quarta-feira, 6 de setembro de 2017

KRYON - "VIRE A CHAVE" - SETEMBRO / 2017


Gabriel: Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos.



-------------------------------------------------------------------------------------

Arte: Davi Aguiar / https://www.daviaguiartes.com/

Saudações, Amados Mestres!

Eu gostaria, neste momento, de introduzir uma mensagem do Mestre Magnético, Kryon.

Em determinado dia, como de costume, olhei-me nos olhos em frente ao espelho! Fitei-me profundamente! Geralmente, envio informações às minhas células através de afirmações positivas, ou ainda, tenho conversas comigo mesmo. Porém, neste dia, enviei uma mensagem amorosa a mim mesmo numa linha de tempo passada. Disse a mim coisas que eu gostaria de ouvir naquela época para alavancar meu processo aqui nesta linha de tempo. E assim aconteceu, meu eu naquela linha recebeu o que eu havia enviado. 

Mestres, como sabem, o tempo é fluídico! Ele está em um círculo, você pode acessá-lo de qualquer ponto em que você esteja, basta que coloque o foco sobre a linha temporal que você deseja que instantaneamente você a visita novamente. O tempo não é linear como fomos ensinados, não é tão rígido como imaginam. Acessar o futuro ou o passado é como acessar pontos em um círculo! Os pontos simplesmente estão distribuídos e não há “à frente” ou “atrás" até que você lhe dê um referencial para observar. Passado e futuro são apenas perspectivas de observação. O que há são infinitos pontos do agora! Você pode colocá-los em uma sequência e olhar um por um ou você pode espalhá-los dentro do círculo e ver todos ao mesmo tempo, focando naquele que você deseja acessar naquele momento. 

Deixe que eu lhes faça uma metáfora sobre o tempo.

Irei usar um relógio para simbolizar o tempo! Imaginem um belo e clássico relógio de ponteiros! Ele segue incessantemente em uma direção, a cada mover daqueles ponteiros você diz que o tempo passou. Segundos, minutos, horas, são contabilizados e tudo que  ele contou, agora é passado! Tudo o que se desenrolou enquanto os ponteiros se moviam, agora é apenas história, não se pode mais voltar atrás! O relógio não anda para trás, ele apenas segue em uma direção, diriam! Ah, é mesmo? Enquanto você olha o relógio de fora, ele realmente parece funcionar sozinho, com seu próprio mecanismo, num tic tac incessante! Mas imaginem por um segundo se vocês entrassem no relógio e sentassem bem em cima da base dos ponteiros e pudessem coloca-los sobre o ponto específico que desejassem. Neste momento vocês teriam acesso ao tempo de uma maneira diferente, ele não seria mais estático, vocês acessariam qualquer linha que desejassem e teriam a chance de reviver “momentos chaves” de suas vidas. O que acham de terem os ponteiros nas palmas de suas mãos?

Kryon

“Ao longo das suas vidas foram adquirindo tremendas cargas que macularam o caminho de cada um de vocês. E se vocês pudessem virar a chave e voltar lá, conversar com aquela criança e dizer para ela que durante a sua vida, ela sempre terá a opção de fazer o bem, fazer o que será mais proveitoso tanto para ela quanto para outro ser humano? E se todos vocês tivessem essa consciência de que podem voltar numa época do seu passado e ajustar algo e dar um toque de Amor em algo ali? Muitos de vocês carregam aquele fardo de “Oh se eu pudesse voltar no tempo”. Oh, você pode! E esse é um fenômeno que se tornará cada vez mais normal! Vá! Traga na sua mente alguma época da sua vida que você gostaria de ajustar! Vá até lá! Diga como é você agora! As coisas que você aprendeu ao longo do caminho! Você pode fazer isso! Você pode fazer isso! Em todas as eras, vocês tiveram a chave para virar, tiveram a oportunidade para fazer isso, tiveram mestres que fizeram isso e tentaram mostrar a vocês como fazer isso. Vocês que agora estão tomando consciência desta chave, que finalmente querido ser humano, estão sentindo a chave na mão! Quase podendo tocá-la, senti-la! Use-a! Quando você ensinar isso, talvez digam que você é louco! Não tem problema!”

Como sabem, o futuro não é fixo, há apenas potenciais de manifestação de acordo com aquilo que é criado em cada agora. Esta é uma visão sábia! Mas será que você também olharia desta maneira para o passado? Será mesmo que ele é fixo? Será, querido ser humano, que você já não foi até o futuro e descobriu que o passado pode ser reprogramado, refeito? Será que você não descobriu que a medida que você adquiria mais amorosidade, mais compaixão, mais consciência expandida, os potenciais de seu passado também poderiam mudar? Sim, meu querido, você descobriu, amado viajante do tempo! Você está aqui, agora mesmo fazendo isso! Você está reescrevendo o passado com mais compaixão, com a Consciência Divina desperta em você! Você está colocando informação atualizada na grade cristalina do planeta e substituindo a velha grade repleta de hábitos da velha energia! Vejam o quão belo é o que estão fazendo agora! 

Imaginem que vocês são personagens na história de um livro. A história inteira está contada naquele livro! Como personagens vocês conhecem apenas o contexto de cada página, não conseguem ver a história inteira. Vocês não sabem o que vai se desenrolar nos próximos capítulos do livro e jamais imaginam como será o final daquela história. Agora imaginem por um momento que vocês estão segurando este livro nas mãos e o leem inteiro. Agora vocês conhecem toda a história. Vocês sabem qual é o final daquela história caso as páginas anteriores continuem como estão! Mas vocês não queriam aquele final, queriam algo mais empolgante, mais belo, mais grandioso! Então, o que vocês fizeram? Mergulharam novamente naquela história sabendo exatamente o que deveriam fazer para que tivessem um final diferente daquele que já estava escrito nas velhas páginas. Vocês foram reescrevendo cada página com novas informações e a história foi ficando completamente diferente da anterior! Mas como vocês conheciam os seus potenciais em fazer esta mudança, resolveram fazer isso ainda mais rápido! Vocês resolveram ir e reescrever todas as páginas ao mesmo tempo! Quão corajosos! Vocês sabiam que vocês conseguiriam, sabiam do apoio que teriam daqueles que estão do lado de fora do livro. Sabiam que se esquecessem uma mínima vírgula ou um ponto, seriam lembrados! Além de tudo, vocês confiaram! Um belo trabalho em equipe! E sim, o livro já foi concluído! Esta, em que estão agora, é apenas uma das páginas que está sendo reescrita por vocês e nós estamos apenas reforçando a lembrança de que já conseguiram fazer o que estão fazendo!  

Vocês são seres multidimensionais, não precisam estar em apenas uma linha de tempo por vez! Visite todas aquelas linhas que precisam de seu olhar compassivo, leve a amorosidade que você já cognizou e banhe estes momentos com Consciência Divina expandida. Movimentem os ponteiros como desejarem! A chave para "entrarem no relógio” já está em suas mãos! Usem-na!

Me chamem sempre! 

Eu Sou Kryon, virem a chave! 


Canais: Gabriel RL / Melk Sales
Veja mais canalizações minhas Aqui
Veja mais Melk Sales Aqui
Veja mais mensagens do Kryon Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...