JESUS – “PROPICIAR UM LUGAR SEGURO PARA OS OUTROS É A RAZÃO DE ESTAREM NA TERRA.” – 15.09.2017

JESUS – “PROPICIAR UM LUGAR SEGURO PARA OS OUTROS É A RAZÃO DE ESTAREM NA TERRA.” – 15.09.2017

Compartilhe esse artigo

Simulação de imagem a partir do original “Santo Sudário.” 
É assim que eu, Gabriel RL, o vejo.
Só existe o Amor. Todos vocês sabem disso. Também sabem que todo o resto é ilusório e, no entanto, quase todos os dias, muitos de vocês, sem querer, se envolvem em julgamento dos outros – frequentemente envolvidos por suas próprias crenças e comportamentos enraizados que nem percebem que cometeram estes atos.


Diariamente, tirando um tempo para entrarem no altar sagrado e relaxar na Presença divina, que sempre lá está presente em cada um de vocês, o campo do Amor infinito e incondicional que é a verdadeira natureza suas, irá ajudá-los, se assim desejarem se tornar cada vez mais conscientes de como seus egos, constantemente, estão tentando distraí-los para não perceberem com os outros os veem.


Estar cientes de como os outros os veem, ajuda-os a tomar consciência de como seus egos funcionam, algo para o qual, provavelmente, prestam muita atenção, porque pensam, principalmente, em seus egoístas “Eus”. E este não é o caso, o egoísta “Eu” é, em grande parte, impulsionado por sentimentos e emoções e, geralmente, reage em vez de cuidadosamente responder e, estes, não são vocês.


Muitas pessoas, parecem viver no centro de seus próprios universos pessoais – o universo do ego – separados de todos os outros por suas próprias personalidades egoístas e egocêntricas. Estão tão envolvidos em suas próprias questões de autodefesa que a melhor forma de garantir sua segurança pessoal é a de que não podem conceber nenhuma opinião significativa além das suas. No entanto, estão constantemente buscando reconhecimento e aprovação dos outros.


A necessidade de ser correta e os outros errados, exceto, é claro, quando os outros estão de acordo com elas, é uma das principais causas do conflito em todo o mundo, desde relacionamentos individuais até relacionamentos internacionais.


Mas, quando pretendem e preferem viver amorosamente, viver e se envolverem com suas verdadeiras naturezas, verão que suas necessidades de julgamento irão enfraquecer e depois cairão, para serem substituídas pela compaixão, pela dor e sofrimento que veem nos outros. Quando se comportarem assim, quase nunca se encontrarão em situações de conflito e, aqueles com quem interagem, apreciarão e honrarão suas presenças, em vez de competirem com vocês pela aceitação e aprovação.


A verdadeira natureza cada um é o Amor, como estão constantemente sendo lembrados por inúmeras mensagens canalizadas e, no entanto, quase sempre, assim que terminam de ler uma dessas mensagens, ou muito pouco depois, e reconhecendo suas verdades, se esquecem e, mais uma vez, deslizam na inconsciência, na medida em que controlam suas vidas de volta para seus egos, para o piloto automático. Retornam para reagirem à vida, em vez de respondê-la com intenção focada, na medida em que seus cotidianos se desenrolam.


Muitas vezes, parece que, quando estão no mundo, em seus locais de trabalho, e mesmo, às vezes, em seus ambientes domésticos, que estão sob a ameaça de julgamento e desaprovação, na medida em que muitos dos outros com quem interagem nos mesmos ambientes, também, experimentam esses tipos de sentimentos.


Nesses ambientes, a falta de confiança é bastante palpável para todos os presentes e, cada pessoa está a alimenta-lo com a energia de seu próprio senso de inadequação – o medo – que se alimenta de delas mesmas. No entanto, se   conscientemente puderem manter suas intenções de, apenas, serem Amor, verão que o estresse e a tensão, nesses ambientes diminuem, apenas com suas presenças.


Pretenderem ser apenas amorosos para, em seguida, engajarem-se amorosamente, irá trazer para a suas consciências a percepção de que seus espaços – o mundo pessoal de cada um – onde quer que estejam – na verdade, se torna bastante pacífico e, isso, é porque todos vocês são o Amor encarnado e o Amor é sempre gentil e pacífico.


Todos aqueles que estão lendo esta mensagem e outros de natureza semelhante, optaram por estarem na Terra, neste momento, como pessoas, para ajudarem no processo do despertar da humanidade, vivendo e se envolvendo com suas verdadeiras naturezas – o Amor – e, assim, trazendo a energia amorosa em suas interações diárias com os outros.


Os outros irão sentir a energia, embora possam, muito bem não saberem o que estão sentindo,  se encontrarão relaxados em suas presenças, numa percepção de que estão num lugar seguro – seus espaços/mundos – e, consequentemente, irão se comunicar muito mais livres e facilmente.


É para isso que estão na Terra neste momento, para fornecer um espaço seguro para os outros, que não seja ameaçador e, de fato, seja acolhedor porque, quando as pessoas se sentem seguras, elas podem se abrir ao Amor e, é claro, ao campo do Amor divino que envolve a vocês, a todo o momento, pacientemente aguardando por suas aceitações.


Abrirem-se completamente para despertar. Mas, por causa de suas crenças e medos arraigados, abrir-se para o Amor leva tempo. Muitos acreditam que se serem amorosos, comportando-se e interagindo amorosamente com os outros, serão aproveitados por eles que são mais “espertos” e que serão enganados ou decepcionados.


E se uma experiência como essa realmente acontecer com elas, levará muito mais tempo para que novamente comecem a interagir amorosamente. E durante esse tempo, é bastante normal recuar, temporariamente, no aparente senso de uma necessidade de segurança, construindo defesas e optando por não confiar ou se envolverem amorosamente.


Claro que, nos reinos espirituais, todos têm guias e mentores cuidando constantemente, aguardando com expectativa que sejam solicitados para darem assistência, sempre extremamente dispostos a responder imediatamente às suas chamadas. Em caso de dúvida, chamem por eles.


E quando fizerem, com suas ajudas, intuitivamente poderão sentir quando alguém não estiver sendo totalmente honesto com vocês e, então, evitar uma interação insatisfatória. Existe uma grande diferença entre ser amoroso e ser crédulo e suas intuições são muito boas em entender isso e reconhecerem a diferença.


Então, o que eu estou lhes dizendo aqui hoje é que vocês são seres da Luz, filhos amados de Deus e que suas  verdadeiras naturezas são, portanto, Amor. Está na Terra para se lembrarem disso e, a partir desse estado, sendo amorosos em todos os momentos e, ao fazê-lo – e há inúmeros números de vocês na Terra, no presente fazendo isso – aumentando e acelerando o processo de despertar da humanidade.


A humanidade que está para despertar, esteve profundamente adormecida por muito tempo e, vocês escolheram estar aqui demonstrando o Amor em ação, para assegurar que o despertar possa ocorrer sem problemas e com rapidez. Para isso, não podemos honrá-lo o suficiente, mas podemos lhes oferecer o nosso constante e amoroso apoio que, quando optam por pedir e aceitá-lo, é muito mais poderoso do que imaginam.


Sejam vocês, sejam Amor e  saibam  que estão ajudando enormemente a humanidade em seu processo de despertar.


Seu irmão amoroso, 


Jesus.


Canal: John Smallman

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author