" - 03.09.2017


Simulação de imagem a partir do original "Santo Sudário." 
É assim que eu, Gabriel RL, o vejo.

Amado, você experienciou recentemente ou ouviu sobre um acontecimento maravilhoso que, em muitas ocasiões anteriores, foi motivo de preocupação. Foi quando a luz do sol seria apagada, e os raios do sol não estariam fluindo na Sagrada Mãe Terra

Havia muito medo nisto. O que aconteceria se o sol desaparecesse e nunca mais voltasse? Esta era uma crença que desencadeou o medo há muito tempo. E se um deus tirasse o calor e a luz do sol? Você acreditou em muitos deuses inconciliáveis e caprichosos. Agora um eclipse é uma ocasião a ser celebrada e testemunhada, e para saber com fé que, sim, o sol retornará.

Você chegou agora a um espaço de confiança. Você chegou a um espaço onde faz o milagre; verdadeiramente, você faz o milagre de saber que ele voltará. Sua realidade é maravilhosa, pois ela é maleável e mutável. Ela pode estar e está, a cada momento, mudando. Ela parece ser um continuum, mas você pode interromper isto a cada momento e mudá-la. Você tem a fé e o conhecimento de que o sol irá retornar.

Agora, em outro nível, você já sentiu que o sol saiu de sua vida? Houve alguém que foi o sol da sua vida e ele perdeu a aparência física? Agora, ele não desapareceu. Ele está com você, sempre, porque realmente há apenas Um. Mas o corpo separado o deixou, e houve um sentimento de falta de luz do sol, um sentimento de falta de Luz, um sentimento muito triste de que algo que você valorizava o deixou.

Você passou por um período de luto, um período de falta desta energia, um período de, na verdade, valorizá-lo, de reconhecer para si mesmo o quanto ele significava para você, quanta luz do sol ele lhe trouxe. Agora, você fez isto sozinho, mas ele lhe permitiu sentir que a vida valia a pena de ser vivida, que era divertida.

Então, por causa da história dele, aparentemente, ele partiu. E você disse: “Bem, eu sei que ele ainda tem que estar aqui, mas eu não o ouço, eu não o vejo, eu não sinto mais a luz do sol do seu amor.” Então, à medida que o tempo passava, você se tornou mais confiante ao saber que realmente ele não o deixou, ele não pode deixá-lo, e de vez em quando você sente a sua presença. Você sente uma afirmação dele, algo que fosse um lema talvez que ele tinha, e isto irá lembrá-lo e “provar” para você que ele está ainda aqui com você. E ele está.

Assim, se houve um eclipse da luz do sol de alguém que você ama, permita-se confiar, acreditar e saber que a luz do sol dele não se afastou de você. Ele está evoluindo, tendo experiências, como você fará quando se libertar do corpo. Ele está seguindo em frente no que ele entende ser a sua vida prolongada.

É muito surpreendente para muitos, quando eles liberam o corpo, que a consciência ainda esteja viva. “Eu ainda estou ciente.” Às vezes, ele tenta falar com você, mas porque houve uma crença profundamente enraizada, você acha que não o ouve. Ele está gritando para você. Ele está tentando atrair a sua atenção. Ele está colocando coisas a sua frente para lembrá-lo dele, e você, por causa da crença profundamente arraigada, sente apenas a dor da separação quando você vê que aquilo seria um lembrete de que “Eu ainda estou com você.”

Eu, Jeshua, estou ainda com você. Eu não fui para longe de você, e no entanto, foi contada uma história de que eu liberei o corpo na cruz e que eu voltei, ressuscitei e então, mais tarde, ascendi ao meu Pai, para me sentar a Sua mão direita, o que eu faço - e a Sua mão esquerda, ao mesmo tempo.

É o que você faz quando libera o corpo. Você tem a oportunidade de saber que você está no céu. Ainda que você não esteja se expressando com o corpo, você ainda tem consciência. Você ainda está vivo e isto, para muitos, é uma grande surpresa. Isto, para muitos, é confuso, porque, então, ele se aproxima para pegar um copo de bebida e não consegue fazê-lo. Ou ele lhe diz algo, e parece que você não o ouve, ou parece não confiar no que ouve interiormente. Então, há um pouco de mudança na crença.

Você está agora preparando a sua consciência para quando estiver sem o corpo. Você está fazendo a preparação de modo que quando liberar o corpo, você saberá. “Eu ainda estou vivo. Eu ainda estou consciente. Não da mesma forma como era com o corpo, mas eu ainda estou. Eu ainda me sinto um pouco estranho, talvez, por um momento ou mais, mas não por muito tempo, porque, então, haverá uma idéia que chegará até você. “Eu quero ver isto e isto, e levará muito tempo para vê-los, porque eles estão a meio caminho da sagrada Mãe Terra.” Mas, imediatamente, você está lá. Então, haverá um pouco de ajuste, mas está tudo bem. Você se ajustará rapidamente. Você ficará mais feliz.

Esta é a mensagem que você deseja dar aos outros que estão ainda ativando o corpo. Você quer que eles saibam. “Eu estou bem. Estou realmente feliz, e ficarei muito mais leve do que quando com o corpo.” E outros, porque não lhes foi ensinado, não sentirão que eles o ouvem. Eles o ouvem, mas não confiam nisto. Diga-lhes isto agora. Prepare-os para acreditar.

O que você está fazendo agora, nesta vida, é se preparando para o próximo capítulo e preparando o cenário para que outros saibam que você ainda está no palco. Você está bem aí. Foi uma boa vida. Você fez o melhor possível. Você é o mestre de cerimônias, e contou todas as piadas, as histórias bem humoradas.

Você está feliz? Você pode ficar. Por favor, eu o aconselho. Quando você aparecer no seu próprio velório, tenha um bom tempo nele. Se aquele que foi um espinho no caminho da vida surgir no velório, você pode sussurrar em seu ouvido: “Ei, você ainda não terminou comigo.” Tenha um senso de humor.

Mas o que você está fazendo agora é muito parecido com a preparação do que você faz no Eclipse Solar, no físico. Você está se preparando para o próximo capítulo na história de sua Vida - com “V” maiúsculo. Você está se preparando. Assim, em seus momentos de meditação, permita-se fazer uma lista, talvez, de como quer que seja o capítulo. Não que você irá acelerá-lo. Você não irá correr e dizer: “Oh, bem, eu seguirei para o céu, porque esta vida aqui no físico é muito difícil.” Você não fará isto, mas você terá uma facilidade sobre como isto será, a facilidade com que será.

Diga aos seus entes queridos antes que libere o corpo que você estará com eles, e  você pode estabelecer certos pontos onde eles dirão: “Oh, bem, este é o tio Joe. Ele disse que faria isto. e, com certeza, ele fazia cócegas na orelha do cachorro e o cachorro está agora coçando a sua orelha.” Ou seja o que for que queira compartilhar com eles.

Você é a luz do sol para outros em sua vida. Você é aquele que traz o humor e faz os outros rirem. E você continuará a fazer isto, se quiser, depois de ter liberado o corpo. Como você foi a luz do sol para alguém, você ainda o será - se eles acreditarem nisto.

Então, coloque algumas dicas lá fora. Não é que você estará liberando o corpo no dia seguinte. Não será assim tão rápido. Mas você pode colocar em movimento a preparação para que eles compreendam um eclipse solar e, então, o aparente eclipse da liberação do seu corpo.

Ao mesmo tempo, você conhecerá os seus amigos. Aqueles que estão próximos de você e eles são como o sol para você. Eles sempre o serão para você. E aqueles que foram como uma trovoada e você logo os deixaria ir, que assim seja. Você pode deixá-los ir.

Permita-se estar na alegria sobre a sua vida, como ela é. Como é no nível físico e como ela pode ser no nível espiritual. Esteja na alegria em relação a ela. Nada realmente tem que ser opressivo. Você carregou por muitas vida o pesado fardo do ensinamento de gerações de que a vida - e eles estavam falando da vida física - tem que ser uma luta. Você teve os ensinamentos religiosos de que quanto mais você lutasse e mais opressiva fosse a vida, mais recompensas teria no céu.


Então, você liberou o corpo e disse: “Ok, onde está a minha recompensa?” E você teve que criar a sua própria recompensa, em outras palavras, aceitá-la. Você teria que aceitar que a grama é ainda verde no prado, que os narcisos ainda florescem em seu espaço, que as pessoas ainda sorriem umas para as outras e que há amor.

Então, enquanto você faz a preparação, apenas vivendo a vida neste dia e hora, em uma atmosfera feliz, você levará isto com você. Aqueles que pareciam ser a avó/ avô, que souberam aproveitar tudo ao máximo, eles ainda estão aproveitando o máximo no céu. E aqueles que aproveitaram o mínimo, eles passaram algum tempo aproveitando o mínimo. Então, alguém sussurrou em seu ouvido, no ouvido espiritual. “Ei, olhe o que eu encontrei. Porque, entenda, há mestres, amigos em toda parte. Você pode levar este conhecimento ao céu com você. Todos os amigos que você teve nesta vida, se eles liberaram o corpo antes de você, eles estarão lá para encontrá-lo e recebê-lo.

Agora, não estou dizendo isto porque você fará a transição amanhã. Você tem trabalho a fazer aqui. Assim, você não irá imediatamente.Mas, mais tarde, quando você for, saiba que realmente, eu irei encontrá-lo, se você quiser, e os entes queridos que partiram antes de você, eles lá estarão, também. Na verdade, você terá muita diversão ao seu reunir e se encontrar com cada um, mas há uma ressalva que eu daria: muitas vezes, quando outros libertam o corpo e sentem a alegria do céu, como é chamado, eles, muitas vezes, podem não estar da maneira como você se lembra deles. Eles podem assumir uma determinada imagem por algum tempo, de modo que você os reconheça, mas nem sempre.

Procure o espírito que você reconhece. O ótimo tio Joe sempre contava piadas, estava sempre rindo muito sobre a sua perna mecânica. Bem, agora no céu, ele não tem uma perna mecânica. Ele decidiu que não mais precisava dela. Mas ele pode colocá-la para você, de modo que você o reconheça. Trago isto apenas como um exemplo.

O que você tem a sua frente é maravilhoso, porque você está se expandindo em sua compreensão e em sua aceitação dos milagres, pois eles parecem ser milagres. Você está se abrindo para novos ensinamentos, novas ideias que vêm até você. Você brinca com uma ideia por algum tempo, e ela se torna mais e mais um ensinamento profundo para você, porque você está agora aberto para ela.

Todos vocês são mestres para os amigos e parentes, quando eles estão abertos para isto. Às vezes, quando você diz algo que pode parecer ser para eles  não natural, lá fora, você planta uma semente, e isto pode vir a se concretizar nesta vida, ou eles podem levá-la com eles. Nada é perdido. Você tem isto agora “provado” para você em seus círculos científicos: esta energia nunca está perdida. Ela pode mudar de forma, mas nunca é perdida.

Uma ideia-semente nunca é perdida. Ainda que não seja colocada em prática imediatamente, ainda está aí e eles a carregam com eles. E, mais tarde, em algum momento, como você mede o tempo - que é um conceito maravilhoso em si mesmo - ela poderá chegar a consciência deles, diante deles. Eles olham para ela e a veem de forma diferente.

Então, se uma ideia vier a você, brinque com ela, seja feliz com ela, compartilhe-a e saiba que realmente o sol em sua vida nunca desaparece. Você é o seu próprio sol. Você é o sol para todos os seus amigos, porque você aprendeu o segredo - que realmente não é um segredo - o segredo de que você é o criador de sua realidade, momento a momento, e se não gostar do que estiver experienciando, sente-se, pense sobre isto e o mude.

Permita-se saber que você pode mudar a sua realidade. Nada nunca é imutável e não há um Deus lá em cima o julgando. Apenas Deus como Amor. 

Assim, como você testemunhou o ofuscamento temporário do sol em um eclipse, saiba que pode haver um escurecimento temporário do seu sol, mas não é para sempre. Seu sol retornará - o sol que você testemunhou em um ente amado e a sua própria luz do sol. Assim como com o eclipse solar onde você viu a sombra cobrir o sol, você sabe que, verdadeiramente, isto está passando. É um evento maravilhoso, e agora você compreende que você é o Sol e sempre você estará brilhando, dando aos outros a Luz para que eles sigam, a Luz do Espírito.

Que assim seja.

Jeshua ben Joseph (Jesus) expressando-se através de Judith Coates.


Nota: “Jeshua ben Joseph” é o nome aramaico original de Jesus, a personificação da energia crística na Terra.

Canal: Judith Coates
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens do Jeshua Aqui e Judith Coates Aqui 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...