sexta-feira, 8 de setembro de 2017

JESUS - "SÃO AMADOS, GUIADOS E APOIADOS POR AQUELES NOS REINOS ESPIRITUAIS EM CADA MOMENTO DE SUAS VIDAS HUMANAS TEMPORAIS" - 03.09.2017


Simulação de imagem a partir do original "Santo Sudário." 
É assim que eu, Gabriel RL, o vejo.

O processo de despertar da humanidade está se abrindo, em floração e, portanto, se estendendo a todos, como sempre divinamente planejado e destinado. Pode parecer que o caos e a confusão aumentam em todo o mundo, todavia, de fato, está acontecendo um grande processo de liberação.

Uma liberação de todas as recusas, da vergonha, da amargura, do julgamento, da culpa, da inutilidade e do desprezo de si mesmos que os atormentaram, desde o momento em que a separação foi imaginada e a ilusão foi construída. E a autodepreciação é grande, muitas vezes levando à grandiosidade e a arrogância por parte da pessoa que a experimenta, enquanto, desesperadamente, tenta esconder e negar sua terrível sensação de inutilidade e indignação.

Ter esses sentimentos muito negativos enraizados, interiormente leva-os a um grande medo que leva ao colapso emocional e à severa depressão, ou intensa raiva que é projetada para os outros. Tenham compaixão por aqueles com quem interagem, que estão tão infectados e há muitos deles - mesmo vocês mesmos! - e intencionem enviar-lhes Amor, Amor Incondicional, porque essa é a forma mais eficaz de cura que possam oferecer aos outros e que é uma das suas principais razões para se encarnar nesta era de mudanças no Planeta Terra.

E, é claro! Quando oferecem Amor para os outros, mesmo que de forma silenciosa, completa e discretamente, também estão oferecendo a si mesmos. Então, façam questão de aceitá-Lo.

Ofereceram-se para encarnar e ajudar aqueles com dor e sofrimento, compartilhando e ampliando o AMOR com toda a humanidade. Essa ideia ressoa com vocês, não é? No entanto, a maioria de vocês se esqueceu completamente seu propósito de vida na Terra - as distrações apresentadas são enormes - e agora, precisam deste lembrete para ajudá-los a voltarem ao curso. Por mais assustador que seja o comportamento do outro ou de outros, lembre-se de que: Ataques violentos - físicos, psíquicos ou emocionais - são clamores muito desesperados por AMOR, coisa que vocês têm em abundância.

O fato de estarem lendo ou ouvindo este material canalizado e outros materiais com mensagens semelhantes deve lhes indicar muito claramente que escolheram estar aqui para ajudarem no despertar da humanidade.

E eu quero lembrá-lo de que você tem apoio ilimitado daqueles nos reinos espirituais que estão a animar e a, encoraja-los com mensagens inspiradoras e encorajadoras, constantemente a lembra-los de como são amados e honrados. Abram-se para receber a abundância de Amor que lhes é oferecido a todo o momento, almejando sentir Sua suave carícia!

E quando fizerem, se sentirão amados e apoiados, como realmente são e suas competências e habilidades para lidarem com os inesperados problemas e desilusões humanas que experimentam - questões e problemas interpessoais e materiais - ficarão surpresos.

São amados, orientados e apoiados por aqueles nos reinos espirituais em cada momento de seus tempos de vidas humanas, assim acordado e prometido quando configuram seus planos de vida antes de suas encarnações. Não esquecemos nossos acordos com vocês e continuaremos a honrá-los em todos os sentidos, ao longo de suas vidas humanas.

Diariamente, recolham-se naquele lugar de paz e Amor divino, seus sagrados santuários interiores e relaxem no campo de energia que está lá para apoiá-los a vocês e toda a Criação divina de Deus, em todos os momentos de suas existências e, então, absorvam essa divina e pura energia, permitindo capacitar e motivá-los. E quando fazem, sem questioná-la ou tentar entendê-la - formas de distrações! - seus próprios campos de energia humana se expandem enormemente, estimulando tudo e a todos com que interagem.

Foi por isso que encarnaram, para “alavancarem" os campos de energia de todos com quem interagissem de alguma maneira, a todos os momentos, desde a infância até a velhice, para ajudá-los a despertar, assim como estão fazendo. Sim, verdadeiramente, vocês estão despertando.

O campo de energia de todos é puro Amor porque o Amor é a natureza de cada um e de todos. Todavia, as as distrações e o medo que a vida como humanos constantemente lhes oferece, levaram a muitos de vocês desde uma idade muito precoce a se sentirem cada vez mais indignos do Amor e, assim você escolheu bloquear seu acesso a Ele e suas consciências disso.

O processo de despertar é a liberação e descarte desse bloqueio, quando se lembrarem que são filhos perfeitos e amado de Deus, a percepção dará a entender que suas sensações de inutilidade são totalmente inválidas! Como um filho perfeito de Deus pode ser inútil ou indigno? Uma ideia insana.

Deus é AMOR e, portanto, tudo o que Ele cria existe eternamente e sem interrupção nesse estado absolutamente inexpugnável. Nada pode prejudicar e, muito menos, destruí-los, porque são eternamente UM com a Fonte Divina, Mãe/Pai/Deus, tudo isso. Não existe nada além ou fora deste estado, porque não existe além ou fora.

Claro que, como seres humanos, dormindo e sonhando com dores, sofrimentos, separação, abandono e inutilidades, essa verdade é muito difícil de ser aceita. O sonho, ou mais frequentemente o pesadelo, parece totalmente real porque vocês sentem dores e estão sujeitos ao sofrimento.

No entanto, como seres humanos, também, tiveram pesadelos dolorosos e aterrorizantes dos quais acordaram - talvez com terror e em choque – para, imediatamente, perceberem que aquilo que naquele momento sonharam e acreditaram, de fato, fosse real, era completamente irreal e, na medida em que passaram por isso, definitivamente, não pareceu ser o caso. Que alívio foi acordar e deixar essa memória dissolver e se dissipar!

Do mesmo modo, quando despertarem para a Realidade, como inevitavelmente farão, todas as memórias de dor, sofrimento, inutilidade, indignação, amargura e medo se dissolverão para serem substituídas por paz e infinita alegria. A Vontade do Pai para com vocês são as suas, porque são idênticas à Sua, é a paz e a alegria eterna. Esse é o estado em que foram criados e do qual nunca deixaram.

Os sonhos e pesadelos terminam. A realidade é eterna, intemporal, um estado de felicidade absoluta e sem fim no qual irão despertar.

Seu irmão amoroso, 

Jesus.


Canal: John Smallman
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...