JESUS – “QUANDO DEUS OS CRIOU, DEU-LHES TUDO QUE TINHA” – 24.09.2017

JESUS – “QUANDO DEUS OS CRIOU, DEU-LHES TUDO QUE TINHA” – 24.09.2017

Compartilhe esse artigo

Simulação de imagem a partir do original “Santo Sudário.” 
É assim que eu, Gabriel RL, o vejo.
A humanidade  está  no processo de despertar de um sono muito profundo, cheio de miríades de sonhos e pesadelos. Alguns sonhos, realmente, divertidos, todavia os pesadelos – e tudo parecendo intensamente reais – deixaram muitos em intensa dor e sofrimento. Quando despertarem, a memória desses sonhos e pesadelos, rapidamente, desaparecerá, na medida em que se instalam no campo divino e infinito do Amor, da Realidade, do estado de perfeita paz, alegria e harmonia que, na verdade,  nunca deixaram. É o LAR de todos vocês! Não existe outro lugar.


O que experimentaram como seres humanos por eras – na verdade apenas momentaneamente – é irreal, ilusório, até mesmo que os momentos de alegria e felicidade em que tiveram experiências em que, como seres humanos, desejam lembrar e provavelmente repetir.


E, quando despertarem, como irão fazê-lo, dar-se-ão conta de que não haverá nada da experiência ilusória que gostariam novamente experimentar ou de reviver vividamente em suas memórias, porque o que irão experimentar ao despertarem será muito além de qualquer alegria, felicidade ou prazer que desfrutaram enquanto estiveram dormindo e sonhando.


Como seres humanos, vivendo a ilusão, tiveram sonhos plenos de alegria, que, ao despertarem, desapareceram e vistos como muito inadequados, porque eram irreais quando comparados às alegrias e prazeres da realidade ilusória que estavam enfrentando como seres humanos, aparentemente, completamente acordados.


O despertar real irá preenchê-los com alegria tão profunda, tão intensa, que todas as lembranças do sonho desaparecerão instantaneamente, ao abraçarem a Realidade, o Amor, a Unidade com sua Fonte Divina, o estado em que tão amorosamente foram criados para experimentarem infinita e eterna alegria.


São todos criaturas humanas que já viveram na Terra, acordados, vivos, alegres, eterna e conscientemente consciente em cada momento de suas presenças na presença de Deus, seu Criador divino e infinitamente amoroso – Fonte, Pai / Mãe /Deus… Qualquer palavra que sirva para designar, definir ou descrever a Inteligência supremamente amorosa e infinitamente sábia que é tudo, que é a Criação, que é  VOCÊ!  


A separação não existe, são todos UM com Deus em todos os momentos de suas eternas existências. São  um estado infinito de pura alegria.


Como humanos, despertar é o propósito de todos e, como todos são UM, isso inclui ajudar a todos os outros,  também, a despertar. Quando entram em seus sagrados santuários, onde a Luz do Amor de Deus está sempre presente – mesmo que tenham baixado um frágil e tênue véu entre vocês e a Luz para escondê-los – a intenção de serem apenas amorosos e ajudar o processo de despertar da humanidade é extremamente poderosa e eficaz, mesmo que não percebam ou sintam isso.


Essa intenção amorosa atravessa o véu e se torna UM com a intenção divina para que humanidade desperte. Não subestimem ou depreciem o poder de suas intenções amorosas, porque ao fazê-lo irão sabotar de forma efetiva as mesmas intenções.


São todos seres infinitamente poderosos, filhos perfeitos de Deus, embora, temporariamente, tenham ocultado seus conhecimentos, suas consciências dessas informações factuais de si mesmos. Quando Deus os criou, lhes deu tudo que tinha, criando-os como Ele. Tudo o que Ele é, compartilha e se estende completa e incondicionalmente com toda a Criação. Todos são o que Ele é, de modo algum são menos do que qualquer outra pessoa ou menos do que Deus, porque Deus só cria extensões perfeitas de Si mesmo.


Não é arrogante e, muito menos insano reconhecer e aceitarem que não são inferiores ao Criador divino, porque a Luz, o Amor, a Sabedoria, a Inteligência e o Poder, de fato, tudo isso que é Deus, também, é cada um de Vocês. Quando despertarem, isso lhes ficará instantânea e abundantemente claro. No entanto, em seus estados, aparentemente, separados como humanos, essa verdade não faz sentido, porque suas inteligências, suas capacidades de compreensão da verdade divina está severamente restringida.


Enquanto estão passando por seus processos de despertar, tudo o que precisa fazer é abrirem completamente seus corações para o campo do Amor divino, no qual todos existem e permitirem que permeie todo seus seres. Não bloqueiem isso por medo de não serem dignos ou suficientemente bom, ou porque acreditam que Deus irá julgar, condenar e puni-los pelas faltas e pecados que acreditam terem cometido.


Esses autos julgamentos negativos são partes da ilusão, julgamentos sobre o que aconteceu enquanto dormiam e sonhavam e, como sabem por suas experiências como humanos, o que acontece nos sonhos é irreal! Quando acordam,  descobrem que nada mudou e o sonho desaparece.


Lembrem-se de que, DEUS É AMOR! É aí que precisam concentrar suas atenções, porque, o Amor está aceitando incondicionalmente toda a Criação, que é o que é e, portanto, não podem e nem serão excluídos! Deus é o lar eterno do qual nunca lhes foi recusada a entrada ou que tenham se afastado. Simplesmente escolheram experimentar algo além d’Ele e construíram a ilusão para terem essa experiência. Um estado de sonho irreal, a partir do qual não podem evitar o despertar. 


Celebrem! Agora,  estão no processo de despertar para a Realidade, que é o lar permanente e eterno de todos vocês e que sem suas presenças é incompleto. No, entanto, nunca pode  estar incompleto, portanto, já estão lá!


Despertar é sua tarefa humana, uma tarefa que não podem deixar de completar de forma perfeita. Então, diariamente, recolham-se e se comuniquem com a Luz do Amor de Deus, em seus sagrados santuários interiores, que está sempre presente lá e  sintam  o Amor envolver e abraçá-los a todo o momento, encorajando-os em seus despertares.


Seu irmão amoroso, 


Jesus.


Canal: John Smallman

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author